Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Com Oxandrolona Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pra todos ! Primeiramente queria dizer que ja estou no meu 3 ciclo, primeiro ciclo com 16 Dura e pos ciclo TPC , 2 Ciclo com 16 Dura x 4 cx HEmo com pos ciclo TPC, tenhu 1.75cm 85kg , 10% Gordura. 42 cm braço e ja treino forte a 8 anos.

No meu terceiro ciclo fui testar a tal Oxandrolona que dizem não apresentar nenhum efeito colateral.. nos outros ciclos não senti nada.. nada mesmo... porem no ciclo com Oxandrolona estava tomando 2 Caps de 15 Mg ao dia.. totalizando 30mg ao dia. Fiz um ciclo de 120 caps 15 mg a 2 x ao dia.. totalizando 60 dias de ciclo... notei que no final do ciclo começei apresentar Arritima cardíaca.. coracao disparava constantemente..

Quero saber se alguem ja teve esta experiência com a Oxandrolona que sempre foi tida como a mais fraca dos Anabol.

Me ajudem Plx!!!

Postado

Quem não te garante que ha outros fatores ? como efeitos colaterais a longo prazo dos outros ciclos ... não pode simplismente culpar a oxan caso de arritimia cardiaca com oxan nunca ouvi falar, consulte um médico amigo colocar seu problema aqui não ira amenizar seus problemas de saúde, então vá o médico e faça exames pra ver se ta tudo certinho, não brinque com a saúde.

abraço.

Postado

Eae parcero. cara qnd fiz meu ciclo d oxan, tomei 45mg, o que é pouco... único coletaral q eu tive foi uma queda na libido... vai no médico ver isso ai!

Abcs!

• 2 semanas depois...
Postado

Uhum, dá sim!

Eu tomava de 6 em 6 horas 20 mg.

Dá uma acelerada sim, pq tá acelerando seu metabolismo, né?

Depois que parei, passou.

Eu já li outros relatos aqui no forum que falavam a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.