Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizantes e anticoncepcional

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde 
mulher está tomando 30mg/ semana de deca, da algum problema ela tomar anticoncepcional sou meio leigo no assunto poderiam me ajudar?

Editado por Romildo Filho

Postado

Que eu saiba não tem problema combinar os dois. Alguns até defendem a questão do anabolizante ajudar a diminuir os colaterais do anticoncepcional, como por exemplo a retenção. Mas não é da minha alçada, prefiro não comentar muito.

Só posso dizer da minha experiência, que minha esposa usou e não teve nenhum problema com isso.

Postado
Em 23/06/2025 em 16:01, Romildo Filho disse:

Boa tarde

Minha namorada está tomando 30mg/ semana de deca, da algum problema ela tomar anticoncepcional sou meio leigo no assunto poderiam me ajudar?

Como os dois são substancias legais e com venda permitida, tem muita informação sobre isso, ate na bula de ambos.