Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficarei 1 Mes S/ Malhar, Dicas P/ Volta E Duvidas


malhadora

Posts Recomendados

ola... malho já faz alguns anos, claro q nao como deveria.. paro alguns meses e volto... acabo sempre engordando daí fico com vergonha das gorduras voltarem tudo denovo daí mudo de academia.

jah estou á 1 mes numa nova academia, e resolvi fazer uma lipoescultura em quase todo o corpo( bracos, barrriga, flancos, costas) sei que muitos não devem gostar dessa minha decisao, antes de entrar nesse assunto vou continuar explicando. Sou baixinha 1,59m peso 60 kg nao sei medir esse negocio de bf... e nem deixo meu instrutor medir.. pois realmente estou bem gordinha.... mas sei q com certeza estou muuuito acima do meu peso ate d+. Gosto de malhar, amo na vdd. meus musculos aparecem pouquinho mesmo por de baixo de tanta gordura... jah tive coxas melhorzinhas antes de vir pra essa academia...mas como disse parei um mes e secou tudo fora a gordura q voltou.

Mas entao, tenho esse mes todo de junho para ajudar na minha volta para a academia.... pois vai ser assim: esse mes estou numa dieta bacana, e vou tentar malhar de sg. a sab. esse mes todo com a dieta e musculacao forte e nada de aerobico e no comeco do mes de julho pretendo fazer a lipo, daí tenho q ficar um mes parada de recuperacao.. daí posso voltar a malhar moderadamente, mas aí tah o problema, eu amo malhar... e vai ser tao chato secar tudo denovo o tao pouco que jah ganhei, sei q vai ser legal secar tb com a cirurgia, mas daí voltar do zero, inclusive nas cargas vai ser dose...entao queria dicas pra explodir de musculos neste 1 mes que tenho agora e queria saber também se tem como eu nao perder msuculos nesse mes parada, na verdade será q vou mesmo perder musculos se ficar parada 1 mês? outra duvida, posso fazer pequenos exercicios mesmo deitada com caneleira e pesinhos, soh pro corpo nao desacostumar nesse mes parada? pq tipo assim, eu malho bem concentrado... enquanto todos fazem tudo na maior rapidez eu faco meus exercicios bem devagar, contando varios segundos na exentrica e concentrica..bom, desculpe pelo tamanho do post.. espero q me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...