Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ozempic e/ou Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo?

Nos últimos anos acabei ganhando bastante peso, sempre me mantive entre 70 e 75 kg, mas acabei chegando aos 100 kg. +

Voltei a treinar e seguir uma dieta, mas tenho sentido que a perda de peso está bem lenta.

Atualmente faço 2 treinos de musculação/mobilidade e 3 treinos de Jiu-Jitsu por semana, além de tentar incluir pelo menos 1 hora de cardio nos dias de musculação.

Tenho considerado o uso de Ozempic ou Clembuterol para dar um suporte nessa fase de emagrecimento.

Sei que a combinação dos dois aumenta bastante os riscos cardiovasculares, então a ideia é entender qual dos dois poderia ser mais vantajoso e com menor impacto no desempenho e nas atividades físicas.

Solucionado por MBD

Ir para solução
Postado

Ozempic/Rybelsus

Emagrece, melhora o perfil metabólico, diminui risco cardiovascular a longo e promove saciedade.

Grande problema dessas mediações é a perda de massa magra, mas se você tem uma dieta em dia e treina para mantê-la, é bem tranquilo

Postado

Cara, você consegue chegar longe com dieta e treino ... sem usar nada por enquanto.

Clembuterol não vai te ajudar em nada e o ozempic vai te tirar a fome, e te ajudar mais na parte de mudança de estilo de vida e aderencia na dieta (vem com varios colaterais de brinde)

Se for mesmo para os análogos de GPL, Tirzepatida é mais eficiente e com menos colaterais (Prepara o bolso).

Nada vem rápido e de graça.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 12/10/2025 em 23:15, Mechant disse:

Ozempic/Rybelsus

Emagrece, melhora o perfil metabólico, diminui risco cardiovascular a longo e promove saciedade.

Grande problema dessas mediações é a perda de massa magra, mas se você tem uma dieta em dia e treina para mantê-la, é bem tranquilo

Td q vc mencionou são benefícios do emagrecimento e não propriamente do inibidor.

É a mesma coisa q dizer q todo chá é diurético, pq a água é e todo chá é 99% água.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 13/10/2025 em 07:51, Doctor Manhattan disse:

Td vc vc mencionou são benefícios do emagrecimento e não propriamente do inibidor.

É a mesma coisa q dizer q todo chá é diurético, pq a água é e todo chá é 99% água.

Hibisco emagrece de verdade, perdi 3kg semana passada

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 13/10/2025 em 05:03, Polaco88 disse:

Cara, você consegue chegar longe com dieta e treino ... sem usar nada por enquanto.

Clembuterol não vai te ajudar em nada e o ozempic vai te tirar a fome, e te ajudar mais na parte de mudança de estilo de vida e aderencia na dieta (vem com varios colaterais de brinde)

Se for mesmo para os análogos de GPL, Tirzepatida é mais eficiente e com menos colaterais (Prepara o bolso).

Nada vem rápido e de graça.

Concordo totalmente, nada vem fácil ou de graça mesmo.

A ideia não é buscar atalho, mas sim dar um empurrão pro corpo entender o caminho e responder melhor ao treino e à dieta.
No meu caso, o peso atual tem começado a impactar nas articulações, então a ideia de usar algo é mais pra aliviar essa fase inicial e conseguir manter a constância nos treinos com menos dor e sobrecarga.

Postado

Man, se for conforto pra fome, só o mounjaro já resolve. Mas fazer déficit agressivo vai mostrar pro seu corpo que vc tá sem comida e é mais fácil ele entrar em modo de emergência ..

Faz uma dieta balanceada, treina e faz Cardio. As vezes a ilusão que temos de perder peso usando as coisas é maior que se fosse por vias “normais”.

Começa primeiro sem nada, e vai levando… o principal é mudar estilo de vida, e isso vem com tempo.

.

.

.

.

Postado

Eu vejo problemas com Clembuterol e com as canetinhas e vou dar meu ponto de vista...

