Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona de farmácia é jogar dinheiro fora?

Posts Recomendados

Postado

Saudações, leitores!

No início do ano que vem pretendo começar o meu primeiro contato com AES.

Atualmente estou fazendo um cutting, pra iniciar o protocolo com o físico "limpo".

Enquanto isso também estou fazendo todo o planejamento necessário pra que tudo ocorra da melhor forma possível. Incluindo agendamento de consultas, exames e escolha do fármaco.

A ideia inicial seria um ciclo de 250mg de Testosterona por semana, por 12 semanas (havendo a possibilidade de estender por 16 semanas ou até cruise eterno).

Minha dúvida é a seguinte: uma ampola de Durateston de farmácia esta custando em torno de 43 reais. Por outro lado, uma ampola de Durateston de uma conhecida indústria de produtos farmacêuticos do Paraguai (a qual supostamente produz hormônios com padrão de higiene, segurança e qualidade equivalente ao de uma indústria nacional) está custando 25 reais. Se optar pelo Enantato dessa mesma marca, o valor fica ainda mais em conta (80 reais o frasco de 4ml). Nesse caso, há alguma razão que justifique ou compense a utilização da Durateston de farmácia? Sei que mesmo considerando o fato do estrangeiro ser produzido numa indústria, o fármaco nacional da Aspen tende a ser mais confiável. Porém estamos falando de uma diferença de o dobro do preço. Há relatos de problemas relacionados a utilização/aplicação de hormônios de marca paraguaia no que tange á contaminação do produto?

Desde já agradeço.

Postado
Em 12/11/2025 em 15:05, djoliveira disse:

Saudações, leitores!

Atualmente estou fazendo um cutting, pra iniciar o protocolo com o físico "limpo".

Enquanto isso também estou fazendo todo o planejamento necessário pra que tudo ocorra da melhor forma possível. Incluindo agendamento de consultas, exames e escolha do fármaco.

A ideia inicial seria um ciclo de 250mg de Testosterona por semana, por 12 semanas (havendo a possibilidade de estender por 16 semanas ou até cruise eterno).

Minha dúvida é a seguinte: uma ampola de Durateston de farmácia esta custando em torno de 43 reais. Por outro lado, uma ampola de Durateston de uma conhecida indústria de produtos farmacêuticos do Paraguai (a qual supostamente produz hormônios com padrão de higiene, segurança e qualidade equivalente ao de uma indústria nacional) está custando 25 reais. Se optar pelo Enantato dessa mesma marca, o valor fica ainda mais em conta (80 reais o frasco de 4ml). Nesse caso, há alguma razão que justifique ou compense a utilização da Durateston de farmácia? Sei que mesmo considerando o fato do estrangeiro ser produzido numa indústria, o fármaco nacional da Aspen tende a ser mais confiável. Porém estamos falando de uma diferença de o dobro do preço. Há relatos de problemas relacionados a utilização/aplicação de hormônios de marca paraguaia no que tange á contaminação do produto?

Desde já agradeço.

Na verdade compensa pelo fato de vc ter certeza do que tem lá dentro, mesmo marcas confiáveis, tem casos de falsificação, mas se a fonte for confiável e o dinheiro fizer diferença, ai é coloca na balança, mas se tiver a opção de usar a de farmácia, vai nela.

Obs: Mas comprada em uma farmácia de confiança, se for de fontes oriundas, tem falsificação do mesmo jeito.

Postado
Em 12/11/2025 em 16:00, LucasMoreira29 disse:

Cara colocou no texto que cogita cruise e a pergunta dele é sobre compensar ou não a de farmácia.

ele pensa no eterno, mas não é pensar, é ETERNO ou não. segundo ponto, como assim compensar ou não de farmacia? perguntar se testo de farmacia é jogar dinheiro fora? quero saber DA ONDE o cara tirou isso.

