Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com boldenona e enantato

Posts Recomendados

Postado

Galera, acho q fiz merda, não sei, estou mandando enantato e boldenona, faltando 2 ou 3 semanas para finalizar.

Aconteceu que, puxei 1 ml de boldenona, e quando fui puxar no bujão e enantato a pressão da seringa fez com que quase meia ML de bondenona entrasse no bujão do enantato, como foi na hora da aplicação, puxei o enantato ate dar as 2 ml e mandei a aplicação.

PROBLEMA NÃO SE SE PODE MANDAR SEMANA QUE VEM, PQ A BOLDENONA FICARA AGINDO DENTRO DO ENANTATO, NÃO VI NADA A RESPEITO NA INTERNET.

Editado por paulo rodrigues 159

Postado

Manda normal, vai mudar um pouco a concentração, mas não tem muito o que fazer. No final das contas quando finalizar o bujão vai dar no mesmo.

Se pode misturar dentro da seringa, pq não poderia misturar dentro do bujão ?

Postado
Em 17/10/2025 em 09:35, paulo rodrigues 159 disse:

parece que contamina o bujão, e poder dar infecção, por isso estou pesquisando pra saber mais

Contaminaria se vc tivesse feito algo com essa substância antes ou sujado a agulha com alguma coisa. Você só tirou de um bujão e colocou no outro em seguida não foi ?

Não vi problema nenhum nisso ai. Na verdade é bem normal misturar um pouco das substâncias, se seu medo é infecção, só na hora que entra a agulha no bujão já estaria correndo esse risco e eu acho muito pior do que o que tem dentro da seringa, pq dentro da seringa é um local limpo e totalmente isolado da parte exterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.