Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona + Primo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Estou pensando em 2026 incluir primo em um ciclo, não sei se posso chamar disso.

Vamos lá vou tentar detalhar tudo.

Sou um cara de 36 anos, uso testosterona a 2 anos direto, o máximo que cheguei a nvl de testo foi 1800, tenho vasectomia então já estou preocupado com filho no futuro. Quero manter os níveis até 1000 que me sinto bem para treinar, hoje ele está nos 856, tenho 90kg, 180 de altura, minha gordura corporal está aproximadamente 24% e minha meta é chegar a uns 15, 16%, estava tomando testo da king cipionato 250mg/ml agora peguei cipionato da lander 200mg/2ml então estou usando 100mg por semana toda segunda, assim sei que vou continuar nos meus 800 a 1000 de testo(lógico depois de uns 2 meses vou fazer os exames de sangue para saber se está nisso mesmo), testo comprado direto na farmácia do PY.

Obs: não quero abusar das doses e levar meus níveis pois hoje me sinto muito bem e vejo minha saúde mil vezes melhor que antes da testo, até meus exames de sangue estão no brilho, hematócrito, Perfil Lipídico normal, todo nos seus níveis normais considerando os laboratórios.

Voltando quero uma ajuda de queima de gordura e pesquisando falam que a primo é boa, mas não quero abusar na droga, pesando em usar bem leve, coisa de bebê para você, algo como 200mg de testo acho que mudo para enantato nesse ciclo semana e 200mg de primo. O que vocês acham? Não achei nenhum estudo falando de doses baixas de primo.

Mas um ponto o mais importante saúde.

Faço exames de sangue umas 4 vezes ao ano, passo no médico para pedir exame de pressão e coração e faço acompanhamento e “doação de sangue” sangria a cada 6 meses.

Postado

Não tem esteróide que faça emagrecer

Só dieta mesmo

Primo é uma droga muito difícil de encontrar original, muito mesmo, beirando o impossível, geralmente vem masterom dentro, mas se vc compra no py aí é outra história

Resumindo, primobolan nao emagrece, de jeito nenhum

Postado
  • Autor
Em 24/11/2025 em 16:17, Rambaoretorno disse:

Não tem esteróide que faça emagrecer

Só dieta mesmo

Primo é uma droga muito difícil de encontrar original, muito mesmo, beirando o impossível, geralmente vem masterom dentro, mas se vc compra no py aí é outra história

Resumindo, primobolan nao emagrece, de jeito nenhum

Obrigado!

Vejo muito a galera falando 90% é falsa pela matéria prima ser muito cara, sabe dizer se já teve evolução em relação a matéria prima? Ou melhor trocar por um masteron?

Estudando muito a primo pq disse que colateral é quase zero.

Compra direto do Paraguai, farmácia legalizada para venda. Mas mesmo assim o risco existe.

Outra coisa que esqueci de citar, minha rotina de treino

Segunda e sexta: musculação meio dia, treino de fortalecimento dos músculos.

Terça e quinta: 30 minutos de cardio pesado, meio dia

Quarta: corrida de 5km

Segunda, quarta e sexta: 1 hora de jiu-jítsu às 21:00.

Às vezes nos sábado: corrida de 5 a 8km.

Postado

Se tu quer queimar gordura, precisa urgentemente revisar tua dieta.
Primo ou masteron não farão diferença se a dieta não estiver adequada.
Se você treina 8 a 10 horas por semana como menciona e tem esse BF alto, tem muito erro na alimentação.
Pelo teu volume de treino, ainda mais fazendo força só 2x na semana, deverias ser magro, bem seco, com pouco volume muscular, já que não tem estímulo suficiente pra isso.

Postado
Em 24/11/2025 em 16:21, phs.medeiros disse:

Obrigado!

Vejo muito a galera falando 90% é falsa pela matéria prima ser muito cara, sabe dizer se já teve evolução em relação a matéria prima? Ou melhor trocar por um masteron?

Estudando muito a primo pq disse que colateral é quase zero.

Compra direto do Paraguai, farmácia legalizada para venda. Mas mesmo assim o risco existe.

Outra coisa que esqueci de citar, minha rotina de treino

Segunda e sexta: musculação meio dia, treino de fortalecimento dos músculos.

Terça e quinta: 30 minutos de cardio pesado, meio dia

Quarta: corrida de 5km

Segunda, quarta e sexta: 1 hora de jiu-jítsu às 21:00.

Às vezes nos sábado: corrida de 5 a 8km.

Se você compra no Paraguai, primo é melhor

Se você compra no Brasil, masterom é melhor, pq no fim tudo vai ser masterom dentro

Postado
  • Autor
Em 24/11/2025 em 17:06, MBD disse:

Se tu quer queimar gordura, precisa urgentemente revisar tua dieta.
Primo ou masteron não farão diferença se a dieta não estiver adequada.
Se você treina 8 a 10 horas por semana como menciona e tem esse BF alto, tem muito erro na alimentação.
Pelo teu volume de treino, ainda mais fazendo força só 2x na semana, deverias ser magro, bem seco, com pouco volume muscular, já que não tem estímulo suficiente pra isso.

Eu estou mudando a alimentação, vi que ela estava influenciando muito, por isso trouxe a dúvida, para vocês se a primo iria ajuda. Melhorando ela aos poucos.

Postado
Em 24/11/2025 em 17:13, Rambaoretorno disse:

Se você compra no Brasil, masterom é melhor, pq no fim tudo vai ser masterom dentro

Isso é uma mentira que é frequentemente repetida aqui no fórum de forma incorreta.
Tem muito primo verdadeiro, só é caro.
O problema é que o povo quer comprar "primo" pagando preço de masteron - aí vem masteron dentro.
E quer comprar masteron pagando preço testo - aí vem propionato de testo dentro.
Agora se comprar de BONS laboratórios, de fontes quentes, pagando o preço certo, vai ter produto de verdade.

Em 24/11/2025 em 17:26, phs.medeiros disse:

Eu estou mudando a alimentação, vi que ela estava influenciando muito, por isso trouxe a dúvida, para vocês se a primo iria ajuda. Melhorando ela aos poucos.

Antes de pensar em adicionar qualquer coisa, mude a alimentação. E não mude aos poucos, mude de vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.