Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do XXG ao M quase P - 35kg

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve galera!

Durante anos lutei contra a obesidade, em novembro de 2023 eu descobri um tumor na hipófise ( uma das causas da obesidade ). 

Estou tratando desde então. O meu metabolismo está voltando ao normal e não preciso mais repor os hormônios. 

Deixei para trás o pan-hipopituitarismo e a insuficiência adrenal secundária.

Antes com 113Kg, maio de 2024

1.png

Agora com 78kg, junho de 2025

2.png

Em fevereiro de 2025, iniciei com a fisioterapia, em breve, quero treinar buscando um shape legal.

Quando descobri o tumor ele tinha 3 cm, agora está com 1.2 cm. 

Pretendo começar a treinar força ( visando powerlifting, como hobby ), assim que meu medico liberar. 

No mais.. gratidão por este fórum existir.

Postado
Em 19/06/2025 em 21:16, Striker.BRA disse:

Salve, salve galera!

Durante anos lutei contra a obesidade, em novembro de 2023 eu descobri um tumor na hipófise ( uma das causas da obesidade ). 

Estou tratando desde então. O meu metabolismo está voltando ao normal e não preciso mais repor os hormônios. 

Deixei para trás o pan-hipopituitarismo e a insuficiência adrenal secundária.

Antes com 113Kg, maio de 2024

1.png

Agora com 78kg, junho de 2025

2.png

Em fevereiro de 2025, iniciei com a fisioterapia, em breve, quero treinar buscando um shape legal.

Quando descobri o tumor ele tinha 3 cm, agora está com 1.2 cm. 

Pretendo começar a treinar força ( visando powerlifting, como hobby ), assim que meu medico liberar. 

No mais.. gratidão por este fórum existir.

Orra, parabens pela evolução man!

Prepare-se, entrou nesse mundo da evolução, tu não sai mais kkk 

Na hora que começar a treinar, fazer dieta e cardio, ai meu amigo, vc vai ver uma evolução muito mais acentuada...

Parabens, abre um diario aqui no forum e relata sua condição clinica e evolução...

Sucesso!

Postado
Em 20/06/2025 em 05:02, Polaco88 disse:

Orra, parabens pela evolução man!

Prepare-se, entrou nesse mundo da evolução, tu não sai mais kkk 

Na hora que começar a treinar, fazer dieta e cardio, ai meu amigo, vc vai ver uma evolução muito mais acentuada...

Parabens, abre um diario aqui no forum e relata sua condição clinica e evolução...

Sucesso!

Valeu cara! 

Sim, vou abrir um diário aqui no fórum, valeu pelo incentivo.

Postado

Parabéns irmão.

Cria um diário sim, vai ser muito interessante acompanhar sua trajetória, já demonstrou ter força de vontade e uma história bastante inspiradora, mas ela é só o começo de muito mais para vir ainda, vamos que vamos.

Postado
Em 20/06/2025 em 08:22, kipoi disse:

Parabéns irmão.

Cria um diário sim, vai ser muito interessante acompanhar sua trajetória, já demonstrou ter força de vontade e uma história bastante inspiradora, mas ela é só o começo de muito mais para vir ainda, vamos que vamos.

Valeu, cara! Realmente, o meu caso é bem complicado. Sou autista, TDAH e estou lutando contra um tumor, mesmo assim, estou tendo resultado. Valeu mesmo! 

Postado
Em 20/06/2025 em 10:51, Striker.BRA disse:

Valeu, cara! Realmente, o meu caso é bem complicado. Sou autista, TDAH e estou lutando contra um tumor, mesmo assim, estou tendo resultado. Valeu mesmo! 

Poxa cara interessante, que sua luta dê resultados bons para sua vida. Talvez se você conseguir, sua condição possa até te dar um hiperfoco para atividade física, isso pode te auxiliar na adesão do processo, permitindo resultados ainda melhores.

Melhoras com o tumor também, saúde em primeiro lugar sempre. Você já venceu mais da metade do processo, agora é so passar a linha de chegada.

Eu não tenho de forma clínica comprovada ainda, mas tenho a suspeita de ter algum grau de TDAH e geralmente tenho hiperfoco em coisas de academia e treino, me ajuda bastante a estudar e ter vontade de ir praticar. Em contrapartida acabo ficando aéreo em outros assuntos e perdendo interesse rápido.

Postado
Em 20/06/2025 em 10:51, Striker.BRA disse:

Rapaz, esse merece um diário. Vai ser exemplo pra muita gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...