Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estratégia Desmame BlastCruise para restaurar a Fertilidade

Posts Recomendados

Postado

Bom dia nobres, estou a 3 anos em Blast Cruise, preciso fazer o desmame para ter o segundo filho e queria fazer da melhor forma possível para ficar o menos de meses possível sem danone e perder o mínimo possível de massa muscular, da ultima vez consegui em 3 meses , assim que a esposa engravidou retornei, mais acabei perdendo massa e ganhando gordura nesses 3 meses! 

Pensei na seguinte estratégia e algumas outras malucas que queria a Opinião dos amigos do grupo !!

Iniciar tirando todas as outras drogas, esperar 1mes, trocar a durateston por propionato 1 mes depois de removido todas as outras drogas, ficar um mes no propionato pra ter certeza que todos os outros esteres sairam , parar o proprionato com um mes e iniciar o Clomid , tamox , HCG e proviron uma semana depois de da ultima aplicação de proprionato ! 

Duvidas:

Alguém ja testou usar testo Gel , ou algum oral como hemo junto com a “TPC” para segurar os ganhos e tentar nao inibir o eixo? 

Normalmente eles inibiriam o eixo mais da umtima vez que tive que fazer isso pra ter o primeiro filho usei Oxandrolona junto com a TPC e o eixo restaurou e o espermograma que estava Zerado voltou ao normal, tinha visto um estudo gringo que uma medica usou oxan no marido para restaurar a fertilidade ! 

Postado
Em 11/01/2025 em 08:24, Gabriel1982 disse:

Bom dia nobres, estou a 3 anos em Blast Cruise, preciso fazer o desmame para ter o segundo filho e queria fazer da melhor forma possível para ficar o menos de meses possível sem danone e perder o mínimo possível de massa muscular, da ultima vez consegui em 3 meses , assim que a esposa engravidou retornei, mais acabei perdendo massa e ganhando gordura nesses 3 meses! 

Pensei na seguinte estratégia e algumas outras malucas que queria a Opinião dos amigos do grupo !!

Iniciar tirando todas as outras drogas, esperar 1mes, trocar a durateston por propionato 1 mes depois de removido todas as outras drogas, ficar um mes no propionato pra ter certeza que todos os outros esteres sairam , parar o proprionato com um mes e iniciar o Clomid , tamox , HCG e proviron uma semana depois de da ultima aplicação de proprionato ! 

Duvidas:

Alguém ja testou usar testo Gel , ou algum oral como hemo junto com a “TPC” para segurar os ganhos e tentar nao inibir o eixo? 

Normalmente eles inibiriam o eixo mais da umtima vez que tive que fazer isso pra ter o primeiro filho usei Oxandrolona junto com a TPC e o eixo restaurou e o espermograma que estava Zerado voltou ao normal, tinha visto um estudo gringo que uma medica usou oxan no marido para restaurar a fertilidade ! 

Antes de vc testar tudo isso a primeira pergunta eh:

Vc esta estéril?

Faça uma contagem de espermatozoides e veja se precisa realmente primeiro.

Postado
  • Autor
Em 11/01/2025 em 10:28, Vitor_Maromba disse:

Antes de vc testar tudo isso a primeira pergunta eh:

Vc esta estéril?

Faça uma contagem de espermatozoides e veja se precisa realmente primeiro.

Fala meu nobre, cara passei 7 anos azoospermico por conta dos esteroides , mesmo parando por 7 anos sem tomar nada e fazendo tratamento nao voltou , fazia um espermograma a cada 6 meses e sempre zerado, resolvi testar aquele protocolo acima como ultima alternativa ai fiz o espermograma um mes depois saiu de zero para 300milhoes de espermatozoides , ainda muito pouco pra engravidar naturalmente mais ja dava pra fazer a fertilização invitro, ja estava feliz e preparando a fertilização, so que com mais um mes de tratamento a mulher ja engravidou, nao cheguei a refazer o espermograma um mes depois mais provavelmente estava com o dobro ! Agora quero tentar novamente pro segundo filho…

