Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato lander lan ou durateston de farmácia (12 ampolas)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada!

Sou novo aqui, e já tem uns dias que eu acompanho alguns assuntos do site e vejo que tem uma galera bem bacana e séria, então resolvi me cadastrar e aprender mais e compartilhar o que eu sei....

Tenho 24 anos, sou estudante de nutrição, natural e pretendo começar com um ciclo bem leve ....

Agora me surgiu uma dúvida, eu consegui com um amigo ( irmã médica) uma receita com 12 ampolas de dura, mas pelas pesquisas eu fiquei em dúvida, será que compensa dura de farmácia ou o enantato da lander ? Pretendo usar 250mg por semana tanto dura quanto enan... Qual dessas vcs recomendariam ? Dura de farmácia ou Enan ?

Postado

Farmácia original é sempre melhor qualidade e mais garantido. Landerlan vai bater igual, porém tem muita, mas muita, mas muitaaaaa falsificação por ai.

Único porém é que algumas pessoas andavam reclamando que até de farmácia tava dando testo baixa nos exames, então não se sabe se estava havendo falsificação ou a aspen andou dando uns vacilos, mas não é nenhuma informação oficial e nem tão confiável assim, só estou repassando algo que ouvi falar, nunca usei farmácia, mas se tivesse acesso eu usaria.

Enfim, falando de ester eu prefiro enantato.

Obs: A não ser que seja pra testar se é pra você, fuja de ciclo, ou entra pra ficar ou melhor não começar.

Postado
  • Autor
Em 15/10/2025 em 16:17, kipoi disse:

Farmácia original é sempre melhor qualidade e mais garantido. Landerlan vai bater igual, porém tem muita, mas muita, mas muitaaaaa falsificação por ai.

Único porém é que algumas pessoas andavam reclamando que até de farmácia tava dando testo baixa nos exames, então não se sabe se estava havendo falsificação ou a aspen andou dando uns vacilos, mas não é nenhuma informação oficial e nem tão confiável assim, só estou repassando algo que ouvi falar, nunca usei farmácia, mas se tivesse acesso eu usaria.

Enfim, falando de ester eu prefiro enantato.

Obs: A não ser que seja pra testar se é pra você, fuja de ciclo, ou entra pra ficar ou melhor não começar.

Certo! Vou fazer o uso sempre, o problema vai ser depois que acabar kkkk vou ir para o underground mesmo, não vou conseguir ter essa receita sempre.

Postado
Em 15/10/2025 em 16:09, James0n disse:

Dura de farmácia ou Enan ?

Farmácia com receita e nota fiscal sempre como primeira opção.

é a diferença entre água mineral filtrada e água de torneira.

De farmácia under, continua sendo under.

Editado por MikeBaguncinha

Postado
Em 15/10/2025 em 16:09, James0n disse:

Boa tarde rapaziada!

Sou novo aqui, e já tem uns dias que eu acompanho alguns assuntos do site e vejo que tem uma galera bem bacana e séria, então resolvi me cadastrar e aprender mais e compartilhar o que eu sei....

Tenho 24 anos, sou estudante de nutrição, natural e pretendo começar com um ciclo bem leve ....

Agora me surgiu uma dúvida, eu consegui com um amigo ( irmã médica) uma receita com 12 ampolas de dura, mas pelas pesquisas eu fiquei em dúvida, será que compensa dura de farmácia ou o enantato da lander ? Pretendo usar 250mg por semana tanto dura quanto enan... Qual dessas vcs recomendariam ? Dura de farmácia ou Enan ?

Se teu fornecedor for bom, e de confiança, lander sem duvida.

Finaceiramente falando da muita diferença, e testo é testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.