Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battle For The Olympia - 2010

Guiguera

Posts Recomendados

Postado (editado)

é isso ai, muito bom.

Sem contar que esse sera o ano de estreia do Erik Frankhouser e Roelly Winklaar no olympia(se tiver outro que vai estreiar tmb nao sei).

estou torcendo muito para o Roelly Winklaar ficar entre os top 6, sou fa do cara!!

Editado por Fst-7
Postado

antes meu favorito era Jay, mais depois de alguns videos no youtube, pra min quem merece e tem capacidade para levar o olympia 2010 pra casa é KAI GREENE !!

Postado (editado)

Muito bom o video cara, realmente não da pra saber quem vai ganhar cara, jay, phil, dexter, greene, branch ... o shape dos caras são todos do mesmo nível, apesar de que o greene venceu o arnold classic esse ano, ele ta com um shape phoda!

mas fico com pé atras com a volta do ronnie e o lee.

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Galera vai rir, mas eu torço pro titio Ronnie.

O cara além de ser o mestre supremo do reino do Abomai, é super mega gente boa.

Vai lá Tio Coleman!!! Yeeeeeeeah buddy! Light weight!!!

Editado por pedroviski
Postado

ronnie2.jpg

ronnie-coleman%20(3).JPG

OgAAAMvLObr9zhKEXuY8uKMmDbFkg58wvJVbGlv0iq8SrO1PlbO0ZBW80aU4ru-W9iu1oe2XtgI-gUIzUXJ9XJ5NnTYAm1T1UK3QtFHaEFA05r6jSYaT0ZWqeVPM.jpg

2010

Simples!

Essa útima foto é atual do Coleman? :huh:

Jesus o cara tá foda pqp, e ainda tem tempo se for o atual dele essas fotos eu acho que a casa vai cair o barco vai virar pra rapaziada ele vai levar e ser o maior de todos os tempos. :rolleyes:

Esse cara é uma aberração!!!

Postado

po tb gosto mt do ron e do lee..

mais eu axo que o phil leva esse ano.. ou o kai..

mais sou fanzao do phil

Phil Heath é um que vai dar trabalho pro Titio Ron. Os braços dele são perfeitos, o tríceps então... melhor até que o do Stronger :lol:

Postado (editado)

Gostaria de ver o Coleman no melhor dele mas do jeito que as coisas tão acho muito difícil ele brigar pelo primeiro lugar.

PRa min a briga fica entre Jay, Phil e Kai. E vou torcer pro Phil pq tem o shape que mais gosto dentre os atuais e pra min ele é o futuro desse esporte!

ronnie-coleman%20%282%29.JPG

ronnie-coleman%20%283%29.JPG

Ronnie que se prepare senão até um top10 vai ser difícil!

Editado por rednos
Postado

TOP 6 vai ser

JAY CUTLER

PHILL HEATH

KAY GREENE

BRANCH WARREN

ROELLY WINKLARR

VICTOR MARTINEZ

Escreve o que to dizendo, nao sei qual vai ser a ordem, mais os 6 tops vao ser esses

Postado (editado)

Eu só queria entender essa história do Coleman participar do Olympia esse ano. Pelo menos, no site oficial ( https://www.mrolympia.com/2010/mrolympia.html ) o nome dele ainda não aparece como classificado para o Olympia. Alguém sabe se essa informação é realmente quente? Abraços.

Editado por FRDR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...