Postado
Em 12/01/2025 em 01:28, Gabriel1982 disse:

Fala meu nobre, cara passei 7 anos azoospermico por conta dos esteroides , mesmo parando por 7 anos sem tomar nada e fazendo tratamento nao voltou , fazia um espermograma a cada 6 meses e sempre zerado, resolvi testar aquele protocolo acima como ultima alternativa ai fiz o espermograma um mes depois saiu de zero para 300milhoes de espermatozoides , ainda muito pouco pra engravidar naturalmente mais ja dava pra fazer a fertilização invitro, ja estava feliz e preparando a fertilização, so que com mais um mes de tratamento a mulher ja engravidou, nao cheguei a refazer o espermograma um mes depois mais provavelmente estava com o dobro ! Agora quero tentar novamente pro segundo filho…

Passe a usar somente testosterona, mais nenhum outro ea.

Faça 1 a 2 meses de clomid 50mg.

Shot inicial de 5000 ui de hcg, e ai passe a usar 1000ui a cada 3 dias durante esse período.

Faça o espermograma com 1 mês do inicio do protocolo, e depois com 2 meses.

Havendo produção suficiente de espermatozoides, baixe o clomid pra 25mg e o hcg pra 500ui a cada 3 dias.

Se não houver, inicie o uso do propionato e pare de usar esteres maiores. 1 mês depois retire o propionato, aguarde umas 2 semanas e comece a fazer exame de LH e FSH pra ver se o eixo retornou.

Não interrompa o clomid e o hcg.

O mais provável eh que sua produção volte durante o ciclo ainda, se não voltar, não terá outra forma há n ser interromper a testo exógena.

Postado
  • Autor
Em 12/01/2025 em 09:56, Vitor_Maromba disse:

Shot inicial de 5000 ui de hcg, e ai passe a usar 1000ui a cada 3 dias durante esse período.

Havendo produção suficiente de espermatozoides, baixe o clomid pra 25mg e o hcg pra 500ui a cada 3 dias.

Se não houver, inicie o uso do propionato e pare de usar esteres maiores. 1 mês depois retire o propionato, aguarde umas 2 semanas e comece a fazer exame de LH e FSH pra ver se o eixo retornou.

O mais provável eh que sua produção volte durante o ciclo ainda, se não voltar, não terá outra forma há n ser interromper a testo exógena.

Boa ,vou tentar sem tirar a testo, vou diminuir ate chegar a dose de trt e se manter nela pra ver !! Somado com o clomid , hcg e proviron também acho que a fertilidade volta!!

Postado

enquanto estiver com testo exogena a chance de voltar a ser fértil é baixa

salvo uso de HCG em conjunto

mais seria uma fertilidade forçada e que se interromperia assim que suspender o uso de HCG 

tenho alguns protocolos que uso com meus alunos 

cada caso é um caso

Editado por Stein

Postado
  • Autor
Em 13/01/2025 em 10:13, Stein disse:

enquanto estiver com testo exogena a chance de voltar a ser fértil é baixa

salvo uso de HCG em conjunto

mais seria uma fertilidade forçada e que se interromperia assim que suspender o uso de HCG 

tenho alguns protocolos que uso com meus alunos 

cada caso é um caso

Mesmo eu usando dose de TRT ? Tipo 100mg semana 😬

Postado
Em 14/01/2025 em 03:09, Gabriel1982 disse:

tem que avaliar até quando vale a pena usar testo neste caso e quanto usar 

e sim, 100 mg já corta sua produção 

Postado
Em 12/01/2025 em 09:56, Vitor_TW disse:

Aulas, consultoria gratuita hehe

Em 14/01/2025 em 03:09, Gabriel1982 disse:

O problema nao é somente a dose e sim suprimir o eixo hormonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.