Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulseiras Power Balance

Posts Recomendados

Postado

Já tinha ouvido falar dessa pulseira, inclusive vi a reportagem do Fantástico, mas nem dei tanta atenção. Ontem eu fui correr em um evento, e um brother meu comentou dessa pulseira, que dá certo e tudo mais.

Dai eu fui pesquisar um pouco. É interessante!

Vários artistas e esportistas, brasileiros e não brasileiros, estão usando.

Um simples exemplo de equilíbrio:

O Rubinho usa, e virou matéria da UOL: https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2009/11/03/ult4361u3113.jhtm

Enfim... parece que é mssa!

- https://www.powerbalance.com/

- https://www.brasilpowerbalance.com/

-----------------------------------

Power Balance, um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar.

Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunlógico.

Parece mentira? Pois é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, vem utilzando o holograma.

-----------------------------------

- O que é Power Balance?

Power Balance é um holograma que contém freqüencias que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalho melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea.

- Como o Power Balance trabalha?

Quando o Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma freqüencia baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática.

- Quanto tempo Power Balance dura?

Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano.

- É seguro para todos usarem?

Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc.

- Posso usar o tempo todo ou dormir usando?

Depende de cada indivíduo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras não conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada individuo deve testar como seu corpo reage.

- É apenas benéfico a atletas?

Não! Qualquer tipo de pessoa pode se beneficiar com Power Balance. Por causa da grande quantidade de benefícios, como equilíbrio aprimorado, força, movimento, flexibilidade, concentração e sentimento de bem estar. Qualquer pessoa pode realmente se beneficiar com Power Balance.

• Respostas 223
  • Visualizações 44,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sinceramente acho que é puro marketing isso..

Sei la , eu nunca usei , então não é certeza.

O Shakil o'neil fez uma propaganda pra essa pulseira ai tambem..

Vai saber né , EU não pretendo comprar isso ae e gastar minha grana NEM A PAL.

Eu só compraria se um dia eu puder experimentar Antes (por minimo 2 dias tambem) ..

Depois eu compro um negocio de plastico desse ae que não serve pra nada e equivale a 1kg de whey , vo xingar muito no twitter.

eiAHEIUAHihuse

Postado

chegado na minha academia tem!!

nao achei grande coisas nao...

ja os frangos de plantao piraram no bangue!!!

vai saber

Postado
  • Autor

Tem até um video do Fantastico provando que isso é uma farsa!

Provando?¿? :huh: ... rs

Não está provando nada. Vários céticos falando contra, assim como dizem "não" para qquer coisa que eles não conseguem explicar.

Eu consigo arrumar vários vídeos falando a favor, aliás, é o que mais tem.

Esse meu brother é personal. Ele testou e aprovou. Passou pra alguns alunos dele, mas sem dizer o que é, e esses alunos desenvolveram melhor os exercícios. Ele disse que um conseguiu correr mais e melhor, e outro desenvolveu melhor o treino, durante o circuito. Sem falar nos vários testes de equilibrio que ele faz, como esse do video que eu postei.

Não existem provas técnicas. Sò o que existe são testemunhos.

Postado

Provando?¿? :huh: ... rs

Não está provando nada. Vários céticos falando contra, assim como dizem "não" para qquer coisa que eles não conseguem explicar.

Eu consigo arrumar vários vídeos falando a favor, aliás, é o que mais tem.

Esse meu brother é personal. Ele testou e aprovou. Passou pra alguns alunos dele, mas sem dizer o que é, e esses alunos desenvolveram melhor os exercícios. Ele disse que um conseguiu correr mais e melhor, e outro desenvolveu melhor o treino, durante o circuito. Sem falar nos vários testes de equilibrio que ele faz, como esse do video que eu postei.

Não existem provas técnicas. Sò o que existe são testemunhos.

Ih cara sei nao, se o Rubinho usa ou usou ela, nao da pra ter base hehehehehehe

Abracos

Postado

Eu comprei uma aqui,pulseira,colar,nao ajuda em nada uhahuahua puro papo...os cara fala q te da equilibriooo e energia,da merda nenhuma nao ! huauhauha

Postado
  • Autor

É dá pra ver como a pulseira é boa só ver como ajudou o Rubinho né :lol: :lol:

Hehehe ... mas pro esporte dele até que não precisa. Os surfistas usam muito. Tem videos lá de vários outros usando, como o Cristiano Ronaldo.