O Clembuterol é muito subestimado nos seus efeitos cardiovasculares. Principalmente para obesos ou usuários de esteróides que já tem potencial de danificar o coração. Usar ele de ponto de partida, como um empurrão, não vale a pena. Fora a taquicardia, a ansiedade, a dessensibilização dos receptores, o rebote...

As canetas eu vejo tudo como algo muito novo. Essa onda que começou de 2019 para cá, apesar dos análogos de GLP-1 estarem rondando o mercado desde o final da década de 90, os estudos mais robustos vieram só agora. Mas estamos em fase 4, que seria a farmacovigilância. Vc solta o medicamento no mercado, esperando que ele se comporte como na fase 3, onde foi testado em um grupo maior de pessoas. A grande questão é: Quais são os efeitos de longo prazo? Ninguém sabe, pois o longo prazo não chegou ainda. Será que realmente preciso dar uma sinalização para o corpo via intestino para retardar o esvaziamento gástrico com um medicamento feito para diabéticos? Ou poderia usar uma fibra solúvel, por exemplo o psyllium? Acredito que seria uma atitude mais inteligente. Vai retardar o esvaziamento gástrico deixando a grelina mais estável por um período de tempo maior. O ser humano sempre aprendeu observando o comportamento de outros seres humanos. Nesse sentido, olhar a galera se dando bem com as canetas pode te estimular a usar. Até aparecerem os primeiros a se foder (ou não, pq ninguem sabe!), e aí quem usou vai ficar sem saber o que fazer.

Postado
  • Este é um post popular.

Vai de semaglutida mesmo mano, clem vai te zoar sem dar o resultado desejado e possivelmente acarretar numa caralhada de colateral

Meu irmão estava usando semaglutida com uma perda de peso consideravel nas duas primeiras semanas mas teve q dar uma pausa, vacilou na dieta e voltou tudo. Com isso fica a dica de usar isso como um auxilio e não como causador

Postado
Em 13/10/2025 em 07:51, Doctor Manhattan disse:

Td q vc mencionou são benefícios do emagrecimento e não propriamente do inibidor.

Isso é óbvio, né? Mas a maioria dos obesos conseguem perder 20 a 25% de peso corporal num ano só com reeducação alimentar igual estão conseguindo com tirzepatida?

Análogos de GLP1 são ferramentas de emagrecimento, assim como a bariatrica (que está com os dias contados)

Postado
Em 14/10/2025 em 13:02, Mechant disse:

Análogos de GLP1 são ferramentas de emagrecimento, assim como a bariatrica (que está com os dias contados)

Como sempre comento aqui bariatrica um procedimento bem evasivo que tem algumas semanas de recuperação etc... 90% de quem faz volta a ficar obeso, uma taxa de 10% de sucesso é bem baixa pra mim agora imagina o resto, so se usar pro resto da vida.

E esses casos ditos são de pessoas com obesidade morbida onde o uso é justificado, não pessoas que querem perder uns quilinhos para ir na praia

Postado

As canetas são fantásticas ferramentas, pra usar quando

Em 14/10/2025 em 13:41, Doctor Manhattan disse:

Como sempre comento aqui bariatrica um procedimento bem evasivo que tem algumas semanas de recuperação etc... 90% de quem faz volta a ficar obeso, uma taxa de 10% de sucesso é bem baixa pra mim agora imagina o resto, so se usar pro resto da vida.

Então, mas é que a galera em maioria que usa as canetas, vai no objetivo de “emagrecimento”, ao invés de tratar o que causou a obesidade. O estilo de vida ruim permanece, e eles tem ótima constância em se manter nele. É igual pirâmide de criptomoeda, galera quer ficar rico rápido, não aprender a fazer riqueza.

.

.

.

.

