Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Gordo a Marombeiro

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da opinião de alguns a respeito da evolução que tive com acompanhamento de endocrinologista.

Tenho 32 anos, 1,72 de altura, e início do ano estava pesando 145kg. E ao chegar no consultório do atual endócrino eu estava com 110,4kg e 40,07kg de massa com 34,8% de gordura.

Com os exames em mãos, conseguimos fechar protocolo de mounjaro para 4 aplicações + testo, e alguns manipulados de pré treino e outro em jejum para fazer cárdio e treino. No caso em jejum estou utilizando t3+t4 manipulados, e o pré treino é ioimbina + teacrine.

Iniciamos dia 12/09 com a aplicação do mounjaro 2,5mg, testo + d3 + b12. Semana seguinte chegou o t3+t4, comecei a 1semana a utilização destes manipulados.

Ontem na 3ª aplicação desabafei o fato de que o peso esta oscilando muito e estava preocupado de estar retendo demais. Sendo assim o Dr disse para eu subir na bioimpedância.

Resultados: 111,17kg >>> 44,3kg de massa >>> 30,3% de gordura.

A questão é... essa evolução esta dentro do esperado? ou foi uma evolução muito boa para quem nunca havia utilizado hormônios antes?

Postado
Em 26/09/2025 em 14:48, romulobitencourt disse:

Gostaria da opinião de alguns a respeito da evolução que tive com acompanhamento de endocrinologista.

Tenho 32 anos, 1,72 de altura, e início do ano estava pesando 145kg. E ao chegar no consultório do atual endócrino eu estava com 110,4kg e 40,07kg de massa com 34,8% de gordura.

Com os exames em mãos, conseguimos fechar protocolo de mounjaro para 4 aplicações + testo, e alguns manipulados de pré treino e outro em jejum para fazer cárdio e treino. No caso em jejum estou utilizando t3+t4 manipulados, e o pré treino é ioimbina + teacrine.

Iniciamos dia 12/09 com a aplicação do mounjaro 2,5mg, testo + d3 + b12. Semana seguinte chegou o t3+t4, comecei a 1semana a utilização destes manipulados.

Ontem na 3ª aplicação desabafei o fato de que o peso esta oscilando muito e estava preocupado de estar retendo demais. Sendo assim o Dr disse para eu subir na bioimpedância.

A questão é... essa evolução esta dentro do esperado? ou foi uma evolução muito boa para quem nunca havia utilizado hormônios antes?

Caraca colega... A evolução sim foi boa mas ta fazendo um mix de medicamentos sendo que só precisaria mudar o estilo de vida + mix de salada para perder esse peso inicial. O principal você não falou que é quantidade de atividade fisica e dieta (acredito que esteja cuidando tbm)

Postado
  • Autor
Em 26/09/2025 em 15:05, andersonluisr disse:

Caraca colega... A evolução sim foi boa mas ta fazendo um mix de medicamentos sendo que só precisaria mudar o estilo de vida + mix de salada para perder esse peso inicial. O principal você não falou que é quantidade de atividade fisica e dieta (acredito que esteja cuidando tbm)

Acordo 5h da manha, e começo o dia com cárdio em jejum em nível moderado de até 6km/h na rua. Até atingir minimo de 5km por dia, ultimamente atingindo 6,5 a 7km. Média de 1h de cárdio.

Alimentação é basicamente 100g de arroz e 150 de proteína no almoço e jantar.

Café da manha e tarde(pré treino) é pão integral com 100g de frango ou carne, ou 2 ovos + 100g de morango ou 1 maçã

A tarde tem whey e 1 banana = estou fazendo isso agora kkk

Eu treino 6x na semana atualmente.

A mudança do estilo de vida e alimentar já foi feito bem antes de chegar na consulta com Endócrino, tanto que os ajustes de plano alimentar só vão ser feitos hoje após 2 meses seguindo o mesmo plano sem o acompanhamento da nutri (precisei trocar). Foram 37kg já perdidos na raça só de treino e alimentação.

Postado
Em 26/09/2025 em 15:18, romulobitencourt disse:

Acordo 5h da manha, e começo o dia com cárdio em jejum em nível moderado de até 6km/h na rua. Até atingir minimo de 5km por dia, ultimamente atingindo 6,5 a 7km. Média de 1h de cárdio.

Alimentação é basicamente 100g de arroz e 150 de proteína no almoço e jantar.

Café da manha e tarde(pré treino) é pão integral com 100g de frango ou carne, ou 2 ovos + 100g de morango ou 1 maçã

Otimo, mudou o estilo de vida antes de se apoiar nos farmacos. Bom meu caro colega, estais com orientação melhor do que eu posso dar kkkkkk mas acho que com tanto cardio e treino uma hora vai ficar insustentável e tu vai ou reduzir ou desistir mas recomendo rever essa quantidade de atividade fisica, ninguem é o super homem pra fazer isso o tempo todo

No mais boa sorte na jornada

Postado

Não vou opinar sobre oq o endocrinologista passou pra você, apesar de discordar em muitos pontos da abordagem feita por ele, vou apenas responder sua pergunta:

Pelas drogas q vc tá usando - testosterona, provavelmente cipionato, seria bacana se deixasse mais claro oq está usando e quais são as doses, tirzepatida e os tireoidianos - é bem possível q tenha sido um progresso dentro do esperado, você tá com uma farmácia dentro de você ashuashua.

O único problema é que essa evolução não deveria ser medida por balança de bioimpedância, usar ela como ferramenta para analisar o progresso é PÉSSIMO, é extremamente fácil variar as variáveis - oq vc comeu antes, oq vc bebeu, em q horário foi feita a medição -

Postado

Evolução absurda. Porém só toma cuidado para não relaxar e deitar em cima do resultado do medicamento. O rebote vai vir absurdo se não mudar o estilo de vida.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 03/10/2025 em 15:38, Big Apple disse:

Evolução absurda. Porém só toma cuidado para não relaxar e deitar em cima do resultado do medicamento. O rebote vai vir absurdo se não mudar o estilo de vida.

Opa.. o estilo de vida e mente foram moldados desde o início, antes de entrar com qualquer protocolo, exatamente para ter a certeza de que não voltaria atrás. Não aceito que eu me permita regredir..

Atualmente não estou utilizando a tirzepatida, somente mantendo manipulados e TRT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.