Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato + Mounjaro

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo?

Tenho 29 anos, 1,80m e 87 kg (BF 23%). Faço musculação 5x por semana e uso enantato de testosterona (Landergold) 250 mg/semana há cerca de 3 semanas.

Vou começar um protocolo curto de Mounjaro (tirzepatida) com foco estético. Serão 4 aplicações semanais de 2,5 mg (dose inicial mesmo, sem aumento), combinando com acompanhamento nutricional e manutenção do treino.

A ideia é secar de forma controlada até o início de dezembro, mantendo a massa magra e reduzindo gordura abdominal e visceral.

Alguem ja fez? Vale a pena?

Postado

Acho uma estratégia válida. Dose de Testo tá ok, bem conservador. Porém eu não começaria com essa dose de Mounjaro aí não. 10mg por semana pra quem nunca usou é arriscado. Chance alta de vc ficar sem apetite a ponto de não conseguir bater a proteína do dia e também ficar muito fraco/indisposto por falta de energia. Se fosse eu, iniciaria com a dose padrão de 2,5mg por semana pra ver como o corpo responde e aumentaria gradualmente conforme o necessário.

A pergunta é, quer usar Mounjaro por que motivo exatamente? Quer acelerar os resultados? Compulsão alimentar e/ou não consegue se controlar na dieta? Pq se for esse segundo motivo, a hora que tirar o fármaco, o rebote vêm valendo.

Postado
  • Autor
Em 12/11/2025 em 14:19, djoliveira disse:

Acho uma estratégia válida. Dose de Testo tá ok, bem conservador. Porém eu não começaria com essa dose de Mounjaro aí não. 10mg por semana pra quem nunca usou é arriscado. Chance alta de vc ficar sem apetite a ponto de não conseguir bater a proteína do dia e também ficar muito fraco/indisposto por falta de energia. Se fosse eu, iniciaria com a dose padrão de 2,5mg por semana pra ver como o corpo responde e aumentaria gradualmente conforme o necessário.

A pergunta é, quer usar Mounjaro por que motivo exatamente? Quer acelerar os resultados? Compulsão alimentar e/ou não consegue se controlar na dieta? Pq se for esse segundo motivo, a hora que tirar o fármaco, o rebote vêm valendo.

A dose é 2,5mg por semana mesmo. Preciso acelerar a redução de gordura e tenho muito problema no controle de doce na dieta.

Postado
Em 12/11/2025 em 14:21, albertossantos disse:

A dose é 2,5mg por semana mesmo. Preciso acelerar a redução de gordura e tenho muito problema no controle de doce na dieta.

O mounjaro é excelente no que se propõe fazer. Tomei uma única dose de 5mg no dia 20/10 e cheguei a precisar me esforçar pra manter as calorias diárias. Nos primeiros dias você não quer comer nada, chega ser loucura, 2,5mg está perfeito. Estava com 99kg e hoje estou com 92kg (pesados hoje em jejum).

Sobre estar usando Enantato 250mg por semana, você não deveria estar em um pequeno superávit calórico pra crescer?

Pergunto isso porque eu tenho 1.83 e vou iniciar a administração de enantato também 250mg por semana, queria saber como está sendo sua experiência nessas semanas, você sentiu que está crescendo massa e perdendo um pouco de gordura?

Postado
  • Autor
Em 12/11/2025 em 15:13, Aromatase disse:

O mounjaro é excelente no que se propõe fazer. Tomei uma única dose de 5mg no dia 20/10 e cheguei a precisar me esforçar pra manter as calorias diárias. Nos primeiros dias você não quer comer nada, chega ser loucura, 2,5mg está perfeito. Estava com 99kg e hoje estou com 92kg (pesados hoje em jejum).

Sobre estar usando Enantato 250mg por semana, você não deveria estar em um pequeno superávit calórico pra crescer?

Pergunto isso porque eu tenho 1.83 e vou iniciar a administração de enantato também 250mg por semana, queria saber como está sendo sua experiência nessas semanas, você sentiu que está crescendo massa e perdendo um pouco de gordura?

Na verdade o enantato pode ser usado tanto em déficit quanto em superávit. Quando voce está em superavit vc consegue aproveitar mais o anabolismo do hormonio mas é inevitável o ganho de gordura. Quando usa o enantato em deficit, o enantato ajuda a manter massa magra (segurar) e ganhar massa, perdendo gordura. A ideia do mounjaro é potencializar a perda da gordura, aliado ao enantato que não vai deixar perder tanta massa magra. Mas minha experiencia usando somente enantato e em déficit foi muito boa, ganho de massa magra.

Postado
Em 12/11/2025 em 13:45, albertossantos disse:

Fala galera, tudo certo?

Tenho 29 anos, 1,80m e 87 kg (BF 23%). Faço musculação 5x por semana e uso enantato de testosterona (Landergold) 250 mg/semana há cerca de 3 semanas.

Vou começar um protocolo curto de Mounjaro (tirzepatida) com foco estético. Serão 4 aplicações semanais de 2,5 mg (dose inicial mesmo, sem aumento), combinando com acompanhamento nutricional e manutenção do treino.

A ideia é secar de forma controlada até o início de dezembro, mantendo a massa magra e reduzindo gordura abdominal e visceral.

Alguem ja fez? Vale a pena?

vale muito a pena. eu faço o uso há quase 1 ano. perdi 38 quilos (fui de 112 para 74,00 - tenho 1,70). usei tb enantato e segurou bem a massa magra. para mim 2,5 mg não fizeram efeito no inicio. recentemente usei uns meses 2,5 mg, mas tive muita fome e subi para 5 mg. com relação ao preço, eu atualmente uso um genérico da Gen-Tirz, que é bem mais barato. já usei o original e tb manipulado em farmácia com receita, mas a longo prazo o preço inviabiliza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.