Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo do Capeta (666)?

Posts Recomendados

Postado

Salve meus confrades :cowboy:

Sou praticante de musculação a aproximadamente 3 anos, estou fazendo o uso de 2ml de durateston semanais a 6 meses.

Tenho 27 anos/190m/100kg/13%bf/dieta  atual:2.6k kcals –manutenção percentual gordura/reajuste metabólico (acabei de sair de uma dieta de 2.2kkcals, estava com 110kgs 22% de bf)–

Recentemente passei em uma consultoria e meu médico indicou 0,6enan/testo dsdn e 1DHB dsdn.

Porém um outro médico me indicou fazer o ciclo do Capeta : 0,6 Dura dsdn 0,6 Deca dsdn 0,6 Masteron dsdn. (Sim é exatamente essa expressão que usou)

Gostaria da ajuda dos senhores pra entender melhor sobre os ergogenicos, gosto de ouvir e aprender antes de tomar decisões.

OBS: não me crucifiquem, eu real tenho dúvidas.

Editado por gbf0x

Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado

Postado
  • Este é um post popular.

da uma olhada nesse site aqui tem muita informação bacana sobre isso, se ficar meio perdido tem até uma função de pesquisa lá

https://www.hipertrofia.org/forum/

Editado por Dougwar

Postado
Em 29/05/2024 em 12:20, gbf0x disse:

Porém um outro médico me indicou fazer o ciclo do Capeta : 0,6 Dura dsdn 0,6 Deca dsdn 0,6 Masteron dsdn. (Sim é exatamente essa expressão que usou)

Tá mais pra ciclo da barbie

Postado
  • Autor
Em 29/05/2024 em 12:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu acha que um médico sério recomendaria tu fazer um "ciclo do capeta" ou qualquer ciclo que seja?

Leia:

vlw brother, não tô familiarizado com o fórum ainda, isso aí me ajudou muito, obrigado pela ajuda

Postado
  • Autor
Em 29/05/2024 em 12:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu acha que um médico sério recomendaria tu fazer um "ciclo do capeta" ou qualquer ciclo que seja?

Leia:

vlw brother, não tô familiarizado com o fórum ainda, isso aí me ajudou muito, obrigado pela ajuda

Postado
Em 29/05/2024 em 12:20, gbf0x disse:

Salve meus confrades :cowboy:

Sou praticante de musculação a aproximadamente 3 anos, estou fazendo o uso de 2ml de durateston semanais a 6 meses.

Tenho 27 anos/190m/100kg/13%bf/dieta  atual:2.6k kcals –manutenção percentual gordura/reajuste metabólico (acabei de sair de uma dieta de 2.2kkcals, estava com 110kgs 22% de bf)–

Recentemente passei em uma consultoria e meu médico indicou 0,6enan/testo dsdn e 1DHB dsdn.

Gostaria da ajuda dos senhores pra entender melhor sobre os ergogenicos, gosto de ouvir e aprender antes de tomar decisões.

OBS: não me crucifiquem, eu real tenho dúvidas.

Médico receitando droga under desse jeito, ou você é muito mentiroso e ta inventando esse "ciclo" do satanás, ou quem pegou seu dinheiro não tem CRM.

Tinha um "coach" aqui no fórum que se dizia estudante de medicina entre outras coisas, você por ser leigo deve ter caído no conto de algum outro "profissional" mentiroso.

De toda forma, tem muito conteúdo bom aqui no fórum, 6 meses usando esteroide e com 22% de BF mostra claramente que você ta mais perdido que cego em tiroteio, mantém só a testo e procura um nutricionista, seu problema é dieta e não esteroide.

Usuário de esteroide com 22% de BF e ainda querendo usar mais droga, não sei quem é mais doido se é você ou esse "médico fantasma".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.