Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Primeiro Ciclo(Tópico Sério)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem?

galera é o seguinte, venho a alguns meses planejando um ciclo pro final desse ano(2010) e me informando muito, pesquisando sobre as drogas, proteções, etc...

entendo que quando se pensa em ciclar estamos passando para outro nivel e devemos estar cientes dos riscos q estamos correndo além de saber o que esta fazendo, saber treinar corretamente, saber se alimentar e suplementar corretamente

depois de muita pesquisa mas ainda não esclarecido estou pensando muito em utilizar trembolona(sei que é um dos mais poderosos ae's), pois gostaria de massa muscular sem ou quase sem nenhuma retenção hidrica nesse ciclo

aqui vão os meus dados pra quem gostaria de saber

idade: faço 18 em agosto, por isso o ciclo pro final do ano

tempo de treino: 3 anos

altura: 1,83

peso: 85kg ou mais

alimentação: completa a medida do possivel, sem tranqueiras

suplementação: whey protein, dextrose e alguns aminoácidos além de bcaa

aguardo a ajuda de vocês. Obrigado!!!

Postado

cara!

muito novo pra ciclar...

e começa a ciclar com trembolona é coisa de louco!!

Postado

esquece a trembolona, e você é muito novo ainda, tenha consciência que você pode afetar o seu sistema endócrino permanentemente ciclando nessa idade. Você ainda não está pronto, não importa que você pense o contrário.

mas a vida é sua, se for fazer, faz direito pra tentar amenizar os colaterais

primeiro ciclo basicão muito recomendado lá fora:

1-10: enantato de testosterona 500mg/semana

2-10: hCG 250iu 2x por semana

como proteção você pode incluir um inibidor de aromatase durante o ciclo, pra evitar gineco, retensão de líquidos, pressão alta, acúmulo de gordura e outros colaterais relacionados ao excesso de estrógeno. (arimidex, aromasin), ou simplesmente tamox 20mg/dia se tiver sensibilidade nos mamilos.

só isso.

muitos ainda incluiriam alguma droga oral seja como kickstart nas primeiras 3 ou 4 semanas ou no final do ciclo, dependendo da droga e seu objetivo (dianabol, turinabol, oxandrolona, stanozolol...). Defina seu objetivo e pesquise sobre as drogas pra saber qual a melhor pro seu caso, medindo os prós e contras de cada uma.

sabe o que é hCG? pra que serve? se não sabe é bom pesquisar, e aprender a cuidar das suas bolas, já que tá querendo ciclar assim novo.

TPC: tamox 20mg/dia por 30 dias

Postado
  • Autor

esquece a trembolona, e você é muito novo ainda, tenha consciência que você pode afetar o seu sistema endócrino permanentemente ciclando nessa idade. Você ainda não está pronto, não importa que você pense o contrário.

mas a vida é sua, se for fazer, faz direito pra tentar amenizar os colaterais

primeiro ciclo basicão muito recomendado lá fora:

1-10: enantato de testosterona 500mg/semana

2-10: hCG 250iu 2x por semana

como proteção você pode incluir um inibidor de aromatase durante o ciclo, pra evitar gineco, retensão de líquidos, pressão alta, acúmulo de gordura e outros colaterais relacionados ao excesso de estrógeno. (arimidex, aromasin), ou simplesmente tamox 20mg/dia se tiver sensibilidade nos mamilos.

só isso.

muitos ainda incluiriam alguma droga oral seja como kickstart nas primeiras 3 ou 4 semanas ou no final do ciclo, dependendo da droga e seu objetivo (dianabol, turinabol, oxandrolona, stanozolol...). Defina seu objetivo e pesquise sobre as drogas pra saber qual a melhor pro seu caso, medindo os prós e contras de cada uma.

sabe o que é hCG? pra que serve? se não sabe é bom pesquisar, e aprender a cuidar das suas bolas, já que tá querendo ciclar assim novo.

TPC: tamox 20mg/dia por 30 dias

Tycoon, sim sei o que é hcg e para que serve, até já direi o que eu pretendia usar exatamente

acetato de trembolona

hcg

tamoxifeno

tribulus

tamoxifeno e tribulus depois do ciclo, e hcg durante, se eu estiver errado por favor me corrija.Seria um ciclo de 8 semanas, ou menos se for o meu caso.Escolhi a trembolona porque gostei muito dos resultados em alguns conhecidos(todos acima de 21 anos), mas como cada corpo é um corpo né...

e pretendo participar do junior ano que vem pra pega uma experiencia(talvez), ai queria nesse primeiro ciclo um ciclo de ganhos sólidos, nao queria inchar muito como quando se toma Deca e outros que retenham mais

Por favor se tiver algum outro esteróide que me ajude nesse objetivo me diga pois a trembolona foi a que melhor se encaixou.

