Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados Exames

Posts Recomendados

Postado

Fala tropa,

Com o objetivo de emagrecer depois de ir para o ortopedista e ouvir que estou gordo, voltei a vida “fitness” porém como bom gordo, procurei atalhos.

Iniciei o ano com 108kg, dieta focando em 400~500 de déficit e tentando com muito custo bater 1.5g/proteina. Depois de 3 meses e -6kg recorri a um nutrólogo que inicialmente receitou uma TRT (testo estava em +-300) e após 2 meses, começamos com 0.5ml entanto + 1 ml masteron segunda e quinta, iniciado a 10 semanas. O protocolo deveria ser junto a 10mg de oxan como pré treino mas por ter contato anterior, optei pela Diana (20mg pré treino) que eu já esperava uma leve bagunçada no HDL e no fígado porém não tanto quanto os exames apresentaram. Tenho retorno em três semanas porém gostaria da análise da galera.

Peso atual 94kg

Altura 1.82

BF ~20%

Hemograma -

Hematócrito 47.6

CPK 743

Colesterol total 201

HDL 15

LDL 176

VLDL 10

Triglicérides 52

TGO 50.3

TGP 88.2

De bate pronto cortei a diana e vou aumentar a água + cardio, alguma sugestão alem de silimarina?

Editado por Gluta

Postado
Em 09/09/2025 em 20:20, Gluta disse:

Fala tropa,

Com o objetivo de emagrecer depois de ir para o ortopedista e ouvir que estou gordo, voltei a vida “fitness” porém como bom gordo, procurei atalhos.

Iniciei o ano com 108kg, dieta focando em 400~500 de déficit e tentando com muito custo bater 1.5g/proteina. Depois de 3 meses e -6kg recorri a um nutrólogo que inicialmente receitou uma TRT (testo estava em +-300) e após 2 meses, começamos com 0.5ml entanto + 1 ml masteron segunda e quinta, iniciado a 10 semanas. O protocolo deveria ser junto a 10mg de oxan como pré treino mas por ter contato anterior, optei pela Diana (20mg pré treino) que eu já esperava uma leve bagunçada no HDL e no fígado porém não tanto quanto os exames apresentaram. Tenho retorno em três semanas porém gostaria da análise da galera.

Peso atual 94kg

Altura 1.82

BF ~20%

Hemograma -

Hematócrito 47.6

CPK 743

Colesterol total 201

HDL 15

LDL 176

VLDL 10

Triglicérides 52

TGO 50.3

TGP 88.2

De bate pronto cortei a diana e vou aumentar a água + cardio, alguma sugestão alem de silimarina?

Só isso de exame ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.