Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comecei ciclo na emoção e agora?

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada tranquilo? É o seguinte não entendo nada de hormônios e nunca nem tinha cogitado usar algum dia. Mas aconteceu.. O brother que treina comigo começou a tomar e já era fiquei instigado em saber como era a paradinha, ele vai fazer um ciclo de 10 semanas de 250mg de Durateston. Eu sem manjar do assunto só fui na dele.. Comecei a pesquisar mais sobre e trocar ideia com o pessoal da academia e vi que isso de ciclo não tem mais sentido. Todos me indicaram a tomar 250mg direto. Ciclo só vai me desregular todo e não vai dar resultado. Estou na 3 semana de aplicação. Queria saber na opinião de vcs se é viável parar agr ou continuar até o fim das 10 semanas? E Não pretendo usar direto, ou termino essa cagada ou paro por aqui. Valeu a todos.. Podem julgar fui cabaço, só preciso de uma direção de quem entenda do assunto

Altura :1,75

Peso: 75kg

Tempo de treino: 3 anos

Editado por bcosta

Postado

No geral quanto mais cedo terminar menos colaterais. Colateral das drogas é tempo e dose dependente.

Depende do que você quer. Da pra fazer "direito" e terminar esse ciclo, tentar colher algum resultado e parar.

Se não estiver afim de fazer dieta sem errar, treinar pesado sem faltar e ficar se agulhando, melhor parar logo e começar uma tpc. Se for pra terminar a cagada tem que fazer direito pra pelo menos valer de alguma coisa e não dar tanto colateral.

Alguém mais versado aí pode ter uma opinião melhor, eu sou do tipo que se entrar é pra ficar...

Postado
  • Autor
Em 12/09/2025 em 10:21, kipoi disse:

No geral quanto mais cedo terminar menos colaterais. Colateral das drogas é tempo e dose dependente.

Depende do que você quer. Da pra fazer "direito" e terminar esse ciclo, tentar colher algum resultado e parar.

Se não estiver afim de fazer dieta sem errar, treinar pesado sem faltar e ficar se agulhando, melhor parar logo e começar uma tpc. Se for pra terminar a cagada tem que fazer direito pra pelo menos valer de alguma coisa e não dar tanto colateral.

Alguém mais versado aí pode ter uma opinião melhor, eu sou do tipo que se entrar é pra ficar...

Boa irmão obrigado pela opinião, minha dieta e treino sempre foi bem alinhado se eu for continuar será dessa forma

Editado por bcosta

Postado
Em 12/09/2025 em 10:11, bcosta disse:

Salve rapaziada tranquilo? É o seguinte não entendo nada de hormônios e nunca nem tinha cogitado usar algum dia. Mas aconteceu.. O brother que treina comigo começou a tomar e já era fiquei instigado em saber como era a paradinha, ele vai fazer um ciclo de 10 semanas de 250mg de Durateston. Eu sem manjar do assunto só fui na dele.. Comecei a pesquisar mais sobre e trocar ideia com o pessoal da academia e vi que isso de ciclo não tem mais sentido. Todos me indicaram a tomar 250mg direto. Ciclo só vai me desregular todo e não vai dar resultado. Estou na 3 semana de aplicação. Queria saber na opinião de vcs se é viável parar agr ou continuar até o fim das 10 semanas? E Não pretendo usar direto, ou termino essa cagada ou paro por aqui. Valeu a todos.. Podem julgar fui cabaço, só preciso de uma direção de quem entenda do assunto

Altura :1,75

Peso: 75kg

Tempo de treino: 3 anos

Com 3 anos de treino e 75kg pra 1,75m

Se usou apenas 3 semanas, o mais certo era já parar com isso até realmente ENTENDER o que ta fazendo, entende dos colaterais de longo prazo? Sabe que vai muito além de ficar careca, ter acne e peitinho?

Quanto mais tempo usar, mais dificil é parar, entrar numa escolha dessas de "supetão" por embalo do coleguinha é burrice, tu já tem 26 anos, não é mais criança.

Quer usar? Usa, é adulto.

Mas entenda sobre os possíveis colaterais e como cuidar deles, e sobre fazer ciclo e tpc, realmente isso é burrice, ou assume os riscos que vai enfrentar la na frente e estude sobre como ameniza-los, ou já para com isso e esquece esteroide.

Da uma lida nesse tópico

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/266858-esteroides-a-cereja-do-bolo/

Editado por tmz

Postado
  • Autor
Em 12/09/2025 em 10:21, kipoi disse:

Em 12/09/2025 em 11:55, tmz disse:

Se usou apenas 3 semanas, o mais certo era já parar com isso até realmente ENTENDER o que ta fazendo, entende dos colaterais de longo prazo? Sabe que vai muito além de ficar careca, ter acne e peitinho?

Quanto mais tempo usar, mais dificil é parar, entrar numa escolha dessas de "supetão" por embalo do coleguinha é burrice, tu já tem 26 anos, não é mais criança.

Mas entenda sobre os possíveis colaterais e como cuidar deles, e sobre fazer ciclo e tpc, realmente isso é burrice, ou assume os riscos que vai enfrentar la na frente e estude sobre como ameniza-los, ou já para com isso e esquece esteroide.

Da uma lida nesse tópico

Obrigado pela colocação, de fato quando entrei nessa não

Em 12/09/2025 em 11:55, tmz disse:

Da uma lida nesse tópico

Preciso fazer TPC ? Ou pouco tempo pra isso

Postado
Em 12/09/2025 em 12:39, bcosta disse:

Obrigado pela colocação, de fato quando entrei nessa não

Preciso fazer TPC ? Ou pouco tempo pra isso

Com apenas 3 aplicações, provavelmente não!

Mas é bom esperar uns 40 dias e fazer exames pra ver se está tudo dentro do normal, se necessário entra com um clomid pra dar uma acelerada na normalização e pronto.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.