Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O boom de começo de ano já acabou na academia de vocês também?

Posts Recomendados

Postado

Todo começo de ano sempre tem aquela onda de pessoas querendo fazer um projetinho verão - normalmente acham que comendo feito doido, enchendo a cara no fds mas treinando malemá 3x na semana vão ter um shape de praia - e quase sempre essa onda dura uns 2,3 meses.

Mas por aqui eu tenho visto que esse boom já acabou e não durou nem 2 semanas direito, até tô estranhando não ter fila pro banco do supino kkkkkk, tem acontecido o mesmo com os srs. por aí?

(adm, se for off-topic, pfv me dá um toque eu eu edito o post)

Postado

Achei bem mais de boa que ano passado. Acredito que há uma conscientização maior das pessoas em relação a criar um shape em 1/2 meses. 

Está rolando bem mais exposição da rotina de atletas/pessoas com um bom shape, demonstrando que são anos de dieta e treino para conseguir algo legal. 

Postado
Em 24/01/2024 em 15:10, NattydeSeoul disse:

Esse ano parece estar mais controlado do que os últimos 2 anos. 

Vai diminuir mais ainda quando o cariani for efetivamente condenado pra responder em liberdade e os canais adjacentes a eles perdem 70% de visibilidade. 

fala natty, sdd de voce mano ❤️

Voce acha que o cariani vai ser condenado realmente?

Sobre o topico, na minha a coisa ta feia, iniciantes e minas com shortinho curto pra todo lado, as vezes parece o paraiso e as vezes um castigo.

Postado

Eu prefiro ir de manhã no horário das tiazinhas, agora de noite tá brabo é Enzo pra todo lado alugando os aparelhos.

Postado

5-6h e meio dia costumam ser tranquilos.

Em 24/01/2024 em 15:49, Guimers disse:

Sobre o topico, na minha a coisa ta feia, iniciantes e minas com shortinho curto pra todo lado, as vezes parece o paraiso e as vezes um castigo.

3-4 caras com uniforme do Ensino Médio em volta de um aparelho é foda. Cada set vai uns 10min de conversa fiada. Todo mundo paga mas essa parada de revezar em manada devia ser proibida, muito disruptiva.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala, Mattheus P. Está diminuindo. Mas ainda temos o "Projeto Canjica" em abril, para as Festas Juninas e novamente os projetos "Peru de Natal" e "Peru de Natal 2: o inimigo agora é gordo" em dezembro, para o Natal e Ano Novo, respectivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.