Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato lander lan ou durateston de farmácia (12 ampolas)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada!

Sou novo aqui, e já tem uns dias que eu acompanho alguns assuntos do site e vejo que tem uma galera bem bacana e séria, então resolvi me cadastrar e aprender mais e compartilhar o que eu sei....

Tenho 24 anos, sou estudante de nutrição, natural e pretendo começar com um ciclo bem leve ....

Agora me surgiu uma dúvida, eu consegui com um amigo ( irmã médica) uma receita com 12 ampolas de dura, mas pelas pesquisas eu fiquei em dúvida, será que compensa dura de farmácia ou o enantato da lander ? Pretendo usar 250mg por semana tanto dura quanto enan... Qual dessas vcs recomendariam ? Dura de farmácia ou Enan ?

Postado

Farmácia original é sempre melhor qualidade e mais garantido. Landerlan vai bater igual, porém tem muita, mas muita, mas muitaaaaa falsificação por ai.

Único porém é que algumas pessoas andavam reclamando que até de farmácia tava dando testo baixa nos exames, então não se sabe se estava havendo falsificação ou a aspen andou dando uns vacilos, mas não é nenhuma informação oficial e nem tão confiável assim, só estou repassando algo que ouvi falar, nunca usei farmácia, mas se tivesse acesso eu usaria.

Enfim, falando de ester eu prefiro enantato.

Obs: A não ser que seja pra testar se é pra você, fuja de ciclo, ou entra pra ficar ou melhor não começar.

Postado