Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Restart Mental!

Posts Recomendados

Postado

apesar de ter uma galera q nao gosta de mim o do meu video,esse eu fiz pra galera daqui q nao curte o restart,soltei o verboo!

asssisti ai que vcs vao curtir!

Postado

Olha esse video PkP...huauhauhauhauhauhauhauha

Muito zueira.Complemento do seu video

Editado por Anderson MG

Postado

Olha esse video PkP...huauhauhauhauhauhauhauha

Muito zueira.Complemento do seu video

cara , todo mundo já viu esse vídeo :rolleyes:

---

Ainda não vi o vídeo venozim , mas o título fico muito massa!! ehehe

Postado

apesar de ter uma galera q nao gosta de mim o do meu video,esse eu fiz pra galera daqui q nao curte o restart,soltei o verboo!

asssisti ai que vcs vao curtir!

não gosto de vc nem do seus videos; e tb nao curti esse, flw.

obs: tb nao gosto de restart.

Postado

Cara, eu só acho q vc deveria dar uma melhorada no som.. sempre fica baixo quando vc fala.. ae vc mete um video no meio fica alto.. tenta deixar tudo no mesmo volume, não é nada dificil..

Falo cara, coraçãozinho ésse dois é ésse dois

Postado

Cara, eu só acho que você deveria ter pego um assunto menos manjado, já tem muito vídeo 'metendo o pau' no Restart...

Editado por Horyu

Postado

CARA tu chinga de mais, REIISTAIRT, manera nesse sotaque ai né? :unsure: tu ta muito prezo, parece que ta fazendo os videos com vergonha de você mesmo...

se solta bicha.. <_<

Postado
  • Autor

se solta bicha <_<

Proximo video eu vo fica de cueca entao huAhuahuahuahuahuahuahuA,mais enfim,a mano nao tem oq fazer do meu sotaque,porque eu depois que eu vim pra ca,ficar falando ingles piora ,pq o ingles pra quem nao sabe,ele puxa os R e tudo mais,ai pioro meu sotaque,,huahua quando eu volta pro brasil melhora,mais enfim,esse video ai eu do risada sozinho vndo huahuauha

Postado
  • Autor

REIstart mano!!! :axehead:

e UCE tem proBREma com o meu sotaque?

não pedi para você assistir meus videos.

Postado
  • Autor

primeira coisa que me fez perder a vontade de ver seu video foi os bracinhos a mostra com essa regata. fail.

Não sabia que para usar regata vc tinha que ser boladao,foi mal ai,me manda uma foto sua sem camisa q eu ponho no meio do video para todo mundo ver vc sem camisa ! =D

abrss

Postado

M2a aheuheuehueheu foda veio galera n perdoa.. deixa o cara queto manolo.. :lol:

continua fazendo seus videos ai, só se solta mais como já havia dito

Postado
  • Autor

mongol.jpg

Boa,ficou engraçado mesmo,mas o mais engraçado é que quando eu xingo alguem,ou alguma coisa do genero,eu tomo ban,eu tomo aviso,e vc falando do meu sotaque não é nada mais do que preconceito,e porque que nada acontece com vc?

eu poderia ficar aqui descutindo com vc,brigando,zuando,mas eu nao vou ganhar nada com isso,então parabens cara você é foda,você só nao percebeu que o mais tonto aqui é você que continua respondendo e respondendo,isso não vai mudar nada na minha vida,eu vou contnuar fazendo videos,e vc vai ser mais um que assisti eles,sem eu pedir,hahaha,parabens cara!

Postado

Boa,ficou engraçado mesmo,mas o mais engraçado é que quando eu xingo alguem,ou alguma coisa do genero,eu tomo ban,eu tomo aviso,e vc falando do meu sotaque não é nada mais do que preconceito,e porque que nada acontece com vc?

eu poderia ficar aqui descutindo com vc,brigando,zuando,mas eu nao vou ganhar nada com isso,então parabens cara você é foda,você só nao percebeu que o mais tonto aqui é você que continua respondendo e respondendo,isso não vai mudar nada na minha vida,eu vou contnuar fazendo videos,e vc vai ser mais um que assisti eles,sem eu pedir,hahaha,parabens cara!

Vc tem certeza que o tonto é o M2a? :lol:

Postado
  • Autor

Vc tem certeza que o tonto é o M2a? :lol:

Eu posso ser tonto de estar fazendo,mais você é tonto de estar assistindo tmb hahaha

Postado

Eu posso ser tonto de estar fazendo,mais você é tonto de estar assistindo tmb hahaha

:blink: :blink: :blink:

:lol:

Postado

M2a=adolescente ocioso sem nada para fazer

v3npnz1nho=adolescente ocioso sem nada para fazer,

Acho que vcs tem muito em comum

Agora sem zuera, nem curto os seus videos, motivo:o som esta ruim, nao seise e por causa do ambiente ou a camera(acredito que seja o am iente)

aconclho vc a ficar um pouco mais perto da camera para capturar melhor osom,

tenta tmb nao falar de assuntos ja muito comentados(caso desse video)

olha, o unico motivo que nao assisto seus videos ate o final e o som mesmo,

e a vinheta, se nao tem uma legal melhor nao colocar nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.