Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo livre baixa

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada

Fiz exames recentes e gostaria de um toque em relação a testo livre, me parece estar muito abaixo. Gostaria de dicas de como aumentar essa testo livre. Mudaria algo em relação a disposição/libido?

Atualmente treino 5x na semana, tenho 31 anos, 181 altura, 85kg. Não estou em dieta, apenas como limpo. Venho me sentindo cansado e sem disposição, libido não tá das melhores tb. Trabalho em escala, as vezes de dia outras a noite.

TESTOSTERONA LIVRE: 7,384 ng/dL - SHBG: 48,6

TESTOSTERONA TOTAL: 458,73 ng/dL

Postado

Tudo dentro da normalidade, mesmo com a testosterona livre pro lado inferior da referência.

Os sintomas que você descreveu podem ser causados por várias outras coisas e tem muita coisa a ser vista antes de apontar o dedo pra testo livre.

Exemplo: nem atleta come apenas limpo, então quando alguém que pratica musculação de forma recreativa e nao vive só disso, manda o famoso "eu só como limpo", honestamente, quase sempre tem muita coisa pra ser melhorada.

Eu começaria por ai, depois estilo de vida saudável, qualidade do sono, cardio, uso de drogas (lícitas ou não).

Não caia na pilha de fazer TRT por atenção seletiva e só olhando esses números. Sério, confia.

Boa sorte!

Postado

Vê uns manipulados, tipo testoblack da oficial. Tribulus, longjack ou qualquer blend desses podem ajudar aumentar um pouco produção e te dar mais energia, melhorar libido. Mas nada garantido, pois os numeros estão ok e o problema pode ser em outra área.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.