Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e Deca


Posts Recomendados

Em 26/04/2024 em 07:01, Deyvidryan disse:

então pessoal, ontem apliquei 250 mg de enantato e 250mg de deca tbm, só que toda aplicação sempre incha e fica com um caroço enorme, agora já tenho certeza que é bosta, inclusive virei a noite com febre interna 

Tu é maluco ainda de mandar esse treco pra dentro kkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2024 em 07:18, OliveiraSam disse:

Tu é maluco ainda de mandar esse treco pra dentro kkkk
 

mano, agora que estranho, tive um grande aumento de pelos, a libido estava alta, único colateral que tive foi acne nas costas e no rosto só pele oleosa, uma amiga minha que aplica em mim, só que ela não faz o processo lento, empurra a agulha de vez parecendo que tá furando uma bola, enfim, não sei se o inchaço tem algo relacionado com a força colocada na hora da aplicação, mas que o produto é uma bosta é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 08:42, Deyvidryan disse:

mano, agora que estranho, tive um grande aumento de pelos, a libido estava alta, único colateral que tive foi acne nas costas e no rosto só pele oleosa, uma amiga minha que aplica em mim, só que ela não faz o processo lento, empurra a agulha de vez parecendo que tá furando uma bola, enfim, não sei se o inchaço tem algo relacionado com a força colocada na hora da aplicação, mas que o produto é uma bosta é fato.

A melhor pessoa para aplicar em você é você mesmo, justamente por esses motivos, com o tempo vai aplicando melhor e se realmente esses inchaços é decorrente de uma aplicação mal feita elas vão parar de ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 09:03, jvrs disse:

A melhor pessoa para aplicar em você é você mesmo, justamente por esses motivos, com o tempo vai aplicando melhor e se realmente esses inchaços é decorrente de uma aplicação mal feita elas vão parar de ocorrer.

eu estava fazendo isso, fiz no vasto no outro dia não conseguia nem esticar a perna, mas vou voltar a mandar no vasto só pra acostumar e ser mais de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 09:27, Deyvidryan disse:

eu estava fazendo isso, fiz no vasto no outro dia não conseguia nem esticar a perna, mas vou voltar a mandar no vasto só pra acostumar e ser mais de boa

Quantas vezes vc ja mandou nele?
Vai mandando ate ele se acostumar, as primeira vez em musculo ' virgem ' é foda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 10:00, OliveiraSam disse:

Quantas vezes vc ja mandou nele?
Vai mandando ate ele se acostumar, as primeira vez em musculo ' virgem ' é foda kkkkk

usei testo da MED PHARMA, não senti nada bater, só que ela não era oleosa e não doia tanto no dia seguinte, dor que da pra ficar tranquilo, depois que mandei essa outra fiquei 1 semana sem esticar a perna e sem conseguir treinar, e quando juntei com deca agora o gluteo parece que vai explodir no dia seguinte, fica parecendo pedra e uma dor chatinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 10:08, Deyvidryan disse:

usei testo da MED PHARMA, não senti nada bater, só que ela não era oleosa e não doia tanto no dia seguinte, dor que da pra ficar tranquilo, depois que mandei essa outra fiquei 1 semana sem esticar a perna e sem conseguir treinar, e quando juntei com deca agora o gluteo parece que vai explodir no dia seguinte, fica parecendo pedra e uma dor chatinha 

vai fazer 3 semanas que estou usando a deca, 250mg de deca e 500mg de testo, divido em dias na semana, seg e quinta, mas quando estava natural já tinha uma força massa, quando comecei a usar não senti uma diferença grande, só em alguns treinos e depois parecia que ficava uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 10:10, Deyvidryan disse:

vai fazer 3 semanas que estou usando a deca, 250mg de deca e 500mg de testo, divido em dias na semana, seg e quinta, mas quando estava natural já tinha uma força massa, quando comecei a usar não senti uma diferença grande, só em alguns treinos e depois parecia que ficava uma merda

até agora sem gineco, sem nenhum alteração, apenas acnes e espinhas, porém ontem apliquei e depois de um tempo senti uma febre interna, já tinha me acostumado com insônia e estava dormindo bem, depois dessa aplicação virei a noite e nada de dormir e o corpo quente para um cacete fora o tamanho gigantesco do inchaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...