Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boas rapaziada...

Amanhã finalizo a 4 semana do ciclo e já perdi cerca de 4 kilos e dei um ligeiro aumento na carcaça. Eu tô fazendo segunda e quinta 1ml de testo e 1ml de Masterson 60mg de oxandrolona/dia. Porém tenho pensado em fazer 1 ml testo 1 ml Masterson segunda

Quarta 1 ml de Masterson

Sexta 1 ml de testo e 1 ml de Masterson e aumentar a oxandrolona pra 80 mg dia.

Qual vossa opinião?

Postado
Em 01/10/2025 em 06:49, luisfc disse:

Boas rapaziada...

Amanhã finalizo a 4 semana do ciclo e já perdi cerca de 4 kilos e dei um ligeiro aumento na carcaça. Eu tô fazendo segunda e quinta 1ml de testo e 1ml de Masterson 60mg de oxandrolona/dia. Porém tenho pensado em fazer 1 ml testo 1 ml Masterson segunda

Quarta 1 ml de Masterson

Qual vossa opinião?

Altura, peso e bf?

Se ta usando isso ai para sair de 20% de bf para 15 ta fazendo merda

Postado
  • Autor

173

89

BF perto dos 20

E qual melhor estratégia?

Em 01/10/2025 em 10:49, luisfc disse:

Boas rapaziada...

Quarta 1 ml de Masterson

Qual vossa opinião?

Em 01/10/2025 em 17:12, andersonluisr disse:

Altura, peso e bf?

Se ta usando isso ai para sair de 20% de bf para 15 ta fazendo merda

Editado por luisfc

Postado
  • Autor

Entendi. Isso durante quanto tempo?

Em 01/10/2025 em 17:25, andersonluisr disse:

.

Mantem a testo somente em 250mg por semana, tira o resto e baixa o BF

Postado

Ta usando mta droga e BF alto. Vai dar mais colateral q resultado.

250mg testo é suficiente, mais deficit calorico de 500 a 800kcals diárias. Entre 4 e 6 meses terá chegado em 12%.

Se quer emagrecer, foca na dieta.. droga pra emagrecer é mojaro, hormonio é pra crescer.

Postado
Em 01/10/2025 em 06:49, luisfc disse:

Boas rapaziada...

Quarta 1 ml de Masterson

Qual vossa opinião?

Fala mano, cara, sinceramente, aumentar dose agora pode não te trazer benefício proporcional ao risco. O corpo já tá respondendo bem. Testo, masteron e oxan juntos já é pesado. Melhor manter a sua ideia inicial ou pelo menos ouvir alguém que entender de ciclo/TPC antes de mudar por conta própria. Eu pesquisei e encontrei vários fóruns sobre TPC aqui. Vale a pena.

Só cuidado porque a galera aqui curte demonizar o suco dos outros. Só o suco delas que vale.

Postado
  • Autor
Em 02/10/2025 em 15:07, Gymrat Focado disse:

Ta usando mta droga e BF alto. Vai dar mais colateral q resultado.

250mg testo é suficiente, mais deficit calorico de 500 a 800kcals diárias. Entre 4 e 6 meses terá chegado em 12%.

Se quer emagrecer, foca na dieta.. droga pra emagrecer é mojaro, hormonio é pra crescer.

Minha intenção é crescer mesmo, por isso decidi iniciar um ciclo. Porém vivo em Portugal e não tem mto informação aqui sobre anabolizantes e nem mto acesso, quem me arranjou me indicou esse ciclo.

Postado
Em 02/10/2025 em 11:12, luisfc disse:

Minha intenção é crescer mesmo, por isso decidi iniciar um ciclo. Porém vivo em Portugal e não tem mto informação aqui sobre anabolizantes e nem mto acesso, quem me arranjou me indicou esse ciclo.

Vai sem muita sede ao pote brother, não vai na empolgação de quanto mais usar mais resultado vai ter que a realidade é quanto mais usar mais colateral

Vai ter uns loucos ai achando que só estamos te alertando para não abusar porque não queremos que você tome, mas aqui a grande maioria ja colheu colaterais horriveis ou conhece alguem que colheu por pura desinformação

Como ja ta na testo faz o que mais gente indicou ali 205-200mg de testo por semana e dieta até baixar o bf, que dai tu consegue abusar e ter mais resultado caso seja teu desejo

Postado
Em 02/10/2025 em 11:12, luisfc disse:

Não me interprete mal, o problema não é ciclo, é vc não esta preparado para ele.. essa quantidade é para atleta q ja tem shape. Obviamente o vendedor quer vender o máximo possível, então fique ligado. ainda mais se não tem conhecimento, o q fará qnd der uma gineco? tem q estudar um pouco, nesse forum tem mta coisa, assim como nos podcasts do Youtube, a informação chega a qq lugar do mundo q tenha internet.

Usar o dobro ou o triplo de hormonio não te trará o triplo de resultado, mas de problema sim.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.