Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DISF. ERÉTIL - CICLO DURA 125mg/6 DIAS ou 125mg segunda e 125mg quinta

Posts Recomendados

Postado

Senhores, espero que estejam bem.

Comecei um ciclo de 125mg de durateston a cada 6 dias no dia 07/10/2025. Fiz os exames antes de iniciar e, os hormônios estavam normais, tirando a testo total que estava em 383ng/dl, mas nada demais, visto que nunca tive problemas relacionados.

Na primeira semana, fiz os exames novamente, já com a testo em 1300+, porém o E2 deu 80pg e a prolactina deu 23. São números relativamente altos, mas, por experiências, acham que devo entrar com algo para reduzir? Ainda não tive colaterais, nem baixa libido (mas também não tive aumento desta) e as ereções aparentemente estão normais também, só estou meio nervoso por medo de esses resultados impactarem no desempenho sexual geral.

Tive aumento de força explícito e as progressões de cargas estão absurdas. Também aço uma dieta de déficit de 300kcal, com 43% de proteína (250g), 237g carbo (~35%) e 72g gordura (~28%)

LH e FSH ainda não tinham zerado àquela altura, pois estava no início do ciclo.

Outra dúvida, acham que este ciclo de 125mg/6 dias faz sentido? Ou jogo 125mg seg e qui logo?

Obrigado pela atenção.

Editado por MAIADS

Postado
Em 20/10/2025 em 16:40, MAIADS disse:

Ainda não tive colaterais, nem baixa libido (mas também não tive aumento desta) e as ereções aparentemente estão normais também.

Onde entra a desfunção eretil na conversa?

A grande maioria que usa testo que ja tem esse problema costuma relatar uma piora bem acentuada qdo começa a usar.

Postado
  • Autor
Em 20/10/2025 em 16:47, Doctor Manhattan disse:

Onde entra a desfunção eretil na conversa?

A grande maioria que usa testo que ja tem esse problema costuma relatar uma piora bem acentuada qdo começa a usar.

Eu senti uma baixa queda na qualidade na verdade, porém pode ser psicológica, visto que momentaneamente as ereções voltam ao normal. Por isso estou pedindo a opinião.

Desde já obrigado.

Postado

125mg/sem não é ciclo, é quase dose de TRT.

Na minha opinião o custo x benefício não compensa, vai ter pouquíssimo resultado. Essa dosagem só serviria pra qualidade de vida, SE vc tivesse sintomas de baixa testo antes, o que não parece ser o caso.

Vc só fez 2 ou 3 aplicações até o momento, esse aumento de força provavelmente foi placebo.

Quanto aos valores de estradiol e prolactina, só mexa se sentir colaterais.

Postado
  • Autor
Em 20/10/2025 em 16:52, TAB disse:

125mg/sem não é ciclo, é quase dose de TRT.

Na minha opinião o custo x benefício não compensa, vai ter pouquíssimo resultado. Essa dosagem só serviria pra qualidade de vida, SE vc tivesse sintomas de baixa testo antes, o que não parece ser o caso.

Vc só fez 2 ou 3 aplicações até o momento, esse aumento de força provavelmente foi placebo.

Quanto aos valores de estradiol e prolactina, só mexa se sentir colaterais.

Pensando sobre isso também.

Vou reajustar para 250mg/semana.

Obrigado pela resposta, irmão!

Postado
Em 20/10/2025 em 16:40, MAIADS disse:

Ainda não tive colaterais, nem baixa libido (mas também não tive aumento desta) e as ereções aparentemente estão normais também, só estou meio nervoso por medo de esses resultados impactarem no desempenho sexual geral.

Se está tudo normal, então esfria a cabeça, senão o psicológico pode cagar tudo e vc vai achar que são os hormônios. Aí vira uma bola de neve.

Postado
  • Autor
Em 20/10/2025 em 16:54, TAB disse:

Se está tudo normal, então esfria a cabeça, senão o psicológico pode cagar tudo e vc vai achar que são os hormônios. Aí vira uma bola de neve.

Valeu, brother!

Vou ficar mais em paz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.