Postado 27/11/2025 às 16:21 11/27, 2025 Boa tarde,Tenho 22 anos, pesava 111kg com BF entre 18% a 25%, uso esteroides já faz 1 ano. Há exatos 24 dias iniciei uma dieta de 1500kcal, com um ciclo semanal de 1,5ml enantato + 0,5ml clembuterol (aumentei para 1ml nesta semana) e na última semana utilizei tierzepatida, tinha MUITA Compulsão alimentar e o tiezerpatida me salvou (tomei 5mg), hoje não tenho mais aquela fome sinistra, estou saciado e comendo bem a dieta.Consegui bater em balança 99kg, perdi 12kg em 24 dias, estou gostando muito do resultado, ja aparenta bem alguns gomos do abdomem e mais cortes pelo corpo, mas ainda tenho bastante flanco(pneu) na barriga.Agora iniciarei um ciclo semanal de 2ml dura + 3ml masteron +1ml clemb + 5mg tz, em busca de bater 90kg em balança, "grande e seco".Quero fazer o uso de ment-50, mas ainda estou analisando, opniões sobre?
Postado 27/11/2025 às 18:15 11/27, 2025 Dose se mede por mg e não por ml, não da pra ter ctz da quantidade que está tomando aí. Não entendi motivo de sair do enantato para durateston, também não sei se é necessário aumentar quantidade de testo. De resto está um protocolo relativamente pé no chão.Nunca usei ment-50, nada a opinar.Sua dieta já está muito, muito, muito baixa para o seu peso, cuidado com isso pois quando tirar as paradas o rebote pode ser violento.Falta mais informações sobre treino e dieta.
Postado 27/11/2025 às 18:19 11/27, 2025 Autor Sabendo o ml da pra saber o mgDura tem 250mg por ml, logo 2 ml fica 500mg semanalMasteron tem 100mg por ml, logo 3ml fica 300mg semanal.a mudança é simplesmente para testar, estudei sobre e quero ver como bate no corpo a mudança.O rebote vou ficar de olho…Quanto a treino:Atualmente faço push/pull/legs+upper/lower2 treinos de natação semanais2 treinos de luta semanaisQuanto a dieta:3ovos + 1 pão francês150g de carne +100g arroz200g carne+100g arroz2 ovos + 1 pão francês 2 frutas de sua escolha Em 27/11/2025 em 15:15, kipoi disse:Dose se mede por mg e não por ml, não da pra ter ctz da quantidade que está tomando aí. Não entendi motivo de sair do enantato para durateston, também não sei se é necessário aumentar quantidade de testo. De resto está um protocolo relativamente pé no chão.Nunca usei ment-50, nada a opinar.Sua dieta já está muito, muito, muito baixa para o seu peso, cuidado com isso pois quando tirar as paradas o rebote pode ser violento.Falta mais informações sobre treino e dieta.
Postado 27/11/2025 às 18:38 11/27, 2025 Em 27/11/2025 em 15:19, SRKCHEFE disse:Sabendo o ml da pra saber o mgDura tem 250mg por ml, logo 2 ml fica 500mg semanalMasteron tem 100mg por ml, logo 3ml fica 300mg semanal.a mudança é simplesmente para testar, estudei sobre e quero ver como bate no corpo a mudança.O rebote vou ficar de olho…Quanto a treino:Atualmente faço push/pull/legs+upper/lower2 treinos de natação semanais2 treinos de luta semanaisQuanto a dieta:3ovos + 1 pão francês150g de carne +100g arroz200g carne+100g arroz2 ovos + 1 pão francês2 frutas de sua escolhaExistem diversas marcas de anabol, algumas produzem quantidades diferentes por ml. As marcas mais caras tem deca de 600mg/ml por exemplo. Então pode mudar muito sim a quantidade de hormônios a depender da marca.Dura tem meia vida mais longa, vai empilhar mais e tambem vc aumentou a dose então a quantidade final vai ser ainda maior. Não é regra mas .. em cutt costuma usar drogas com meia vida mais curta e no caso vc saiu de uma meia vida média/longa para um blend com meia vida bem longa (existe o mito de que essas drogas meia vida longa causam mais retenção, principalmente testo e ainda mais durateston).Eu acho a dieta meio baixa demais pro tanto que vc treina + esportes. Eu teria feito uma dieta com 2500kcal mais ou menos (ir baixando de 300 ou 500 a cada platô de peso), para que depois de chegar nesse peso atual seu você poder abaixar mais as calorias. Pq se seu peso estabilizar você vai fazer como ? não da pra viver com 1000 kcal. Vai colocar mais droga ? enfim foi um pouco brusco demais, tanto que perdeu um peso absurdo em tempo muito curto. Mas desejo boa sorte, tem que acompanhar agora pra ver se vai continuar descendo peso. Ps: Lembrando que bomba não queima gordura, na vdd quanto mais hormônio mais a tendência de segurar peso, então fique atento ao espelho e não muito a balança.
