Postado 2/10/2024 às 12:38 10/2, 2024 Olá pessoal, recentemente vi uns relatos de que MK677 (pretendo comprar dragon) melhora a qualidade do sono/indução ao sono... Tenho muitos problemas pra pegar no sono e manter (as x acordo umas 3x por noite), e queria saber pela experiencia de vocês, deixando de lado a parte física pois não me importo se o mk677 trará ganhos ou lipólise, vale a pena comprar para melhorar o sono? e qual a dose? Atualmente faço uso de alguns fitoterapicos que ajudam um pouco, 5hpt,gaba e glicina, mas sinto que não me ajudam a pegar no sono. Obrigado pelas opiniões desde já
Postado 2/10/2024 às 14:08 10/2, 2024 Em 02/10/2024 em 09:38, gigiovanni disse: Olá pessoal, recentemente vi uns relatos de que MK677 (pretendo comprar dragon) melhora a qualidade do sono/indução ao sono... Tenho muitos problemas pra pegar no sono e manter (as x acordo umas 3x por noite), e queria saber pela experiencia de vocês, deixando de lado a parte física pois não me importo se o mk677 trará ganhos ou lipólise, vale a pena comprar para melhorar o sono? e qual a dose? Atualmente faço uso de alguns fitoterapicos que ajudam um pouco, 5hpt,gaba e glicina, mas sinto que não me ajudam a pegar no sono. Obrigado pelas opiniões desde já Pra sono não é a melhor opção, passiflora, melatonina, magnésio, higiene do sono etc
Postado 3/10/2024 às 18:24 10/3, 2024 Em 02/10/2024 em 09:38, gigiovanni disse: Olá pessoal, recentemente vi uns relatos de que MK677 (pretendo comprar dragon) melhora a qualidade do sono/indução ao sono... Tenho muitos problemas pra pegar no sono e manter (as x acordo umas 3x por noite), e queria saber pela experiencia de vocês, deixando de lado a parte física pois não me importo se o mk677 trará ganhos ou lipólise, vale a pena comprar para melhorar o sono? e qual a dose? Atualmente faço uso de alguns fitoterapicos que ajudam um pouco, 5hpt,gaba e glicina, mas sinto que não me ajudam a pegar no sono. Obrigado pelas opiniões desde já Seu problema não é falta de farmacos, pesquise sobre higiene do sono ou procure um psicologo. ibutamoren normalmente aumenta a fome o que é contrario a quem procura lipolise. mas trate a causa, não adianta ficar tentando resolver com farmacos. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/10/2024 às 15:24 10/5, 2024 Eu tinha problemas com sono e tava ruim de grana na época para investir em fármacos. Então "investi"na famosa higieno do sono, 30 minutos de pesquisa no youtube sobre o assunto possivelmente resolverá seus problemas. - Evitar luz artificial 1 hora antes do horário estabelicido para dormir, principalmente luz de celular; - Última refeição até 2 horas antes do horário estabelicido para dormir; - Estabelecer horário fixo para dormir e acordar sempre (é o mais difícil, mas quando consegue se torna mágico; - Eu gosto muito de café, então tomava café até as 20h da noite, o café não vai te impedir de dormir ao menos que seja uma dose altíssima (pré treinos), mas ele vai prejudicar a qualidade do seu sono, então café agora só até as 15h, se você treina a noite, esquece pré treino cara e se faz diferença na sua vida treinar com pré treino então mude seu horário de treino; Enfim, são várias dicas, disse algumas que usei comigo...
Crie uma conta ou entre para comentar