Postado

E esses casos ditos são de pessoas com obesidade morbida onde o uso é justificado, não pessoas que querem perder uns quilinhos para ir na praia

Pessoas que ja estão no processo de emagrecimento seguindo dieta e fazendo seus treinos são um otimo publico para usar as canetinhas e obterem um resultado AINDA MAIS satisfatorio

Não faz sentido na minha cabeça você não usar um recurso só porque quer sofrer. É tipo morar no interior e ir pra praia andando porque não quer usar o carro por ser "mais facil"

Postado

não pessoas que querem perder uns quilinhos para ir na praia

Alem de que hormonios também não foram feitos para performance mas tem uma grande quantidade de gente usando e se essas pessoas parassem de usar provavelmente voltariam a um shape de natural que seria mesma coisa das canetas

Postado
Em 14/10/2025 em 13:59, andersonluisr disse:

Não faz sentido na minha cabeça você não usar um recurso só porque quer sofrer. É tipo morar no interior e ir pra praia andando porque não quer usar o carro por ser "mais facil"

pq vc ta pensando de maneira errada.

Imagina existir um remedio para combater o alcoolismo, a pessoa olha pro algo mas nao tem vontade de beber certo? ai essa mesma pessoa continua frequentando bar onde o pessoal so vai pra beber, continua indo em adegas, continua indo em baladas regadas a bebidas, ela ainda vive como alcoolatra, esta no ambiente de alcoolismo, ainda tem um apego psicologico na bebida só nao consegue beber nesse momento por conta do remedio, quais a chances de sucesso dessa pessoa nunca mais beber na vida se a vida dela nao mudou nada?

Um viciado não deixa de ser viciado pq nao tem "droga" por perto.

Postado
Em 14/10/2025 em 15:05, Doctor Manhattan disse:

pq vc ta pensando de maneira errada.

Imagina existir um remedio para combater o alcoolismo, a pessoa olha pro algo mas nao tem vontade de beber certo? ai essa mesma pessoa continua frequentando bar onde o pessoal so vai pra beber, continua indo em adegas, continua indo em baladas regadas a bebidas, ela ainda vive como alcoolatra, esta no ambiente de alcoolismo, ainda tem um apego psicologico na bebida só nao consegue beber nesse momento por conta do remedio, quais a chances de sucesso dessa pessoa nunca mais beber na vida se a vida dela nao mudou nada?

Um viciado não deixa de ser viciado pq nao tem "droga" por perto.

Eu entendo bem sobre isso, por isso citei que uma pessoa que ja esta no processo é o publico "perfeito" para o uso da canetinha, quem usar isso de muleta uma hora vai perder essa muleta e não vai saber andar sozinho

Mas o publico que ja é adepto a treino e dieta é um publico bom para se adequar ao uso sem perder tudo ao fim dele

Postado
Em 14/10/2025 em 15:18, andersonluisr disse:

Mas o publico que ja é adepto a treino e dieta

se é adapto a treino e dieta não vai estar gordo concorda?

Diferente do caso famoso do nick bebezinho que usou pra sair de 10 ou 12 de bf pra chegar nos 5%, ele nunca esteve gordo e não tem ligação emocional nenhuma com a comida.

Postado
Em 14/10/2025 em 15:23, Doctor Manhattan disse:

se é adapto a treino e dieta não vai estar gordo concorda?

Se o cara é adepto a tempo nessas duas condições não vai ser gordo, agora se ele esta adepto a alguns meses e quer dar um boost na perda de peso por que não? Com certeza essas canetas não foram pensadas para o uso igual o do nick

Postado
Em 14/10/2025 em 15:32, andersonluisr disse:

agora se ele esta adepto a alguns meses e quer dar um boost na perda de peso por que não?

Pq na realidade ser adpto de algo não te torna apto para praticar algo, vc ainda esta começando aprendendo sobre o assunto. Não é pq eu adpto da medicia que estou apto para sair fazendo cirurgias por ai.

Enquanto a pessoa não passou por um processo de cutting e bulking bem sucedido na vida ela não está apta a fazer eles, e continua sendo apenas uma entusiasta do assunto.

Postado
  • Solução

Pelo teu breve relato, me parece faltar uma dieta estruturada, portanto, procure um BOM nutricionista.

Dito isso:

Se você tem dificuldade em adesão na dieta: caneta.

Se você tem adesão à dieta mas quer acelerar o processo: clem.

