Postado 9/06/2010 às 21:50 06/9, 2010 Seguite , Venho treinando a 1 ano e decidi mudar meu treino , queria que vcs deem uma olhada em meu treino , e se preciso fazer mudanças... Altura: 1.85 Peso: 90kg Idade: 15 Biceps 39 Sei que nao e a area de suplementos , mas pra deixar claro tomo whey protein e albumina Treino ABCDE: Segunda Feira - A (Costas) 1- Puxador atrás com pegada aberta. 2- Remada com pegada supinada. 3- Remanda Unilateral. 4- Levantamento Terra. 5- Pulley, pegada fechada Terça Feira B (Peito) 1-Supino Reto. 2- Supino Inclinado 3- Crucifixo no banco reto. 4- Cross Over. 5- Voador Quarta Feira C (Perna/Ombro) 1- Extensora 2- Leg 45º 3- Agachamento 4- Flexora 5- Panturrilha Quinta Feira D (Bíceps/Trapezio) 1- Alternado 2- Rosca Alternada 3- Rosca Sentada em Pé 4- Barra W sentado Sexta Feira D - (Triceps/Antebraço) 1- Pulley 2- Tríceps Corda 3- Tríceps Testa 4- Tríceps Polia Todas os Exercicios sao feito com series de 4x8! Ta ae!
Postado 9/06/2010 às 22:35 06/9, 2010 A- Tiraria o ultimo exercicio. B- Tiraria 1 exercicio. C- Cade os exercicios de ombro? D e E - Dexaria biceps/antebraço no mesmo dia, e o resto vc ve aí, nao acho uma boa triceps/trapezio, mas ok. PS: Voce nao descreveu os exercicios de ombro, trapezio e antebraço. Abraços.
Postado 9/06/2010 às 22:58 06/9, 2010 Autor A- Tiraria o ultimo exercicio. B- Tiraria 1 exercicio. C- Cade os exercicios de ombro? D e E - Dexaria biceps/antebraço no mesmo dia, e o resto vc ve aí, nao acho uma boa triceps/trapezio, mas ok. PS: Voce nao descreveu os exercicios de ombro, trapezio e antebraço. Abraços. Baah Esqeuci msm malz ae , vou postar aq Ombros: 1ºEncolhimento 2ºDesenvolvimento Halteres 3ºElevação lateral Cross por trás Trapezio: 1ºRemada em Pé 2ºLevantamento Terra 3ºEncolhimento Lee Haney Antebraçoo: 1ºRosca Pulso 2ºRosca Inversa 3ºRosca Martelo OBS: Todos os exercicios sao 4x8! Abraços!
Postado 13/06/2010 às 03:14 06/13, 2010 amigo acho que nao tem necessidade alguma de fazer 3 exercicios para trapézio e para antebraço... acho que 1 para antebraço e 1 para trapézio estariam de otimo tamanho...c voce executar certinho .. pela qual muito do seu antebraço sera trabalhado no dia de biceps... Meu treino - "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Crie uma conta ou entre para comentar