Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baga De Saw Palmetto

Posts Recomendados

Postado

As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco.

O jornal médico JAMA publicou uma pesquisa mostrando como o Saw Palmetto é eficaz no tratamento dos homens com hiperplasia benigna da próstata sintomática. O Saw Palmetto mostrou uma acção importante no tratamento das condições associadas com a hipertrofia benigna da próstata (BPH). O extracto de Saw Palmetto trabalha para evitar que a testosterona se converta em di-hidrotestosterona, a hormona que se acredita fazer com que as células da próstata se multipliquem o que conduz a um aumento da próstata.

Os efeitos do Saw Palmetto são um resultado de vários mecanismos. Um mecanismo é que relaxa o tecido do músculo suave resultando num maior fluxo sanguíneo. O Saw Palmetto também inibe a actividade receptora do andrógenio e do estrogénio e poderá ser benéfico para ambos os sexos no equilíbrio hormonal. Devido aos seus efeitos hormonais, o Saw Palmetto pode ajudar a tiróide na regularização do desenvolvimento sexual e na normalização da actividade dessas glândulas e órgãos. Actualmente, o Saw Palmetto é muito usado na Alemanha, Canadá, no Reino Unido e nos Estados Unidos para nutritivamente beneficiar a próstata e o tracto urinário.

O seu uso mais alargado hoje é como suplemento para reduzir as glândulas aumentadas da próstata, tratar problemas do tracto urinário e para melhorar a força física. O Saw Palmetto é um dos poucos remédios à base de plantas que é considerado como sendo anabólico -- fortalecendo e desenvolvendo os tecidos do corpo.

Postado

As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco.

Será? Eu usava Saw Palmetto junto com finasterida para queda de cabelo, super meche com a testosterona e mesmo usando só o Saw sem a finasterida eu tinha super falta de libido. Acho muito estranho.

Vou dar até uma estudada para ver, sei que quando estava tomando, não é que a coisa não funcionava mas não tinha aquela sêde por sexo que as vezes fazia eu morder cantos do reboque da parede.

Eu até precisava dar uma estudada sobre a finasterida, horario para se tomar, pois uso para evitar queda de cabelo.

Vou dar uma pesquisada.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.