Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Astronomo Descobre Acidentalmente Uma Nave Militar Dos Eua Na Orbita Da Terra


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

interessante, quase nao se fala nesse tipo de assunto aqui no forum e esse tipo de coisa

que o cara discobriu por sorte ninguem saberia se nao fosse por ele.

mas qual o finalidade de colocar uma nave na obita circulando o globo a cada 90 minutos ?

ai deve ter alguma coisa ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles (governantes, nao a populacao) possuem ate maquinas, ou bombas de fazer terremotos (nao sei o termo correto em portugues)naves como essas nao soam como algo inovador para mim vindo dos EUA. E nessas ocasioes que teorias de conspiracao se tornam mais reais e fazem mais sentido quando se juntam as pecas do quebra cabeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, faz mtos mtos anos que os EUA já tem projestros sinistros que sao levados a continuidade por decadas e décadas, abaixo vou colar o link da primeira parte de um video legendado, ele é um projeto onde varios generais, pilotos, membros aposentados do governo contam o que passaram e pedem para ser revelada toda a historia para a humanidade, os videos sao meio longos mas vale a pena ver alguma coisa para quem se interessa por isso,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, estou no aguardo do link.

Ja faz anos que leio muito a respeito de varias dessas coisas,no comeco pareciam absurdas, pois ainda tinha aquele velho conceito de que o mundo era um mar de rosas e que a obcecao por poder e forca era meramente algo para ajudar a humaninade a evoluir, agora todas essas teorias "malucas" fazem mais sentido, por mais loucas que parecam ser, porem, nao acredito em tudo que leio, me baseio em fatos e formo minha opiniao propria antes que alguem fale que eu fui brainwashed lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde criança sempre fui atormentado por todas essas coisas,

fruto da minha imaginacao ou nao, via fantasmas, coisas no ceu, barulhos no quarto e isso pra mim foi sempre tao real que minha mae já tinha tentado todos os tipos de simpatias e benzimentos para eu dormir, com o tempo eu fui me acostumando com isso e nao conseguia separar o que eu tinha sonhado ou acontecido de verdade, desde entao ja fui atras de todas as religioes, todas as sociedades secretas etc que eu poderia ter capacidade de entender ou me comunicar com alguem pra participar,

quando eu estava quase ficando louco, minha mulher e o nascimento de minha filha me trouxeram um pouco mais pro mundo real, e é o peso do FERRO que me mantem preso e aterrado ao chao, caso contrário minha cabeça voa longe demais e frequentemente nao consigo expor as coisas que eu penso e por causa disso uma linguagem clara sempre foi pra mim primordial, porque a minha maior necessidade era que alguem disesse que percebia o que eu tbm percebia, e dessa forma eu nao me sentia tao anormal por detestar futebol e me interessar por coisas mais cosmicas digamos assim,

gosto mto de uma escola chamada hermetismo, nele vc encontra sistemas de pensamento e treinamento para a mente e para os pensamentos, nessa escola aprendi que nosso corpo, ou o micro-cosmos é um fractal do grande universo, o macro-cosmos, entao ao olhar pra dentro da gente vc pode perceber e compreender melhor como o proprio universo funciona. E por esse motivo é q me interesso tanto pela fisiologia, psicilogia e tudo que se relaciona ao ser humano.

me alonguei demais, mas o que eu quiz dizer é q para nao ficar louco com tanta coisa, aprendi a escutar com o coracao, porque a mente e os olhos enganam. Vc tem que se alimentar de uma informacao e ver como seu coracao digere. Lá no fundo vc vai saber se está indo na direção certa ou nao.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre sou igual a voce , odeio futebol nunca me interessei , e outra eu nunca durmo bem estou me acostumando agora , ate os 7 minha mae tinha q ir no quarto , ai comecei a dormir sozinho mas sempre noiado acordado demorava 2hrs pra dormir , ficava olhando pra porta como se algo tivesse ali e fosse entrar, sentia a presenca eh tenso , e outra as vezes me pergunto da nossa origem , da origem do universo entao citam deus , deus criou o universo , mas quem criou deus e quem esta por tras da coisa que criou deus e por ai vai... mto tenso , da vontade ate de se matar pensando nisso o quao insignificante nos somos mas temos que fazer juz e fazer o melhor para sermos o melhro possivel onde estamos , na parte que nos cabe...

@edit

vi o primeiro video e um pedaco do segundo mto tenso! tem hora q fica mai tenso ainda veio , vou ve tudo depois ma e foda eu fico encucado com isso nao e mto bom pensar o quao somos traidos e esncodidos da verdade...

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce pensar em quem criou Deus voce fica louco mesmo porque vai indo indo indo e nunca acaba ... por isso que tem que ter um começo ou seja Deus.

Sorte que eu nao escuto nem vejo coisas.

Faz um tempo atraz ... aquele cientista cadeirante estranho que é considerado o mais esperto do mundo disse pra 'nós' nao mandar mensagens pro espaço porque agente nao sabia com quem agente tava mexendo,algo assim alguem se recorda dessa noticia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...