Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

relato de como fiz para perder 20kg em 7 meses e sobre o mito de EAA para secar!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Me chamo Anderson e o relato será muito breve!

em fevereiro de 2020 eu estava com 109kg medindo 1.79cm - passei mais de 5 anos sem fazer exercicios e estava sedentario. logo de inicio comprei propionato de testo na qual usei por 8 semanas tomando 3x na semana

acabando ela fui para a durateston e deca e depois enantato e deca e no final enantato, deca e masteron nesse periodo de 7 meses foram essas as únicas drogas utilizadas.

sempre acompanho o fórum e vejo muita opnião e falacias de nao usar Deca em cutting...na verdade de não usar Deca, hemogenin, dianabol e outros.

mas a verdade é uma só: o que dita o ritmo se vc vai ganhar ou secar é a DIETA.

o anabolizante vai potencializar a sua estrategia, seja ela em bulking ou cutting.

obg: nesse período, ingeria muita proteína e pouco carbo! carbo era praticamente só no almoço, e muita, muita agua.

para finalizar o relato: não só perdi 20kg como fiquei com o shape " trincado " em 7 meses.

VOU TENTAR POSTAR FOTOS... se alguém puder me ajudar como colocar, agradeço.

Postado
Em 29/10/2025 em 14:58, ANDERSONFLA5 disse:

em fevereiro de 2020 eu estava com 109kg medindo 1.79cm - passei mais de 5 anos sem fazer exercicios e estava sedentario. logo de inicio comprei propionato de testo na qual usei por 8 semanas tomando 3x na semana

acabando ela fui para a durateston e deca e depois enantato e deca e no final enantato, deca e masteron nesse periodo de 7 meses foram essas as únicas drogas utilizadas.

sempre acompanho o fórum e vejo muita opnião e falacias de nao usar Deca em cutting...na verdade de não usar Deca, hemogenin, dianabol e outros.

o anabolizante vai potencializar a sua estrategia, seja ela em bulking ou cutting.

obg: nesse período, ingeria muita proteína e pouco carbo! carbo era praticamente só no almoço, e muita, muita agua.

para finalizar o relato: não só perdi 20kg como fiquei com o shape " trincado " em 7 meses.

Curioso pra ver esse trincado

Posta aí

Postado

Da uma pesquisada assim no google "como transformar fotos em link" e isso vai te dar opções de sites para upar suas fotos e copiar o link para postar aqui

Sobre hormonio pra secar ou pra crescer tenho que concordar contigo porque tem relatos (até aqui no forum) de gente que chegou a um BF realmente baixo usando testo e deca ou teso e hemogenin

Postado

Deve fazer mais de 10 anos que já está todo mundo cansado de saber que o que retém é dieta e não a droga, inclusive hemo e nandrolona são bem comuns em protocolo de cutting.

Qualquer esteroide em cutting vai ter papel de manutenção da massa muscular e melhora da recuperação, ou seja, se você passar fome vai perder peso e com o uso das drogas terá maior dificuldade em perder massa muscular, então o que vai perder em maior parte é agua e gordura.

Provavelmente ficou passando fome tempo suficiente pra perder esses 20kg e com as drogas teve manutenção da massa muscular ou se for iniciante até algum ganho modesto.

Não tem nada de milagroso ai amigo, rs.

Mas parabéns pelo resultado.

Postado
  • Autor
Em 29/10/2025 em 15:31, Doctor Manhattan disse:

pelo jeio faz uns 15 anos q vc não entra no forum pelo menos

Nada, v

Em 29/10/2025 em 15:59, Polaco88 disse:

7 meses?

Passa a receita aí

ENANTATO DE TESTO , DECA E MASTERON! kkkkkk

ja mando mais fotos.

Postado
Em 29/10/2025 em 16:05, ANDERSONFLA5 disse:

Nada, v

ENANTATO DE TESTO , DECA E MASTERON! kkkkkk

ja mando mais fotos.

Consegui ver aqui pelo celular, realmente é um belo resultado.

Parabéns. Não vou desmerecer seu resultado e suas escolhas só dar parabéns mesmo, pois é mérito seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.