Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opiniões de ciclo: enan, bold e trem ace

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Senhores,

A anos sigo o fórum, mas pela primeira vez farei uma pergunta.

Dados: Tenho 28 anos, 1,78m, 91 kg, 14%BF, treino a 12 anos, utilizo hormonios a 5 anos.

Final de novembro farei uma viagem para o litoral e estou fazendo um ciclo de 16 semanas.

• 12 semanas de Dura (6semanas 400mg/sem 6 semanas 600mg/sem) + 4 semanas de Enantato de Testo 500mg/sem

• 12 semanas de Bold (6 semanas 300mg/sem 6 semanas 600mg/sem)

• 6 semanas trembo ace 300mg/sem

Dieta iniciou em 4.000kcal e fui reduzindo, estou atualmente com 3000kcal e vou reduzir 200kcal por semana, na semana da viagem estarei com 2000kcal.

Está bom o ciclo? sugestões?

(*estou usando tudo lander) dieta limpo e 1 ref livre cada 2 semanas

Editado por Padia

Postado

Acho muita coisa pra um cutting man.

será que compensa tudo isso?

Não seria melhor manter a testo e a trembo?

(Se pá nem trembo precisa)

Se tá mantendo bem a o controle da fome, show (acho esse o maior desafio do cutting). No resto é déficit e treino … se a força de vontade abalar por conta da fome, dá pra usar tirza de leve por pouco tempo pra deixar o cutting mais “calmo”

Cutting quanto menos coisa melhor, na minha visão em particular só testo e tirza pra controlar a fome já tá louco de bom

Postado
  • Autor

A Bold eu tinha 2 bujões em casa e decidi acrescentar buscando dar aquele aspecto mais denso, num geral sou bem resistente a colaterais e a cabeça é bem tranquila também, acabei não vendo problema em manter essas doses, mas posso reduzir para evitar retenção, sugere alguma data para retirar ou ja paro hoje? ( faltam 5 semanas para a viagem?

Postado
  • Autor

iniciei com 95 kg e 17% de BF, antes de iniciar estava apenas com 400mg/sem de dura (ja usei doses bem maiores, mas é apenas uma acelerada para a viagem mesmo, seguindo como manda o manual)

Postado
Em 20/10/2025 em 16:10, Padia disse:

iniciei com 95 kg e 17% de BF, antes de iniciar estava apenas com 400mg/sem de dura (ja usei doses bem maiores, mas é apenas uma acelerada para a viagem mesmo, seguindo como manda o manual)

Hormônios não emagrecem assim, ele potencializam mas é muito mas muito menos do q vc imagina, tanto q eles são usados em cutting para manter a massa existente e não com o objetivo de perda de gordura. Ta apostando as fichas na coisa errada.

4kg em 11 semana ta bem pouco ainda mais pra alguém q tem data

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor

realmente hormonio não emagrece, mas o intuito é preservar a massa magra, visto que meu BF não está alto e to com um bom fisico, treino constantemente a 8 anos e faço dieta neste mesmo periodo, só busco boas fotos na viagem, nesse periodo o risco de algum colateral acredito ser bem baixo e são doses ja testadas algumas vezes em mim mesmo e até o momento sem colaterais

Postado
Em 20/10/2025 em 16:05, Padia disse:

A Bold eu tinha 2 bujões em casa e decidi acrescentar buscando dar aquele aspecto mais denso, num geral sou bem resistente a colaterais e a cabeça é bem tranquila também, acabei não vendo problema em manter essas doses, mas posso reduzir para evitar retenção, sugere alguma data para retirar ou ja paro hoje? ( faltam 5 semanas para a viagem?

Então man, não tenho experiência com bold, nem conhecimento sobre, mas pra sua situação testo e trembo (e olha lá).

Um déficit bem feito e consistente vai dá bem bom.

Como disse, na minha visão o maior desafio no cutting pra gente que toma as paradas é a fome, nem tanto segurar massa. E hoje a tirza tá aí pra salvar essa parte…

Menos é mais, sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.