Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atum Enlatado.

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, beleza?

Então, tava meio enjoado de frango e adicionei atum na minha dieta como substituto.

Alguém aí é contra o uso de atum?

Tava pensando em utilizar este aqui, é bem interessante o valor nutricional, vejam

Grato desde já,

Yuri.

Postado

Atum, como qualquer outro peixe, é melhor digerido pelo organismo; é mais calórico que frango; contém gorduras boas, o que auxilia na síntese de hormônios esteróides; tem maior VB.

Único contra: Preço.

Substituir frango por peixe, ainda mais sendo o atum, é o melhor que você faz. Só procure consumir atum enlatado em água. O óleo do atum enlatado em água é pura gordura saturada.

Abração brother.

Editado por pedroviski

Postado

Atum, como qualquer outro peixe, é melhor digerido pelo organismo; é mais calórico que frango; contém gorduras boas, o que auxilia na síntese de hormônios esteróides; tem maior VB.

Único contra: Preço.

Substituir frango por peixe, ainda mais sendo o atum, é o melhor que você faz. Só procure consumir atum enlatado em água. O óleo do atum enlatado em água é pura gordura saturada.

Abração brother.

IMAGEM!!!!

Postado

Agora que fui ver o "atum" da foto, que delicia!! hasuashsaush..

Respondendo o topico, meu caso e o contrario, peito de frango e meio caro, pago em torno de 5 libras por 400g, enquanto compro 20 latas de atum (contendo cada uma um peso liquido de 150g) no atacado pelo mesmo valor (£5).

• 7 meses depois...
Postado

ressuscitando esse tópico pra fazer a pergunta seriamente: onde comprar atum enlatado barato em SP?

aqui perto de casa encontro por R$15 a lata de 1kg, sendo que depois de tirar o óleo fica 700 e poucas gramas de atum. onde seria mais barato?

Postado

é uma lata grandona de 1kg que eu compro, chamada Marcol.

produzido por: salica del equador

importado por: marcol indústria

www.marcolalimentos.com.br

não sei porque no site não consta a lata grande de 1kg, só as de 170g. vou mandar email pra eles pra ver se rola comprar no atacado :-?

Postado

bom, na minha dieta eu como 4 latas de atum por dia, mais o frango...

pago 2,30 na lata com 35G de proteínas ela inteira, não tneho contra-indicações apesar das gorduras, afinal, a gordura do peixe até ajuda a definir! HAHAHA

Editado por Ricardo Oliveira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.