Postado
Em 12/11/2025 em 16:05, realdeal disse:

ele pensa no eterno, mas não é pensar, é ETERNO ou não. segundo ponto, como assim compensar ou não de farmacia? perguntar se testo de farmacia é jogar dinheiro fora? quero saber DA ONDE o cara tirou isso.

Vc quer saber muita coisa mano, mas a pergunta do cara é só uma.

Postado
Em 12/11/2025 em 16:05, realdeal disse:

Nego faz blast eterno e quer que todos façam também... Qual o problema do cara fazer as 12 semanas e seguir a dieta, treino e tpc rigoroso após o ciclo? Ele vai perder parte dos ganhos, mas não é esse bixo de 7 cabeças não, ele não será o primeiro nem o último a fazer isso, eu hein...

Editado por Aromatase

Postado
Em 12/11/2025 em 16:10, Aromatase disse:

Nego faz blast eterno e quer que todos façam também... Qual o problema do cara fazer as 12 semanas e seguir a dieta, treino e tpc rigoroso após o ciclo? Ele vai perder parte dos ganhos, mas não é esse bixo de 7 cabeças não, ele não será o primeiro nem o último a fazer isso, eu hein...

ue, tem gente q come bosta, bebe mijo, gosta de ser corno, n vai ser o primeiro nem o ultimo. n existe ciclo, desligar o eixo e religar pra perder td é burrice, só. 12 semanas é mt pouco pra ganhos estéticos consideraveis tb, enfim, é uma conversa q vcs n tão preparados pelo visto.

Em 12/11/2025 em 16:06, LucasMoreira29 disse:

Vc quer saber muita coisa mano, mas a pergunta do cara é só uma.

só vou responder a pergunta dele mediante as respostas das minhas perguntas, forum livre.

Postado
Em 12/11/2025 em 16:19, realdeal disse:

ue, tem gente q come bosta, bebe mijo, gosta de ser corno, n vai ser o primeiro nem o ultimo. n existe ciclo, desligar o eixo e religar pra perder td é burrice, só. 12 semanas é mt pouco pra ganhos estéticos consideraveis tb, enfim, é uma conversa q vcs n tão preparados pelo visto.

só vou responder a pergunta dele mediante as respostas das minhas perguntas, forum livre.

Traduzindo, como sempre, vc só quer encher o saco e sua contribuição é zero.

Postado
  • Autor
Em 12/11/2025 em 15:49, LucasMoreira29 disse:

Obs: Mas comprada em uma farmácia de confiança, se for de fontes oriundas, tem falsificação do mesmo jeito.

Sim. Quando de refiro "de farmácia" digo uma Droga Raia ou Panvel da vida (que aqui na região onde moro são as que consigo medicamentos com melhor preço).

Edit: Quando citei a marca de indústria paraguaia, também considerando a mesma original, sem falsificação.

Editado por djoliveira

Postado

Saudações, leitores!

Desde já agradeço.

Cara, testo é testo. Se vc consegue de fornecedor de procedência um enantato da lander por exemplo, eu iria de lander sem dúvida.

Custo benefício eh sem dúvidas bem relevante.

Postado

Mano, se você tem como pegar de farmácia (da indústria farmacêutica de verdade e não as que existem porque o país tem leis que permite fabricar trembolona pra uso humano [isso aqui já diz tudo, mas é impopular falar sobre isso]), isso NUNCA vai ser jogar dinheiro fora.

Nao to falando que qualquer outro lugar vai ser morte certa, mas se você tem o luxo da escolha... quando que pegar na farmácia genuina seria jogar dinheiro fora? Nao é meio que óbvio?

Postado

Saudações, leitores!

Desde já agradeço.

A questão da paraguaia é que, a menos que vc compre diretamente em uma farmácia no Paraguai, vc nunca vai saber se o que tem dentro do frasco é de fato o produto original.

Se tem como pegar de farmácia por aqui (tendo alguém que forneça receita e td mais) pegue a de farmácia

Postado

Nesse caso, há alguma razão que justifique ou compense a utilização da Durateston de farmácia?

