Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona e menstruação

Posts Recomendados

Postado

Tenho 47 anos e os meus ciclos mestruais, estão super longos e a minha última menstruação foi em Abril 2024 (após tomar progesterona). Porém sentia todos os meses os seios doloridos, cólicas e o muco cervical, mas o período não vinha. Comecei a tomar Oxandrolona à 6 dias e no terceiro dia, comecei a ter um sangramento e já estou a 3 dias (e não é escape "cor marron") é sangue mesmo e normal, pois meu sangramento nunca foi muito forte mesmo. Meus seios estavam super doloridos e inchados, antes e agora depois do periodo vir, estão normais.  Alguém já passou por isso? Da Oxandrolona fazer o período vir?

Editado por Livia Ribeiro Alves (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/09/2024 em 20:25, Livia Ribeiro Alves disse:

Tenho 47 anos e os meus ciclos mestruais, estão super longos e a minha última menstruação foi em Abril 2024 (após tomar progesterona). Porém sentia todos os meses os seios doloridos, cólicas e o muco cervical, mas o período não vinha. Comecei a tomar Oxandrolona à 6 dias e no terceiro dia, comecei a ter um sangramento e já estou a 3 dias (e não é escape "cor marron") é sangue mesmo e normal, pois meu sangramento nunca foi muito forte mesmo. Meus seios estavam super doloridos e inchados, antes e agora depois do periodo vir, estão normais.  Alguém já passou por isso? Da Oxandrolona fazer o período vir?

Lívia, boa parte da menstruação é regulada por hormônios. Embora não seja regra,  em mulheres próximo a sua idade podem desencadear sim.

Seu período deverá ser normal, e cessar.

Postado
Em 21/09/2024 em 22:38, Vitor_Maromba disse:

Lívia, boa parte da menstruação é regulada por hormônios. Embora não seja regra,  em mulheres próximo a sua idade podem desencadear sim.

exato

o uso de hormonios desregula menstruação, e cada mulher pode responder de uma forma diferente 

Postado
Em 21/09/2024 em 20:25, Livia Ribeiro Alves disse:

se a menstruação não cessar investigue a causa  ( mioma , ovario policistico etc )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.