Eu comprei uma aqui,pulseira,colar,nao ajuda em nada uhahuahua puro papo...os cara fala q te da equilibriooo e energia,da merda nenhuma nao ! huauhauha

O cara achou uma garrafa na rua, quebrou, montou a pulseira e o colar com os cacos, e te vendeu ... hauhaua

Vou testar final de semana.

Postado

isso ai eh mais psicologico do q outra coisa...

meu sogro tem uma dessa... pediu p eu fazer o teste nele... ele acredita piamente, e funcionou...

eu ja fui desacreditando, e n funcionou cmg n...puro marketing!

Postado

"Repita uma mentira várias e várias vezes, uma hora ela se tornará verdade."

Não lembro de quem é, nem muito menos se era exatamente assim mas é nois.

Postado

igual ao outlaw falou Sò se pudesse experimentar antes

porque gasta grana com algo que é bem provável que seja falso é tenso

Postado

"Repita uma mentira várias e várias vezes, uma hora ela se tornará verdade."

Não lembro de quem é, nem muito menos se era exatamente assim mas é nois.

Goebbels, do "governo" Hitler.

Quanto as pulseirinhas.. bah, soam milagrosas demais pra mim. i:

Editado por Bley

Postado

Efeito placebo, não tem porque funcionar.

Agora se você não é cético fazer o que.

Lembrou de um prof meu falando "Você acha que homeopatia funciona, então pede pra sua namorada tomar uma pílula homeopática e ve o que dá depois de 9 meses, brincar com coisa séria ninguém quer"

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Caramba... acabei de testar. Testei da marca EFX - https://www.efxbrasil.com.br

Incrível a parada... dá certo mesmo!

Várias pessoas testaram, e em todas tiveram resultados. Dai eu chamei a garçonete e fiz o teste de equilibrio e rotação, ainda sem a pulseira, depois eu coloquei a pulsei no ombro dela, sem ela ver, e fiz os mesmos testes, e deram certo, ela achou estranho até, heheh.

Muito massa... testado e aprovado!

Postado

Psicológico puro galera, a simples força do "eu consigo" aplicada em uma pulseira.

Não existe nenhuma tecnologia atual barata que faça isso com um simples holograma que nem pilha usa e ainda diz "ajudar" em tudo. Se prestasse digo que os soldados americanos e muitos profissionais estariam usando.

Explico rapidamente, tudo o que você ouve e diz para si mesmo seu cérebro interpreta como ordem, por isso que mesmo sabendo que algo não presta as vezes, ficamos tentiados pelas propagandas e afins. Tudo na auto ajuda funciona assim. Quem quer melhorar seu desempenho na academia deveria se aprofundar na hipnóse, pode soar estranho mas ajuda MUITO, quando estamos em transe (transe não é necessariamente sentar na cadeira vendo um pendulo e ficar sobre o controle de outro) tudo o que ouvimos fixa-se de 10 a 40x mais em nossas mentes. Existem os nívels alfa, beta, teta e delta, seriam como 4 andares, quando estamos acordados e nos concentrando, estamos em X (não lembro exatamente qual de cada tem qual função agora), sabem quando 1 hora passa como se fossem 15 minutos? Isso ocorre por que a pessoa está com o nível de Y mais alto que X. O que essa pulseira faz é a pessoa ficar pensando o tempo todo "estou melhor por que estou a usando", enviando esta mensagem para a sua cabeça até mesmo quando entra em estado de transe, por isso acreditam que ela ajuda. Enfim, expliquei por cima, mas é placebo puro.

Não vou me aprofundar mais, só digo que é uma pulseira que não vale nem 1 real.

Se quiserem algo melhor que ela, vendo balas de gomas mágicas, que além de dar o efeito placebo tem uma boa dose de carboidratos vinda do açucar que a envolve, vale mais a pena, vendo por 100 a unidade. :P

Abraços.

Editado por Rocket Gunner

Postado
  • Autor
Psicológico puro galera, a simples força do "eu consigo" aplicada em uma pulseira.

Não existe nenhuma tecnologia atual barata que faça isso com um simples holograma que nem pilha usa e ainda diz "ajudar" em tudo. Se prestasse digo que os soldados americanos e muitos profissionais estariam usando. (...)

Você nem leu o tópico... nem leu os sites... nunca testou, right?!

1. Soldados americanos usam, mas acredito que não todos. Váaarios profissionais usam, é o que mais tem.

2. Como vc explica, por ex., o teste que fiz com a garçonete? .. O dono da pulseira fez um semelhante com a mãe dele, só que ele brincou, disse que ia fazer uma "macumba" e fez o teste, e ela ficou de cara.

[]s

Editado por Kaled

Postado

Eu desafio alguém a provar (PROVAR) que realmente funciona. Achismo por achismo continuo achando uma grande mentira.

Postado

To ligado como eh isso.. eh quando to jogando Warcraft/Diablo.. etc.. e equipo um colar,anel meus poderes sempre aumentam e tal.. dextresa,vitalidade.. moh normal isso..

Postado

Não funciona cara.

Quando falei dos soldados, falei por que não era fornecido pelo governo mesmo, saca?

Funciona tanto quanto um pé de coelho, é falso, ponto final, não posto artigos por que existem 10001 comprovando a ineficàcia da mesma.

Fora que, nunca vi um holograma funcionar sozinho sem fonte de energia e usar "frequências" para melhorar o nosso equilíbrio, é realmente algo revolucionário. Talvez em breve o mesmo seja implantado em caças de guerra, assim não serão necessárias as asas, rs...

Não é querer ser chato, é querer te poupar dessa ladadinha de power balance. Fora que existem trocentas versões da mesma que vem da China, abrindo a Power Balance e olhando microscópicamente, vai ver que é um simples adesivo cheio de risquinhos bobos.

A estatística e o teste, tanto o da garçonete quanto da mãe do cara, são inválidas.

Não tenho por que mentir, essa Power Balance seria o equivalente do Natubolic para o ganho de massa muscular, promete milagres e não faz nada. Mas pelo menos o Natubolic é mais barato e contém vitaminas, a Power Balance e similares não faz nada. Tens que entender que o que ela promete fazer é uma bobagem tremenda, ora bolas "melhorar alguém por frequências" (?), utilizando um método revolucionário nunca antes visto.

Mesmo nível das câmeras da Tecnomania, canetas que furam latas da Polishop e aquela faca Ginsu 2000 que tinha garantia de 50 anos. É pedir para ser enganado.

E galera, é psicológico sim, se você PÕE em você, algo que você julga fazer x efeito, você vai praticamente forçar-se a uma ilusão. Quem aqui já não viu nego que tomou suplemento que era azeite, whey que era farinha e disseram terem resultados milagrosos?

Façam o supino com uma carga fudida pensando "eu sou um lixo, está pesado", vai ficar mais difícil, não tem como tentar enganar seu cérebro e não acreditar ou formar algo em que houve.

Exemplo simples, é possível pensar em algo sem imaginar a forma ou a imagem do mesmo? Aposto alguns bilhões como se eu contasse a história de um Fusca Azul, a primeira coisa que viria a mente de vocês seria um fusca azul ao eu dizer "fusca azul", o princípio é o mesmo, mas muito mais longo. Não vou escrever uma bíblia aqui.

E sim, já li sobre essa falcatrua anos atrás, até antes mesmo da mesma explodir e vender horrores, mas enfim, se acha que acredita, gaste seus 150 reais nela, mas saiba que está fazendo um péssimo negócio. Não tenho motivo para não usar a mesma caso ela me ajudasse em algo.

Vários profissionais usam por marketing (recebem por fora) ou por falta de inteligência para saber o que funciona ou não, visto que ser famoso não é sinônimo de ser inteligente.

Editado por Rocket Gunner

Postado

To ligado como eh isso.. eh quando to jogando Warcraft/Diablo.. etc.. e equipo um colar,anel meus poderes sempre aumentam e tal.. dextresa,vitalidade.. moh normal isso..

:lol::lol: exato, vc poe um necklace de stamina e aguenta mais porrada, essa pulseira é igual pô só que aumenta o equilibrio, mas os cara ai nao entende aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.