Tem receita? Se sim, compra na farmácia.

Não tem receita? Landerlan, King ou MuscleLabs

Não faz sentido comprar produto mais caro sendo que a origem é duvidosa igual. (origem duvidosa = traficante)

Postado
  • Autor
Em 13/11/2025 em 09:20, MikeBaguncinha disse:

Tem receita? Se sim, compra na farmácia.

Não tem receita? Landerlan, King ou MuscleLabs

Não faz sentido comprar produto mais caro sendo que a origem é duvidosa igual. (origem duvidosa = traficante)

Pensei aqui. Vou comprar na farmácia essas primeiras 12/16 semanas.

Se eu optar por fazer uso contínuo, troco pra Lander. Assim consigo até comparar pelos exames se de fato estou usando um produto equivalente.

Uma dúvida que me surgiu é que a Lander tem o Enantato de Testo "normal" (Landerlan transparente) e da Landergold (que é cor de óleo, meio amarelado).

Alguma diferença entre as duas? Pois o contato que me passou o preço entre elas é praticamente igual o valor por ml.

Postado

Aqui no Brasil vc paga o imposto mais alto do mundo, por isso essa diferença toda no preço. O produto lander, vem por meio de contrabando, não paga imposto, apenas os arregos e atravessadores e mesmo assim fica mto mais barato.

No entanto, o maior custo de se usar um produto da farmacia, é o da receita médica, geralmente eles fazem a receita pra durar 2 meses, dai tem pagar nova consulta. Pra quem usa direto, faz mta diferença, pra quem faz ciclos precisa lembrar q vai ficar preso ao médico até finalizar a TPC.

Sobre diferença nos produtos, entra no site da lander e verifique, não tem mta diferença, na durateston se não me engano tem 1 ester diferente entre eles. Sempre usei os da linha gold. Comprando original não terá problemas.

Postado
Em 14/11/2025 em 14:34, Gymrat Focado disse:

Aqui no Brasil vc paga o imposto mais alto do mundo, por isso essa diferença toda no preço. O produto lander, vem por meio de contrabando, não paga imposto, apenas os arregos e atravessadores e mesmo assim fica mto mais barato.

No entanto, o maior custo de se usar um produto da farmacia, é o da receita médica, geralmente eles fazem a receita pra durar 2 meses, dai tem pagar nova consulta. Pra quem usa direto, faz mta diferença, pra quem faz ciclos precisa lembrar q vai ficar preso ao médico até finalizar a TPC.

Sobre diferença nos produtos, entra no site da lander e verifique, não tem mta diferença, na durateston se não me engano tem 1 ester diferente entre eles. Sempre usei os da linha gold. Comprando original não terá

problemas

Meu marido faz reposição com Lander (aqui a gente compra na farmácia) e tem Bayer tbm, ele usou Bayer um tempo e depois voltou pra Lander pq viu que só tava queimando dinheiro a toa

A Bayer aqui 1ml custa de 150 até 200 reais e não fez diferença nenhuma ficar com a Lander

Editado por Rambaoretorno

Postado
  • Autor
Em 14/11/2025 em 14:34, Gymrat Focado disse:

Aqui no Brasil vc paga o imposto mais alto do mundo, por isso essa diferença toda no preço.

Isso sem contar o lobby da indústria farmacêutica meu caro. Só a Aspen fabrica Durateston. Monopólio total.

Em 14/11/2025 em 16:11, Rambaoretorno disse:

Meu marido faz reposição com Lander (aqui a gente compra na farmácia) e tem Bayer tbm, ele usou Bayer um tempo e depois voltou pra Lander pq viu que só tava queimando dinheiro a toa

A Bayer aqui 1ml custa de 150 até 200 reais e não fez diferença nenhuma ficar com a Lander

Bayer que vc diz é a Nebido (Undecilato de Testosterona)? Só por curiosidade vcs moram no Paraguai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.