Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O boom de começo de ano já acabou na academia de vocês também?


Mattheus P

Posts Recomendados

Todo começo de ano sempre tem aquela onda de pessoas querendo fazer um projetinho verão - normalmente acham que comendo feito doido, enchendo a cara no fds mas treinando malemá 3x na semana vão ter um shape de praia - e quase sempre essa onda dura uns 2,3 meses.

 

Mas por aqui eu tenho visto que esse boom já acabou e não durou nem 2 semanas direito, até tô estranhando não ter fila pro banco do supino kkkkkk, tem acontecido o mesmo com os srs. por aí?

 

 

(adm, se for off-topic, pfv me dá um toque eu eu edito o post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem mais de boa que ano passado. Acredito que há uma conscientização maior das pessoas em relação a criar um shape em 1/2 meses. 

Está rolando bem mais exposição da rotina de atletas/pessoas com um bom shape, demonstrando que são anos de dieta e treino para conseguir algo legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 15:10, NattydeSeoul disse:

Esse ano parece estar mais controlado do que os últimos 2 anos. 

Vai diminuir mais ainda quando o cariani for efetivamente condenado pra responder em liberdade e os canais adjacentes a eles perdem 70% de visibilidade. 

fala natty, sdd de voce mano ❤️
Voce acha que o cariani vai ser condenado realmente?

Sobre o topico, na minha a coisa ta feia, iniciantes e minas com shortinho curto pra todo lado, as vezes parece o paraiso e as vezes um castigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5-6h e meio dia costumam ser tranquilos.

Em 24/01/2024 em 15:49, Guimers disse:

Sobre o topico, na minha a coisa ta feia, iniciantes e minas com shortinho curto pra todo lado, as vezes parece o paraiso e as vezes um castigo.

3-4 caras com uniforme do Ensino Médio em volta de um aparelho é foda. Cada set vai uns 10min de conversa fiada. Todo mundo paga mas essa parada de revezar em manada devia ser proibida, muito disruptiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala, Mattheus P. Está diminuindo. Mas ainda temos o "Projeto Canjica" em abril, para as Festas Juninas e novamente os projetos "Peru de Natal" e "Peru de Natal 2: o inimigo agora é gordo" em dezembro, para o Natal e Ano Novo, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...