Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HGH FRAG FUNCIONA MESMO PRA QUEIMA DE GORDURA?

Posts Recomendados

Postado

fala os cara

estou pensando em adicionar hg frag (176-191) no meu cutting pra finalizar, já faço uso de clenbuterol 20mcg + 10mg de ioimbina

mas quero saber, hgh frag pra queimar gordura seria uma boa? alguém já usou e recomenda? quanto? por quantos dias? qual marca?

aquele abç

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 13:28, garrido_farmaceutico disse:

precisa fazer uma avaliação mais apurada do shape pode ter outros peptideos mais efetivos tipo tesamorelina

Tesamorelina não conheço, ele inibe a produção natural ou pode usar tranquilo?

Postado

Frag funciona sim pra esse fim. E basicamente só pra esse.

Porém, devido ao alto custo, normalmente não compensa. Sai quase o preço de GH.

Eu no seu lugar subiria essa dose do clemb. Da pra dobrar, até triplicar, sem stress.

Muito mais barato e efetivo.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 14:58, MBD disse:

Frag funciona sim pra esse fim. E basicamente só pra esse.

Porém, devido ao alto custo, normalmente não compensa. Sai quase o preço de GH.

Eu no seu lugar subiria essa dose do clemb. Da pra dobrar, até triplicar, sem stress.

Muito mais barato e efetivo.

estou achando 5mg a 385 nesse valor compensa, considerando uma dose 200mcg dia duraria 25 dias

Editado por felca

Postado
Em 17/11/2025 em 13:13, felca disse:

fala os cara

estou pensando em adicionar hg frag (176-191) no meu cutting pra finalizar, já faço uso de clenbuterol 20mcg + 10mg de ioimbina

mas quero saber, hgh frag pra queimar gordura seria uma boa? alguém já usou e recomenda? quanto? por quantos dias? qual marca?

aquele abç

fala os cara

aquele abç

Mano, se vc quer adicionar mais coisas para potencializar esse cutting, talvez fosse o caso de reavaliar todo o processo, clenbuterol mesmo galera usa quando estagna com 10% de bf, hgh pode ajudar, mas talvez não seja esse o fator chave.

Postado
Em 21/11/2025 em 08:19, DocM disse:

Funcionar, funciona?

Agora só te analisando pra ver o que é mais recomendado.. Amigos que já tavam bem e usaram tirzeparida/retra e foi uma mudança absurda. Vida dieta modo easy, dormem melhor. Saúde melhora

Quer lado mais obscuro: clemb, EC, venvanse

Reta é absurdo man, to usando 1mg a cada 5 dias, ela ajuda demais a manter a dieta (tira o food noise e compulsividade, fome noturna, etc…) ai o defict sempre ta em dia

Venvanse é legal, mas o uso continuo tem que subir dose e deixa vc muito acelerado

Clembo eh o mais acessível de todos, é mais barato, mas, o que tem mai colaterais tbm

De longe as canetas são as que mas ajudam hoje, acho que essas outras coisas como slup e hgh eh pra usar quando o bf ja estiver bem baixo, pra dar aquela lapidada

Ainda não testei esses, talvez mais pra frente

Hoje o acesso a tirza tá bem fácil, e o preço tá bem acessível também, reta ainda a galera fica meio assim por não estar aprovada e talz

Postado
Em 21/11/2025 em 10:37, Polaco88 disse:

Reta é absurdo man, to usando 1mg a cada 5 dias, ela ajuda demais a manter a dieta (tira o food noise e compulsividade, fome noturna, etc…) ai o defict sempre ta em dia

Venvanse é legal, mas o uso continuo tem que subir dose e deixa vc muito acelerado

Clembo eh o mais acessível de todos, é mais barato, mas, o que tem mai colaterais tbm

De longe as canetas são as que mas ajudam hoje, acho que essas outras coisas como slup e hgh eh pra usar quando o bf ja estiver bem baixo, pra dar aquela lapidada

Hoje o acesso a tirza tá bem fácil, e o preço tá bem acessível também, reta ainda a galera fica meio assim por não estar aprovada e talz

Perfeito irmão. Não citei a retra por ainda ser “underground”. Essas canetas vieram pra mudar o mundo.

Elas melhoram tua estética e o mais importante tende a melhorar tua saúde(colesterol, açúcar, gordura visceral)

Só tem Que ser inteligente(como Tu sente zero fome e sacia rápido) gosto de ter proteínas em pó, um bom Combo de vitaminas frutas) e curto a técnica nessas que são Semanais de aplicar na quinta(pra dar pico na sexta e finde) e tu passar o Período mais difícil Sob controle

Obs: por favor, façam uma bateria básica antes, no mínimo meçam a pressão, um ECG, uma rotina básica de sangue(hemograma, colesterol

Total e fração e TG, função e lesão renal, ureia, creatinina, hemoglobina glicada e jejum, potássio, sódio, -se quiser mede testo total, fração e e2) e urina e se der um eco.

