Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"Ciclo" Enantato

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal tudo bem

Antes de falar do "ciclo" queria falar da minha trajetória comecei na academia com 19 anos sem nunca ter feito nada de musculação antes comecei com 125kg e 37% de BF agora em 2025 com 23 anos cheguei na marca de 78kg com e 10% de bf depois de muito sofrimento kkkk

Faço acompanhamento com nutricionista dieta e treino corretos Musculação 5x na semana com descanso na quinta e domingo 4x de cardio na semana

Entretanto nesses meses ( por volta de 3 meses) senti uma queda muito forte de libido e um cansaço anormal aonde passei em medico e fiz exames de sangue que relatou com 670 de testo ( se precisar posto o exame ) com isso sempre tive a vontade de tomar anabolizante porem com BF alto não ia adiantar nada para secar, sendo assim derrubei o BF e comecei um bulking de leve o mesmo medico me passou enantato de testo somente com 1ml na semana sendo duas aplicações de 0,5 segunda e quinta.

Queria saber se somente com o enantato da pra dar uma boa crescida ou precisa de mais coisa? pois vejo sempre o pessoal colocando mais coisa junto com a testo ai me surgiu essa duvida pra n tomar agulhada a toa e ter so colateral sem shape.

Sobre os colaterais tive lipomastia com isso sou mais propenso a ter gineco ou não interfere em nada ?

Medidas

23 anos

1,96 de altura

78kg

10% BF

( sim estou parecendo um esqueleto)

Agradeço desde já ao pessoal!

Conselhos e críticas são sempre bem-vindos.

Tmj

Editado por Renan001
atualização

Solucionado por AL o Juvenil

Postado
  • Solução
Em 24/10/2025 em 14:59, Renan001 disse:

Boa Tarde Pessoal tudo bem

Antes de falar do "ciclo" queria falar da minha trajetória comecei na academia com 19 anos sem nunca ter feito nada de musculação antes comecei com 125kg e 37% de BF agora em 2025 com 23 anos cheguei na marca de 78kg com e 10% de bf depois de muito sofrimento kkkk

Faço acompanhamento com nutricionista dieta e treino corretos Musculação 5x na semana com descanso na quinta e domingo 4x de cardio na semana

Entretanto nesses meses ( por volta de 3 meses) senti uma queda muito forte de libido e um cansaço anormal aonde passei em medico e fiz exames de sangue que relatou com 670 de testo ( se precisar posto o exame ) com isso sempre tive a vontade de tomar anabolizante porem com BF alto não ia adiantar nada para secar, sendo assim derrubei o BF e comecei um bulking de leve o mesmo medico me passou enantato de testo somente com 1ml na semana sendo duas aplicações de 0,5 segunda e quinta.

Queria saber se somente com o enantato da pra dar uma boa crescida ou precisa de mais coisa? pois vejo sempre o pessoal colocando mais coisa junto com a testo ai me surgiu essa duvida pra n tomar agulhada a toa e ter so colateral sem shape.

Sobre os colaterais tive lipomastia com isso sou mais propenso a ter gineco ou não interfere em nada ?

Medidas

23 anos

1,96 de altura

78kg

10% BF

( sim estou parecendo um esqueleto)

Agradeço desde já ao pessoal!

Conselhos e críticas são sempre bem-vindos.

Tmj

Cara com 196 de altura e 78kg tu ta parecendo eu na minha epoca de festa kkkkkk (tinha 194cm e 73kg). Foi só parar de usar droga e colocar comida no prato que cheguei em 1 mes e meio em 89kg

Sobre o "ciclo" sim 250mg de testo vão dar resultados mas com colaterais, com esses 78kg ai é muito possivel que não tenha receptor pra isso de droga. Sobre adicionar mais drogas acho que não é necessario visto que tu nem sabe como vai reagir a testo depois ta com 2 drogas diferentes, fica broxa e não sabe se foi da testo, deca, ou seja la o que for tomar

Postado
Em 24/10/2025 em 15:10, andersonluisr disse:

Cara com 196 de altura e 78kg tu ta parecendo eu na minha epoca de festa kkkkkk (tinha 194cm e 73kg). Foi só parar de usar droga e colocar comida no prato que cheguei em 1 mes e meio em 89kg

Sobre o "ciclo" sim 250mg de testo vão dar resultados mas com colaterais, com esses 78kg ai é muito possivel que não tenha receptor pra isso de droga. Sobre adicionar mais drogas acho que não é necessario visto que tu nem sabe como vai reagir a testo depois ta com 2 drogas diferentes, fica broxa e não sabe se foi da testo, deca, ou seja la o que for tomar

O cansaço do mano é falta de comida

Postado
  • Autor
Em 24/10/2025 em 15:02, adaounder disse:

Orra bicho, 670 de testo natural e o médico ja mandou uma "trt" de 250mg na semana 😂

Então eu sabia que esse medico aqui da cidade era meio loco mais n tanto mais n vou reclamar ne kkkkk

Postado
Em 24/10/2025 em 15:22, Renan001 disse:

Então eu sabia que esse medico aqui da cidade era meio loco mais n tanto mais n vou reclamar ne kkkkk

Ele não é louco, ta fazendo um refem indicando essas coisas e pode ter certeza que ele sabe disso

Louco é quem segue o que ele diz

Postado
  • Autor
Em 24/10/2025 em 15:10, andersonluisr disse:

Então irmão dependendo a ventania não posso sair de casa se não vou junto kkkk (Brincadeiras a parte) então o que mais me preocupa e a questão da libido no inicio desse mês iniciei um bulking porem sem refeições livre nem nada de tentando comer sempre limpo to fazendo com 300 calorias a mais devo ficar mais um período sem tomar e esperar um resultado desse bulking ?

Postado
Em 24/10/2025 em 15:27, Renan001 disse:

Então irmão dependendo a ventania não posso sair de casa se não vou junto kkkk (Brincadeiras a parte) então o que mais me preocupa e a questão da libido no inicio desse mês iniciei um bulking porem sem refeições livre nem nada de tentando comer sempre limpo to fazendo com 300 calorias a mais devo ficar mais um período sem tomar e esperar um resultado desse bulking ?

Caro amigo você tem que comer o que ve pela frente, teu corpo ta pedindo arrego ja e por isso que tua libido ta ruim. Sobre comer o que ve pela frente eu digo de arroz, macarrão, aipim, batata ou qualquer que seja o carboidrato. Eu sou refem de agulha e sei que se eu quiser parar vai ser uma luta mas não tenho pretenções de parar porem é chato pa krl ficar se injetando, vai da escolha de cada um mas veja se é teu desejo ficar tomando agulhada toda segunda e quinta.

Postado
Em 24/10/2025 em 15:27, Renan001 disse:

Outro detalhe amigo, libido em 98,5% dos casos é mental. Eu digo por mim, tava meia bomba esses ultimos tempos, achando que podia ser rebote do ciclo pesado, porém eu tinha passado uns problemas cabulosos e tava bem abatido. Foi só passar uns dois dias e eu tentar com outra pessoa que não envolvia esses problemas e tudo saiu de acordo esperado. Cabeça e corpo detonado contam muito pra libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.