Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conflitos No Organismo


byte

Posts Recomendados

Salve galera, meu primeiro topico no forum \o/

espero que seja o inicio de muitos.

Estou com uma duvida sobre tomar suplementos por serem varios eles entrarem em conflito no meu organismo causando algum mal, os suplementos que vão estar no meu estoque são esses.

MHP Glutamine-SR 300g

MHP BCAA 3300 120 tablet

Optimum Stress B-Complex

EAS 100% Whey Protein 2lb

Tribulus 100 caps Optimun

No-Shotgun V3 644g Ja está aqui em casa.

No-Synthesize 560g Ja está aqui em casa.

O restante vai chegar em breve, é isso galera minha maior duvida mesmo é com o Shotgun Vs Tribulos .

Edit: Ja ia me esquendo treino a 5meses serio.

flw

[]s

Editado por byte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu nunca usei nenhum pré-treino na vida... mais pelo que eu vejo vc faz ciclos deles e n toma um junto do outro, e tem de esperar pelo menos 3 meses pra usar um após ter terminado um outro... vai na área de suplementação e olha os relatos sobre combos do pessoal que vc vai ter uma ideia

Irei olhar sim amigo, mas nessa lista não é apenas o No Shotgun que é para pré treino?

ahh e sobre tomar a cada 3meses um No eu não sabia shausas

pra mim era apenas 2meses, mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei olhar sim amigo, mas nessa lista não é apenas o No Shotgun que é para pré treino?

ahh e sobre tomar a cada 3meses um No eu não sabia shausas

pra mim era apenas 2meses, mas valeu pela dica.

pois é, n é só pre-treino por isso mesmo o melhor é ir olhar os relatos dos combos da galera na área de suplementação pra ver exatamente como eles tomam esses rios de suplementos como vc vai fazer ^^ e que eu saiba esse No-Synthesize tambem é pré-treino... Oo

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, voce comprou coisa que nem sabe se é pré-treino ou nao? Se vai fazer mal ou nao tomar juntos? Com 5 meses serios de treino? Tem muita informacao no forum, leia os topicos fixos que eles vao te ajudar e responder suas duvidas se pode ou nao tomar e coisas do tipo.

Topico sem pesquisa em area errada, reze pro mod. DraggO nao ver seu tópico se nao voce vai ganhar 7 dias de suspensao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, voce comprou coisa que nem sabe se é pré-treino ou nao? Se vai fazer mal ou nao tomar juntos? Com 5 meses serios de treino? Tem muita informacao no forum, leia os topicos fixos que eles vao te ajudar e responder suas duvidas se pode ou nao tomar e coisas do tipo.

Topico sem pesquisa em area errada, reze pro mod. DraggO nao ver seu tópico se nao voce vai ganhar 7 dias de suspensao :)

Ninguem me entendeo até agora shaushasa

precisa apenas saber se o ShotGun e o Tribulos podem ser tomados juntos =[

o restante eu sei que podem ser tomados juntos normalmente =[

Editado por byte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico fora de area e sem pesquisar........vai ganhar 7 dias de geladeira.

Mas respondendo a pergunta: nao tome shotgunt com tribullus nao, pois isso criará um efeito estufa no seu intestino podendo causar flatulencia absurda, cegueira quando dorme e ate morte mortal.

Pesquise mais da proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...