E se tiverem qlguma Alteração tratem enquanto é tempo!!! Hipertensão vai te fuder a longo prazo, Colesterol Ruim

Vai te ferrar, fígado Ferrado vai te ferrar, insuficiência cardíaca alem de poder te matar pode te dar uma Vida de merda)

Eu já fui da galera do nada, mas quanto

Mais eu estudo mas eu vejo que da sim. Então Sejam Inteligentes pra Mitigar isso

Postado
Em 21/11/2025 em 10:37, Polaco88 disse:

A dose terapêutica mínima da reta é 2mg semana, sendo num shot só, a cada 7 dias. Caso não queira mandar 2mg a cada 7 dias, por optar por ficar nessa divisão de dias, a recomendação é de pelo menos 1,5mg a cada 5 dias. Mas o ideal mesmo seria 2mg a cada 7.

Tem que cuidar pois tem muita tirze falsa vinda do PY.

Postado
Em 21/11/2025 em 10:50, MBD disse:

A dose terapêutica mínima da reta é 2mg semana, sendo num shot só, a cada 7 dias. Caso não queira mandar 2mg a cada 7 dias, por optar por ficar nessa divisão de dias, a recomendação é de pelo menos 1,5mg a cada 5 dias. Mas o ideal mesmo seria 2mg a cada 7.

Tem que cuidar pois tem muita tirze falsa vinda do PY.

Sim man! Tem bastante cara sacana falsificando tbm, assim como nos hormônios, a importância do fornecedor ser de procedência é essencial.

Então, sobre a dose da Reta, comecei com 1mg por semana, fiquei praticamente 1 mês e meio nessa dose, e agora que o peso já abaixou, e a fome deu uma aumentada, ao invés de dobrar a dose, reduzi o tempo da aplicação em 2 dias, pra ver como ia ficar. Deu bem bom, a fome desaparece, sem food noise, e não fico “empapuçado”, consigo comer normal, sem aquela sensação de “repulsa” de comida sabe…

Como não estou em sobre peso e usando mais pra finalizar o cutting, achei que a dose seria muito alta pra começar (2.5) … e deu bom assim

Acredito que nessa condição tem que experimentar, começar com pouco, e ir vendo quando precisa ajustar

É fantástico, pra quem já tem treino e dieta consolidado, é uma ferramenta absurda

Postado
Em 21/11/2025 em 11:08, Polaco88 disse:

Então, sobre a dose da Reta, comecei com 1mg por semana, fiquei praticamente 1 mês e meio nessa dose, e agora que o peso já abaixou, e a fome deu uma aumentada, ao invés de dobrar a dose, reduzi o tempo da aplicação em 2 dias, pra ver como ia ficar. Deu bem bom, a fome desaparece, sem food noise, e não fico “empapuçado”, consigo comer normal, sem aquela sensação de “repulsa” de comida sabe…

Como não estou em sobre peso e usando mais pra finalizar o cutting, achei que a dose seria muito alta pra começar (2.5) … e deu bom assim

Acredito que nessa condição tem que experimentar, começar com pouco, e ir vendo quando precisa ajustar

Boa. Comentei mais mesmo porque é o que os estudos indicam. Pense como antibiótico (não é a mesma coisa, mas o raciocínio é o mesmo). Se você usar muito pouco, mata as bactérias fracas mas fortalece as fortes, aí você ganha resistência ao medicamento e cria um problema cada vez maior. Por isso, na reta, a indicação de dose mínima efetiva que saiu até agora é de 2mg. Já na tirzepatida, são 2,5mg.

O cuidado é só pra evitar o fato de estar usando e não ter o efeito desejado, ficar "queimando cartucho" sabe. Mas se está funcionando assim a cada 5 dias pra ti, maravilha.

Tenho curiosidade em usar principalmente pelos marcadores em geral. Ela tira menos fome que a tirzepatida porém como tu bem comentou, o food noise some e se tiver uma dieta bem estruturada, os resultados são incríveis. Valeu pelo relato.

Postado

Meu receio sobre peptídeos é comprar algo q tenha sido bem acondicionado e original, o que é bem difícil aqui no Brasil e provavelmente é caro.

Ja a retra, vc consegue com mais facilidade e menos risco de pegar algo falso, mas preço baixo é motivo de desconfiança.

