Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Opiniões


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Fala galera, 

To com 15% bf, to querendo dar um pulo pro 10%, já a um tempo estou querendo testar o clembu, mas tive preguiça de comprar. Vou estar pegando agora para testar.

Qual a opinião de quem já tomou ?

Vou usar junto com o ciclo dura 250mg / semana, que estou fazendo. 

Hoje estou mantendo a testo na casa dos mil, até deu uma secada .... Pois estava com 18%, e é visível a diferença.

Vou colocar aqui a evolução dos 3 anos, é meio merda mas está no caminho (Sim teve relaxos na dieta). E não, não sou atleta e também não, não é projeto verão (Porque não tenho shape monstro, mas o corpo está estético, apenas queria ver mais seco). 

 

https://imageupload.io/ib/bEuftOdDqqeQLEr_1699898342.png

 

Editado por fafa12131
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, foca na dieta, treine pesado e faça cardio todos os dias. não mexe com clemb não.

 

Parabens pela evolução.. não colocou o shape, mas obviamente mudou os hábitos q é o mais importante. 

O clemb vai te dar um rebote e vai perder uns 50% do que conseguiu, a não ser q arroche mais ainda a dieta durante umas 2-3semanas depois que parar de usar. 

Eu usei, ajudou a emagrecer, mas depois regredi, msm mantendo dieta, treino e cardio, o que foi bem frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução legal, irmão. Parabéns!

 

Sobre clembu, se você está como na segunda foto, talvez seja válido entrar com ele sim, coloca 1mL/dia e sobe 1mL a cada 3 dias mais ou menos, chegando até uns 6, no máximo (a depender dos colaterais). 

 

E aí pode ser que dê pra manter assim até atingir os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:10, AlemãoVazquez disse:

Evolução legal, irmão. Parabéns!

 

Sobre clembu, se você está como na segunda foto, talvez seja válido entrar com ele sim, coloca 1mL/dia e sobe 1mL a cada 3 dias mais ou menos, chegando até uns 6, no máximo (a depender dos colaterais). 

 

E aí pode ser que dê pra manter assim até atingir os objetivos.

Isso segunda foto.

A primeira foi a 3 anos quando comecei o programa "vamos marombar", ai até dei uma boa crescida, mas depois vi que ser atleta não é pra mim, mas mantive os bons hábitos e ciclos mais leves.
Outro detalhe é que mudou algumas coisas na rotina da época pra hoje, ai foi difícil adaptar.

Ser atleta teque ter muita dedicação, e tempo para treinar, apenas 1 treino por dia é foda. No meu caso que durmo 4 horas por dia, é impossível. 

Editado por fafa12131
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:12, fafa12131 disse:

Isso segunda foto.

A primeira foi a 3 anos quando comecei o programa "vamos marombar", ai até dei uma boa crescida, mas depois vi que ser atleta não é pra mim, mas mantive os bons hábitos e ciclos mais leves.

Ser atleta teque ter muita dedicação, e tempo para treinar, apenas 1 treino por dia é foda. No meu caso que durmo 4 horas por dia, é impossível. 

 

Assim, o clembuterol ele é estratégico, deve ser utilizado em ocasiões mais específicas, quando o cara já está bem seco e tal, porém sei que não é o que vai acontecer, até pq você já tá pra comprar.

 

Dizer que hoje você precisa dele, seria mentira, mas já que quer testar, vai fundo.

 

Sobre o rebote, realmente tende a rebotar, por isso faça o desmame dele quando for parar e mantenha a rotina, se conseguir controlar isso, não é nada de outro mundo. Inclusive, os efeitos dele também não são nada exorbitantes, ok. Não se iluda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:16, AlemãoVazquez disse:

 

Assim, o clembuterol ele é estratégico, deve ser utilizado em ocasiões mais específicas, quando o cara já está bem seco e tal, porém sei que não é o que vai acontecer, até pq você já tá pra comprar.

 

Dizer que hoje você precisa dele, seria mentira, mas já que quer testar, vai fundo.

 

Sobre o rebote, realmente tende a rebotar, por isso faça o desmame dele quando for parar e mantenha a rotina, se conseguir controlar isso, não é nada de outro mundo. Inclusive, os efeitos dele também não são nada exorbitantes, ok. Não se iluda!

 

To ligado, mas não pretendo diminuir a intensidade. Na real pretendo melhorar a dieta depois. Melhorar treino é meio difícil pois no tempo que tenho já estou fazendo o impossível.

 

Tempo de musculação em média 01:30

Sono depende do dia e da rotina da minha esposa, em média de 04:00 a 06:00

 

Seg - Perna/Ombro

Ter - Peito/Triceps - + 1:00 de jiu jitsu

Quar - Costas/Biceps

Quin - Perna/Ombro - + 1:00 de jiu jitsu

Sexta - Peito/Triceps - + 1:00 de jiu jitsu

Sábado - Costas/Biceps + Aeróbico.

