Postado 9/11/2025 às 17:49 11/9, 2025 Vamos lá, tenho 29 anos e 1.68 de altura e 77kg.Já Ciclei antes, 1ml de Dura e 0,5 Deca semanal e não tinha dado nada. Eu estava usando apenas Durateston de 20 em 20 dias. A uns 6 meses. ( só pela libido).Mas então comecei um ciclo a 29 dias.1ml de enantato de testo a cada 4 dias.0,5ml de enantato por a cada 4 dias.E 50mg de Hemogenin diariamenteFocadão sangue nos olhos, treino pesado e dieta 100% todos os dias.Tava ganhando 1kg por semana, sem aumentar a circunferência da barriga, muita força. NO PRIME DO PRIME kkkEntão, peguei uma virose, diarreia e febre, acabei me desidratando, fiquei 5 dias custando trabalhar, sem treinar, e comendo só na rua, por não conseguir cozinhar. Fui no médico tomei soro e voltei a rotina de treino e dieta. Mas logo após melhorar tive uma queda enorme na libido, e comecei a ter leve sensibilidade nos mamilos, e tive retenção também, então tomei 0,5mg de anastrozol.No dia que tomei apareceu uma dor no joelho mas acabou no dia seguinte e tive um pouco de melhora na libido e a sensibilidade no mamilo acabou.Agora a dúvida:Posso manter o ciclo normalmente ?Tenho que esperar quantos dias?Aumento a dose da testo e continuo com anastrozol ?Ou eu corto o anastrozol?
Postado 9/11/2025 às 23:00 11/9, 2025 pode meter 10kg a mais ai q n vai mudar nada, 1.68 é mt baixo. usando dura só pra ter libido é dificil em, ce tá mt lascado.
Crie uma conta ou entre para comentar