Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baga De Saw Palmetto


metalbolic

Posts Recomendados

As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco.

O jornal médico JAMA publicou uma pesquisa mostrando como o Saw Palmetto é eficaz no tratamento dos homens com hiperplasia benigna da próstata sintomática. O Saw Palmetto mostrou uma acção importante no tratamento das condições associadas com a hipertrofia benigna da próstata (BPH). O extracto de Saw Palmetto trabalha para evitar que a testosterona se converta em di-hidrotestosterona, a hormona que se acredita fazer com que as células da próstata se multipliquem o que conduz a um aumento da próstata.

Os efeitos do Saw Palmetto são um resultado de vários mecanismos. Um mecanismo é que relaxa o tecido do músculo suave resultando num maior fluxo sanguíneo. O Saw Palmetto também inibe a actividade receptora do andrógenio e do estrogénio e poderá ser benéfico para ambos os sexos no equilíbrio hormonal. Devido aos seus efeitos hormonais, o Saw Palmetto pode ajudar a tiróide na regularização do desenvolvimento sexual e na normalização da actividade dessas glândulas e órgãos. Actualmente, o Saw Palmetto é muito usado na Alemanha, Canadá, no Reino Unido e nos Estados Unidos para nutritivamente beneficiar a próstata e o tracto urinário.

O seu uso mais alargado hoje é como suplemento para reduzir as glândulas aumentadas da próstata, tratar problemas do tracto urinário e para melhorar a força física. O Saw Palmetto é um dos poucos remédios à base de plantas que é considerado como sendo anabólico -- fortalecendo e desenvolvendo os tecidos do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco.

Será? Eu usava Saw Palmetto junto com finasterida para queda de cabelo, super meche com a testosterona e mesmo usando só o Saw sem a finasterida eu tinha super falta de libido. Acho muito estranho.

Vou dar até uma estudada para ver, sei que quando estava tomando, não é que a coisa não funcionava mas não tinha aquela sêde por sexo que as vezes fazia eu morder cantos do reboque da parede.

Eu até precisava dar uma estudada sobre a finasterida, horario para se tomar, pois uso para evitar queda de cabelo.

Vou dar uma pesquisada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...