Domingo - Aeróbico.

 

Ta nessa pegada. A dieta esta meia boca, sei que deveria comer + carbo:

 

04:30 - 5 Ovos - 2 gemas/clara + 3 clara

08:30 - 2 pão de forma integral + requeijão

12:00 - 200 gr proteina + 150 gr carbo (pesado)

16:00 - 1 fruta + 1 colher de pasta de amendoim

19:00  - 1 scoop de whey iso + 2 fatia de pao

22:00 - 7 ovos - 2 gema/clara + 5 clara

 

Em relação a suplementação: 

* Mutivitaminico basico

* Omega 3

* Vit D

* Vit C

Editado por fafa12131
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:20, fafa12131 disse:

 

To ligado, mas não pretendo diminuir a intensidade. Na real pretendo melhorar a dieta depois. Melhorar treino é meio difícil pois no tempo que tenho já estou fazendo o impossível.

 

Tempo de musculação em média 01:30

 

Seg - Perna/Ombro

Ter - Peito/Triceps - + 1:00 de jiu jitsu

Quar - Costas/Biceps

Quin - Perna/Ombro - + 1:00 de jiu jitsu

Sexta - Peito/Triceps - + 1:00 de jiu jitsu

Sábado - Costas/Biceps + Aeróbico.

Domingo - Aeróbico.

 

Ta nessa pegada. A dieta esta meia boca, sei que deveria comer + carbo:

 

04:30 - 5 Ovos - 2 gemas/clara + 3 clara

08:30 - 2 pão de forma integral + requeijão

12:00 - 200 gr proteina + 150 gr carbo (pesado)

16:00 - 1 fruta + 1 colher de pasta de amendoim

19:00  - 1 scoop de whey iso + 2 fatia de pao

22:00 - 7 ovos - 2 gema/clara + 5 clara

 

Em relação a suplementação: 

* Mutivitaminico basico

* Omega 3

* Vit D

* Vit C

 

Cara, não vou entrar muito em detalhes, mas de cara o que posso te afirmar é que tanto teu treino, como tua dieta estão uma merda. kkkkkkkk 

 

A dieta deve ser revista já, principalmente antes de entrar com quaisquer outras substâncias. Partindo desse princípio, eu sou obrigado a retirar o que disse sobre estar "ok" pra entrar com clembu. Se a dieta tá ruim assim, antes de mais nada é ajustar ela e seguir por algum tempo pra ver o que vai extrair dela. 

 

Sobre o treino, eu pesquisaria sobre a divisão PPL, não faz muito sentido treinar ombro e pernas no mesmo dia. 

E suplementar vitamina C é jogar dinheiro no lixo (na maioria esmagadora dos casos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:19, Big, Fast and Dry disse:

Eu gostuuum.

A meu ver só vale a pena se fizer pelo menos 50min de cardio tsd.

Ponto importante: esse cardio deve ser um hábito, se fizer apenas quando tiver onfire tu vai se frustrar no final.

o cárdio todo dia é um problema por causa do tempo, postei a rotina ai em cima, acredito que o jiu chega perto de um cardio, porque o negocio acelera meu coração kkkk e respiração pra kraio.

Depois que comecei focar na musculação, o corpo ficou bem mais pesado para respirar, é mais dificil controlar.

Sem o cardio a queima de caloria que tenho na musculação ta em torno de 1.4kcal, com jiu nao testei pq nao da pra testa com reloginho se nao quebra kkkk

Editado por fafa12131
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:26, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, não vou entrar muito em detalhes, mas de cara o que posso te afirmar é que tanto teu treino, como tua dieta estão uma merda. kkkkkkkk 

 

A dieta deve ser revista já, principalmente antes de entrar com quaisquer outras substâncias. Partindo desse princípio, eu sou obrigado a retirar o que disse sobre estar "ok" pra entrar com clembu. Se a dieta tá ruim assim, antes de mais nada é ajustar ela e seguir por algum tempo pra ver o que vai extrair dela. 

 

Sobre o treino, eu pesquisaria sobre a divisão PPL, não faz muito sentido treinar ombro e pernas no mesmo dia. 

E suplementar vitamina C é jogar dinheiro no lixo (na maioria esmagadora dos casos).

 

É porque sou diabético tipo 1  rs ... 

Apenas para meu sistema imunologico, sou um pouco diferente da normalidade kkk...

Sei que a dieta e o treino não estão os melhores. 
Mas fique a vontade para criticar, postei por isso :)

Quando estava com coach, era bem mais focado e a dieta era comida pra kralho kkkkk.

Os treinos eram de acordo com o musculo que eu estava focando...

Hoje to no basicao do abc. (basicamente peguei umas ficha antiga e to rodando elas, que eram boas pra emagrecimento). Mas vou pesquisar sobre seu conselho de treino.

Editado por fafa12131
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...