Porém como já foi dito, todos tem um preço. Reforço que a dieta antes de mais nada, é o mais importante.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 14/10/2025 em 15:40, Doctor Manhattan disse:

Pq na realidade ser adpto de algo não te torna apto para praticar algo, vc ainda esta começando aprendendo sobre o assunto. Não é pq eu adpto da medicia que estou apto para sair fazendo cirurgias por ai.

Enquanto a pessoa não passou por um processo de cutting e bulking bem sucedido na vida ela não está apta a fazer eles, e continua sendo apenas uma entusiasta do assunto.

Mas nesse caso não estou citando o uso de medicamento para uso em cutting e sim para uma perda de peso e habitos de vida mais saudaveis

Sim ele pode fazer isso de maneira natural sem medicamento e sem gasto de dinheiro mas se ele tem e quer por que não utilizar? afinal o medicamento foi feito para justamente essa finalidade

Sobre ele estar gastando saude com o uso de medicameno para emagrecer acho hipocresia nos entusiastas usuarios de hormonios sermos contra alguem usar algo

Postado
Em 14/10/2025 em 16:05, Doctor Manhattan disse:

Não vou me estender mais pois é pura perda de tempo.

Os fatos e os shapes estão ai.

KKKKKKKK não sabia que tu era atleta pró para não se considerar um entusiasta

Se for eu retiro o que eu disse, se não for é só um entusiasta que usa droga a mais tempo...

Postado
Em 14/10/2025 em 15:42, MBD disse:

Pelo teu breve relato, me parece faltar uma dieta estruturada, portanto, procure um BOM nutricionista.

Dito isso:

Se você tem dificuldade em adesão na dieta: caneta.

Se você tem adesão à dieta mas quer acelerar o processo: clem.

Porém como já foi dito, todos tem um preço. Reforço que a dieta antes de mais nada, é o mais importante.

Então, tudo vai do objetivo ... se usar só pra perder peso já era

Se a pessoa tiver força e vontade mesmo, e aproveitar o tratamento pra mudar os habitos, ai é sucesso !

.

.

.

.

Postado

Vou dar o meu exemplo que deve ser bem similar ao seu.

Eu era "sedentário" , não realizava atividades físicas além do trabalho meu que era braçal.

Porem eu me alimentava muito mal, abusava da cerveja sem dó.

Final do ano passado eu sai da empresa e estava pesando 105kg, mês passado eu cheguei a marca de 85kg.

Se você analisar é um processo bem lento, porem vc mesmo não ganhou esses 25 kg do dia pra noite, não vai perde-los também do dia pra noite.

Esses primeiros quilos eram pra ser relativamente fáceis visto que esta bem acima do peso, se o processo está muito lento ou vc esta com uma dieta horrível, ou não quer se privar de maus hábitos como bebidas, doces, dormir de forma inadequada.

Minha principal aliada foi uma balança dessas de 30reais do mercado livre.

Era pesar arroz, carne moida, peito de frago ou ovo.

E salada a vontade.

(nao vou mentir que as vezes dava umas colheradas na dr peanut depois do almoço pra passar aquela vontade de doce, tem dias que come se sente cheio mas fica com vontade de comer mais)

E foi 8 meses ai sem beber, comendo lanche no maximo 1 vez no mes.

Do 105 ao 95 foi 1 mes e meio +-.

E dali pra frente eu fui fazendo uma dieta mais tranquila pq minha aderencia ja estava bem mais dificil.

Dentre Clem e ozempic , creio que o ozempic se encaixa melhor na sua situação porem;

A minha opinião é que se tomar ozempic e vc não se policiar , não vai adiantar de nada. Tem muitos por ai que tomam, não se alimentam direito e ficam beliscando baboseiras durante o dia como chocolate ou coisas calorias.

Alem do fato de quando vc parar de tomar a fome vai vir com força.

Se nao mudar seus habitos vai ser igual tomar anabolizante, a hr que parar seus resultados vão embora.

Tenho amigos que tomaram e depois que pararam, depois de alguns meses estavam era com mais peso do que antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 2

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.