Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido zerada

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tava fazendo um ciclo ddd

E fiquei sem testo como trabalho viajando não conseguir comprar no local que estava pensei em fazer deca only fiz por 4 semanas e minha libido zerou, comprei a testo voltei a tomar e minha libido continua zerada já tem 1 mês , mesmo com tadala fica meia bomba e não dura nada

Postado

Que cagada hein...

Meu amigo, não existe essa de "fiquei sem testo". Quem ta nessa vida de hormonizar tem que ter no mínimo a testo garantida, 100% do tempo, em qualquer lugar do planeta. Estoque na mão sempre, leva na viagem pra onde for.

Agora, pra consertar esse problema aí, recomendo: primeiro, tira todas as drogas e deixa só a testo em cruise (100mg a 200mg por semana) por umas 6 semanas; segundo, faça exames (pelo menos testo, estradiol, DHT e prolactina) pra ver o que precisa ser consertado neste período.

Postado

Quem usa hormônio não pode se dar ao luxo de ficar sem testosterona, tem que sempre ter "estoque", o resto se acabar, ok, mas a testo não.

Coloquem mais essa no combo "qualidade de vida", tornem-se dependente de testosterona exógena, no começo é tudo mil maravilhas, com o tempo vocês vão vendo a dor de cabeça que é ser dependente da agulha.

Como era bom la no começo, dava o dia de aplicar e fica até ansioso pra tomar....

Postado
Em 09/09/2025 em 12:08, tmz disse:

Quem usa hormônio não pode se dar ao luxo de ficar sem testosterona, tem que sempre ter "estoque", o resto se acabar, ok, mas a testo não.

Coloquem mais essa no combo "qualidade de vida", tornem-se dependente de testosterona exógena, no começo é tudo mil maravilhas, com o tempo vocês vão vendo a dor de cabeça que é ser dependente da agulha.

Como era bom la no começo, dava o dia de aplicar e fica até ansioso pra tomar....

Concordo irmão, e nem é questão da aplicação/agulhada em si, isso eu ja acostumei, 8 anos nessa, até gosto, o problema é estar toda hora tendo que controlar as oscilações hormonais, contando com variações em lotes, doses de anastrozol, que um erro pra mais ou pra menos, te ferra, é foda viu

Postado
Em 10/09/2025 em 07:08, SamuraiRS disse:

Concordo irmão, e nem é questão da aplicação/agulhada em si, isso eu ja acostumei, 8 anos nessa, até gosto, o problema é estar toda hora tendo que controlar as oscilações hormonais, contando com variações em lotes, doses de anastrozol, que um erro pra mais ou pra menos, te ferra, é foda viu

Eu não tenho problemas com isso, não me recordo a ultima vez que usei anastrozol, mas o simples fato de ter esse compromisso, ter estoque de agulha, seringa, testosterona, as vezes ta numa semana corrida e tem que lembrar de aplicar, por mais rápido que seja, é um compromisso pro resto da vida. Fora os exames que viram rotina, sangue faço pelo menos a cada 4 meses e de imagem pelo menos uma vez ao ano.

E tendo esses problemas com oscilação, dai fica pior ainda, porque aumentam ainda mais as "preocupações".

Postado
Em 10/09/2025 em 08:55, tmz disse:

Eu não tenho problemas com isso, não me recordo a ultima vez que usei anastrozol, mas o simples fato de ter esse compromisso, ter estoque de agulha, seringa, testosterona, as vezes ta numa semana corrida e tem que lembrar de aplicar, por mais rápido que seja, é um compromisso pro resto da vida. Fora os exames que viram rotina, sangue faço pelo menos a cada 4 meses e de imagem pelo menos uma vez ao ano.

E tendo esses problemas com oscilação, dai fica pior ainda, porque aumentam ainda mais as "preocupações".

Sei que não tem conexão com o tópico, mas você se arrepende de utilizar anabolizante?

Postado
Em 10/09/2025 em 10:21, realdeal disse:

Sei que não tem conexão com o tópico, mas você se arrepende de utilizar anabolizante?

Não me arrependo, até porque a testosterona teria de usar de toda forma pois tenho hipogonadismo, o que me arrependo é de ter "acelerado" sem saber treinar de verdade, achando que dieta era bater macros e calorias, se voltasse no tempo, teria visto essa parte antes de pensar em aumentar as doses, já tinha 21kg ganhos antes de usar pra fins estéticos, então tinha estrutura pra absorver e pelo menos colaterais não tive, tenho cabelo, tive poucos episódios de acne e foram por não entender sobre o manejo de gordura na dieta, então fazendo um balanço sobre tudo isso, não me arrependo. Mas hoje com a cabeça que tenho, sei que em muitos momentos não deveria ter usado dosagem/composto que usei em momentos que não tinha demanda pra elas.

Se o cara não extrai do treino o que de fato precisa e quer usar, vai perder tempo, o ganho de água/retenção intra-muscular engana muito bem, a ilusão do aumento de volume e peso na balança sempre vai embora nos "cutting", mesmo com bomba o shape nunca vem, o hormônio segura MUSCULO não agua, por isso a maioria dos usuários ou estão fordos ou nem parece que treinam, o uso de esteroides vem hipertrofiando exclusivamente o coração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.