Postado
Em 21/11/2025 em 11:32, Gymrat Focado disse:

Meu receio sobre peptídeos é comprar algo q tenha sido bem acondicionado e original, o que é bem difícil aqui no Brasil e provavelmente é caro.

Ja a retra, vc consegue com mais facilidade e menos risco de pegar algo falso, mas preço baixo é motivo de desconfiança.

E penso assim? Apesar da retra ser demonstrado superior. Porque não começar ou tentar com uma

Semaglutida(ozempic) ou tirzepatida(mounjaro). Mais barato, são excelentes drogas.

Problema que nos Primeiros 7-14 dias tu vai treinar mal. Mas se tu tá usando Bomba serve até de descanso

Pras articulações

Postado
Em 21/11/2025 em 11:16, MBD disse:

Boa. Comentei mais mesmo porque é o que os estudos indicam. Pense como antibiótico (não é a mesma coisa, mas o raciocínio é o mesmo). Se você usar muito pouco, mata as bactérias fracas mas fortalece as fortes, aí você ganha resistência ao medicamento e cria um problema cada vez maior. Por isso, na reta, a indicação de dose mínima efetiva que saiu até agora é de 2mg. Já na tirzepatida, são 2,5mg.

O cuidado é só pra evitar o fato de estar usando e não ter o efeito desejado, ficar "queimando cartucho" sabe. Mas se está funcionando assim a cada 5 dias pra ti, maravilha.

Tenho curiosidade em usar principalmente pelos marcadores em geral. Ela tira menos fome que a tirzepatida porém como tu bem comentou, o food noise some e se tiver uma dieta bem estruturada, os resultados são incríveis. Valeu pelo relato.

Concordo plenamente. Entendo o ponto de vista, e é justamente por isso comecei com pouco, e ao invés de subir dose, diminuir o espaçamento.

Imagino que tua dieta e treino sejam bem alinhados, se tu tiver acesso, experimente. Pra minha experiência, foi um game changer absurdo. Nunca mais tive crise de compulsão, não fico mais pensando em comida e finalmente to conseguindo emagrecer de verdade. Estou bem satisfeito com o resultado.

Em 21/11/2025 em 11:40, DocM disse:

E penso assim? Apesar da retra ser demonstrado superior. Porque não começar ou tentar com uma

Semaglutida(ozempic) ou tirzepatida(mounjaro). Mais barato, são excelentes drogas.

Problema que nos Primeiros 7-14 dias tu vai treinar mal. Mas se tu tá usando Bomba serve até de descanso

Pras articulações

Cara, nunca usei esses, mas te falo, mesmo em defict agressivo, a melhora que a reta traz é fora de base. Não tem cansaço nem indisposição. Negócio tá em outro nível.

Se for só pra tirar a fome, esses dois já servem mesmo..

Postado
Em 21/11/2025 em 11:40, DocM disse:

Pras articulações

Semaglutida vai te dar mto enjoo. Tirzepatida é top, se você manerar na dose, bater meta de proteina e estiver com testo de base você nao vai perder massa magra, pelo contrario consegue ganhar. A retatrutida não vai te tirar tanto o apetite. Ja usei as duas, na minha humild eopinião se o BF esta mto alto, entra com tirzepatida e seca. Reta é pra bf ja mais baixo, tipo 20% pra baixo. ai tu lapida o fisico. Na duvida se é original ou nao vai na tirze. O Frag eu ja usei memso com BF maior, eu senti resultado sim na redução de medidas, meu peso as x nao variav, ma snas fotos e nas roupas eu sentia diferença.

Postado
Em 17/11/2025 em 13:28, garrido_farmaceutico disse:

precisa fazer uma avaliação mais apurada do shape pode ter outros peptideos mais efetivos tipo tesamorelina

O que o pessoal que toma tá falando ? Que funciona?

fala os cara

aquele abç

Cara de por ventura você testar isso volta pra contar, eu tô curiosa

Vi o Kaminski falando dele, disse que é absurdo, mas o Kaminski é patrocinado né, fico naquela com o que ele fala

Postado
  • Autor
Em 24/11/2025 em 15:30, Rambaoretorno disse:

O que o pessoal que toma tá falando ? Que funciona?

Cara de por ventura você testar isso volta pra contar, eu tô curiosa

Vi o Kaminski falando dele, disse que é absurdo, mas o Kaminski é patrocinado né, fico naquela com o que ele fala

Se eu testar volto aqui pra confirmar se valeu o investimento, biologicamente funciona, a grande questão é a falsificação e a logística....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.