Obs: No inicio da puberdade apareceu uma ginecomastia, que dura até hoje mas nao está tao aparente agora, e nao sei se é realmente ginecomastia pois nao tenho sensibilidade só é inchado o mamilo, também ja fui gordo

Obrigado por enquanto

Postado

Tycoon, sim sei o que é hcg e para que serve, até já direi o que eu pretendia usar exatamente

acetato de trembolona

hcg

tamoxifeno

tribulus

tamoxifeno e tribulus depois do ciclo, e hcg durante, se eu estiver errado por favor me corrija.Seria um ciclo de 8 semanas, ou menos se for o meu caso.Escolhi a trembolona porque gostei muito dos resultados em alguns conhecidos(todos acima de 21 anos), mas como cada corpo é um corpo né...

e pretendo participar do junior ano que vem pra pega uma experiencia(talvez), ai queria nesse primeiro ciclo um ciclo de ganhos sólidos, nao queria inchar muito como quando se toma Deca e outros que retenham mais

Por favor se tiver algum outro esteróide que me ajude nesse objetivo me diga pois a trembolona foi a que melhor se encaixou.

Obs: No inicio da puberdade apareceu uma ginecomastia, que dura até hoje mas nao está tao aparente agora, e nao sei se é realmente ginecomastia pois nao tenho sensibilidade só é inchado o mamilo, também ja fui gordo

Obrigado por enquanto

Tá, mas você tá querendo utilizar somente trembolona, por 8 semanas?

sem testo? Se você pesquisou sobre a trembo já sabe que ela é um dos EA's mais supressivos que existem junto com a deca. Utilizar qualquer um desses dois sem testosterona junto é pedir pra ficar broxa e passar vergonha com as minas (e isso pode durar meses até teu corpo se normalizar novamente)

Você sabe também que a trembolona (assim como a deca) são progestinas, correto? E que se você desenvolver uma ginecomastia de origem progestênica utilizar tamox não vai ajudar, inclusive vai piorar a situação? Nesse caso teria que utilizar outros medicamentos pra controlar a prolactina como dostinex (cabergolina) que é caro, ou bromocriptina que é mais barato mas tem uns colaterais BEM tensos (já vi relato de nego desistir de tomar trembo no meio do ciclo, pq não tava dando conta dos colaterais da trembo e da bromocriptina).

Na boa, se vc diz que ainda quer competir, e quer resultados sólidos, não tem como você fugir de usar testosterona. É a base de qualquer ciclo visando ganho de massa decente

Deixa a trembo pra depois cara.

Postado

Poste seu ciclo que daremos nossa opinião.

Não montamos ciclo nem recomendamos nada aqui.

É contra as regras.

Se quer um tópico sério,não diga,faça-o tornar sério com as informações que passar.

E faça um favor a você mesmo,pesquise bastante antes de tomar qualquer coisa,começando pelas regras do fórum.

Postado
  • Autor

Entendi, valeu pela força ae Tycoon e Moderação desculpa ae, me informarei melhor sobre as drogas e as regras do fórum, valeu abraços

Postado
  • Autor

ae galera pesquisei melhor e montei um ciclo assim:

1-8 enan 500mg (seg e qui)

1-6 oxan 60mg tsd

tpc: tamoxifeno e clomid

só restou uma duvida, teria q usar tamoxifeno e clomid durante o ciclo todo ou só após a ultima aplicação???

pois teria de prevenir a gineco, retenção, etc...

tá legal assim???

aceito ajuda

valeu abraços

Postado

ae galera pesquisei melhor e montei um ciclo assim:

1-8 enan 500mg (seg e qui)

1-6 oxan 60mg tsd

tpc: tamoxifeno e clomid

só restou uma duvida, teria q usar tamoxifeno e clomid durante o ciclo todo ou só após a ultima aplicação???

pois teria de prevenir a gineco, retenção, etc...

tá legal assim???

aceito ajuda

valeu abraços

bem melhor agora

durante o ciclo SE você sentir alguma sensibilidade no mamilo usa tamox 20mg.

depois do ciclo, na TPC, faz a serms com tamox e clomid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.