thiagobass Postado Maio 30, 2010 às 21:12 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 21:12 (editado) você acha que tem o conhecimento das artes marciais? isso por que você ainda não conhecia o ninja bear. bonus tatuagem, hiuaheaui Editado Maio 31, 2010 às 13:45 por thiagobass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Satan Postado Maio 30, 2010 às 22:55 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 22:55 Linkou o video errado eheheheh Vi aqui nos videos relacionados auahua comédia, parece que o urso tá chapado kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelTwin Postado Maio 30, 2010 às 23:32 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 às 23:32 Nunca imaginei q fosse assim, sempre quando encontramos pessoas q tem tatuagens nunca dizem q dói muito. Será que é drama da mina, ou dói pra caramba msm? Quem tem tatuagem ae do forum, poderia dar uma palavrinha aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicbelletti Postado Maio 31, 2010 às 02:26 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 às 02:26 (editado) q q tem a ver o ninja com esse video ai!? edit: axo que o video eh esse aki neh http://www.youtube.com/watch#!v=joA0XScXpD8&feature=channel Editado Maio 31, 2010 às 02:29 por vicbelletti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass Postado Maio 31, 2010 às 13:43 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 às 13:43 Ai que ta! kkkkkk eu postei dois tópicos mais confundi na hr de por o video heiauheiuahi, um com o vídeo do urso e esse com esse da tatuagem que eu ia postar também. caguei aqui, mas beleza, o do urso ta nos relacionados a esse e no outro que eu postei também. LOL i'm so sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora