Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem H-Drol

Posts Recomendados

Postado

Galera consegui 90caps de hdrol , 1 pote e meio entao vou deixar a dosagem mais legal! pensei em 2 alternativas , uma com um protocolo diferente ou uma mais padronizada!

A primeira seria:

1-4 25mg/dia

5-12 50mg/dia

13-30 75mg/dia

31-37 50mg/dia

A segunda eu queria sugestoes para o uso

Algo como 1-2-3-3-3 , 2-3-3-3...

abracos

Postado

Do jeito que vc colocou "1-4, 5-12, etc.." a galera vai tomar um susto quando ver.

Tá parecendo que é semana..haha

Se eu fosse vc, mandava que nem faz com m-drol msm. 3 semanas 1, 2, 2

Postado

pelo q acompanho, tu nunca tomou nda ne?

seriam 3 ou 4 semanas?

1-2-2-2-2

2-2-2-2-2

3-3-3-3-3 se forem 3 semanas... se for 4 deixaria p aumentar pra 3 no 3º ou 4º dia da 3ª semana...

edit: soh p tirar uma duvida...

1 caps de m-drol: 50mg

1 caps de h-drol: 25mg

correto? se for isso msm, n mudo minha opiniao... rs

Editado por PaRaSiTTa

Postado

cara , eu sei que do M-Drol o ideal ou mais recomendado eh fazer 1-1-2-2, assim da pra fazer 2 ciclos com ele( faz 1 espera 2~3 meses e faz outro) assim tera mais resultado, porem h drol nao sei =/

Editado por rockbalboa

Postado
  • Autor

creio que sim! do hdrol tenho ctz q e 25mg! bom ainda to em duvida mas quero extender com dosagens maiores como o draggo sugeriu ate pq gastei mais grana pra comprar mais meio pote aki pow!

Postado

kkkkk

eu entendo a tua vontade... mas eh melhor pecar por cuidado do q pelo excesso nee... ainda mais se tratando de PH...

eu ficaria com 50mg ate a 2a semana... pelo menos ate o 2º ou 3º dia... ai se tu sentir q ta de boa, aumenta pra 3... e se quiser botar p fuder msm, no fim da 3ª semana aumenta pra 4...

Postado

Common Dosing Protocols:

Beginner/Mild Cycle:

Weeks 1 to 4: 50 mg per day (2 capsules)

Advanced Cycle:

Week 1: 50 mg (2 capsules per day)

Week 2: 50 mg (2 capsules per day)

Week 3: 75 mg (3 capsules per day)

Week 4: 75 mg (3 capsules per day)

Week 5: 75 mg (3 capsules per day)

Week 6: 75 mg (3 capsules per day)

tu ainda não tomo essa porra? eu vou pro meu 2 ciclo de m-drol e tu ainda tá debatendo como vai ser.. o que usar..eu hein...

=)

Editado por Somnidrem

Postado
  • Autor

Ehauehauheua fala somni miguxo ( emo ) , so chega semana que vem kkk demorou pra chegar ne fio... mas finalmente semana que vem ta aqui!

Pow mas esse ciclo avancado de 6 semanas n rola , to pensando em mandar 5 semanas com 2-2-3-3-3 ou entao 4 semanas com 1 caps do primeiro ao 4 dia , 2 do quinto ao oitavo e 3 ate o final do ciclo! o que sobrar nao sei o q fazer kkk...

Postado

Ehauehauheua fala somni miguxo ( emo ) , so chega semana que vem kkk demorou pra chegar ne fio... mas finalmente semana que vem ta aqui!

Pow mas esse ciclo avancado de 6 semanas n rola , to pensando em mandar 5 semanas com 2-2-3-3-3 ou entao 4 semanas com 1 caps do primeiro ao 4 dia , 2 do quinto ao oitavo e 3 ate o final do ciclo! o que sobrar nao sei o q fazer kkk...

Manda o ciclo iniciante deixa de inventar coisa...

ps.: miguxo é o caralho ok? kkkkkk

Abraço

Postado

Ciclo básico para 1 pote:

2-2-2-2

(50mg/dia por 4 semanas)

*Não acho que vale a pena fazer um ciclo de H-Drol por 3 semanas (como M-Drol, que por sinal tem concentração de 10mg/cap). Consequentemente, não creio que valha a pena dividir 1 pote de H-Dol para 2 ciclos, nem 1 e meio pote.

Bom, de posse de 90 caps, eu distribuiria assim:

2-2-3-3-3

(como vc ja mencionou)

Agora, quanto à idade e etc... Acho que não me convém comentar.

Postado
  • Autor

hm nao pensei em um pòs ciclo nao , ja troquei algumas ideias com o out e com o draggo e outros que ja usaram ele , disseram que um bom ciclo so com posse de mais de 1 pote entao eu fiz isso , acho que vou fazer 2-3-3-3-3 ou 2-2-3-3-3 e guardar o resto talvez vender... o que seria esse pòs ciclo?

Postado
  • Autor

ah o preco eu dei umas dividida comprei otras coisas junto mas saiu na media de 180reais o pote...

to achando que vo mandar 1 caps ate o quarto dia depois aaumento pra 2 ate o final da segunda semana e faco + 3semanas com 3 caps! o q acham?

Postado

eu vou mandar

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-3-3-3-3

esses ultimos 4 dias eu vou mandar 1 comprimido a+, será q é bobera?

PS: TENHO 16 ANOS TBM ;

Postado
  • Autor

Veio eu acho que resolvi o que o vou fazer!

Primeiro ao quarto dia 1caps , quinto dia ate o final da segunda semana 2 caps e depois 3 durante + 3 semanas e se sentir seguro extendo mais uma semana com 3 caps!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.