Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo Dura Landerlan gold + clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Iniciei meu primeiro ciclo no dia 29/09

Somente com dura 1ml na semana sendo duas aplicações de 0,5 segunda e quinta.

Estou pensando em tomar Clenbuterol Lavizoo junto pois emagreci bastante porém estou com pochete ainda e com gordura nos flancos. Quero adicionar o clen para secar.

Estou com 100 kg

1,80 de altura

23 anos

Acordo às 04 da manhã, faço 50 minutos de caminhada e 50 minutos de musculação tudo em jejum.

Dieta está ok, se alimento mais no almoço e janta normalmente salada e ovo cozido as vezes um pedaço de carne também.

Postado
Em 23/10/2025 em 14:31, Gui moreira disse:

Dieta está ok, se alimento mais no almoço e janta normalmente salada e ovo cozido as vezes um pedaço de carne também.

Isso não é dieta, quantas kcal consome? Como está a distribuição de macros?

Sobre clenb, tem tudo mastigado no tópico abaixo

Editado por tmz

Postado
  • Autor

O que indica para tomar junto com a dura e conseguir secar ?

Fiz uma bateria de exames antes de começar a tomar, vou achar as informações e coloco aqui depois

Postado
Em 23/10/2025 em 16:25, Gui moreira disse:

Fiz uma bateria de exames antes de começar a tomar, vou achar as informações e coloco aqui depois

O que vai fazer vc secar e perder essa pochete ai não são os anabol, e sim a dieta e treino... O que eu indico é vc se dedicar a aprender a montar uma dieta correta ou mais fácil, procurar um nutricionista bom... E outra, para te dá dicas melhores, o interessante seria uma estruturação melhor do seu treino e dieta se realmente houver...

Postado
Em 23/10/2025 em 16:25, Gui moreira disse:

O que “seca” é dieta, a testosterona só vai te auxiliar na manutenção da massa muscular e recuperação muscular durante o deficit calorico.

Você nitidamente nem sabe quantas calorias ta ingerindo, qual a lógica de adicionar um clenbuterol que vai aumentar um pouco teu gasto calórico se você nem sabe quanto gasta e quanto ingere? Ta só aumentando os danos cardíacos causados pela testo adicionando estimulantes como clenbuterol ou algum outro que de fato seja efetivo.

Talvez teu deficit esteja muito maior que o necessário e teu metabolismo ja esteja tão ineficiente que dificilmente tu vai conseguir remover essa gordura teimosa.

Dieta não é comer salada, ovo e um pedaço de carne.

Ta sofrendo e passando fome pra deixar teu corpo cada vez mais ineficiente, logo ta com problema de libido, sono, o problema não é o que tomar, é manipular a dieta de maneira inteligente, se não vai sofrer atoa.

Quantas calorias ta ingerindo? Quanto tempo está nessa faixa de calorias? Qual foi o peso inicial? Quanto peso perdeu em quanto tempo? Peso estagnou faz quanto tempo? Ta conseguindo manter intensidade no treino? Continua progredindo no treino?

Marca teus treinos? Cargas?

Se estagnou no treino tu ja falhou na estratégia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.