Postado 27/11/2025 às 19:48 11/27, 2025 Autor Solução Em 27/11/2025 em 15:38, kipoi disse:Existem diversas marcas de anabol, algumas produzem quantidades diferentes por ml. As marcas mais caras tem deca de 600mg/ml por exemplo. Então pode mudar muito sim a quantidade de hormônios a depender da marca.Dura tem meia vida mais longa, vai empilhar mais e tambem vc aumentou a dose então a quantidade final vai ser ainda maior. Não é regra mas .. em cutt costuma usar drogas com meia vida mais curta e no caso vc saiu de uma meia vida média/longa para um blend com meia vida bem longa (existe o mito de que essas drogas meia vida longa causam mais retenção, principalmente testo e ainda mais durateston).Eu acho a dieta meio baixa demais pro tanto que vc treina + esportes. Eu teria feito uma dieta com 2500kcal mais ou menos (ir baixando de 300 ou 500 a cada platô de peso), para que depois de chegar nesse peso atual seu você poder abaixar mais as calorias. Pq se seu peso estabilizar você vai fazer como ? não da pra viver com 1000 kcal. Vai colocar mais droga ? enfim foi um pouco brusco demais, tanto que perdeu um peso absurdo em tempo muito curto. Mas desejo boa sorte, tem que acompanhar agora pra ver se vai continuar descendo peso. Ps: Lembrando que bomba não queima gordura, na vdd quanto mais hormônio mais a tendência de segurar peso, então fique atento ao espelho e não muito a balança.Sim tenho ciência, do efeito sanfona, minha meta é perder bem a gordura localizada abdominal e por isso a dieta brusca e a meta de peso de 90kg, mas caso consiga ver a diferença e essa minha meta de gordura abdominal irei parar e voltar a comer mais aos poucos e mais limpo, e estarei com mais peso e seco hehe, meta atingida ...Sobre a dura ou enan, queria ver como ia bater, mas nessa fase é melhor evitar mesmo, deixar para ano que vem.
Postado 2/12/2025 às 19:21 12/2, 2025 Autor Em 27/11/2025 em 16:48, SRKCHEFE disse:Sim tenho ciência, do efeito sanfona, minha meta é perder bem a gordura localizada abdominal e por isso a dieta brusca e a meta de peso de 90kg, mas caso consiga ver a diferença e essa minha meta de gordura abdominal irei parar e voltar a comer mais aos poucos e mais limpo, e estarei com mais peso e seco hehe, meta atingida ...Sobre a dura ou enan, queria ver como ia bater, mas nessa fase é melhor evitar mesmo, deixar para ano que vem.Com a tiezerpatida a 5mg, dificilmente consigo comer direito nos primeiros dias pós aplicação, então estou comendo mais carne que carbo em geral e fazendo batidas com whey, para comer algum carbo, como frutas e leite.Amanhã venho informar sobre o peso que estou em jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar