Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas M-Drol

Posts Recomendados

Postado

galera tenho17anos(sei que so novo ainda), estou pensando em ciclar M-drol, eu e meu colega agente ta pensando em dividir o frasco com 90 com primidos, 45 comprimidos pra cada um.

minha duvida é a seguinte, li em otros foruns que não necessita de tpc durante ou pós ciclo(isso procede?) e a respeito do ciclo vai ser:

1º semana - 1comprimido/dia

2º semana - 1 comprimido/dia

3º semana - 2 comprimidos/dia

4º semana - 2 comprimidos/dia

Abraço galera. sugestões e criticas são super bem-vindas.

Editado por ulisseslol

Postado
  • Autor

ja pesquisei antes de postar, inclusive em otros foruns, não axei nada especifico flando disso, se puder me ajudar =/.

Postado

mlk, to falando pra tu le é porque tem entendeu? então vai ler que tu vai ver os caras fazendo tpc, vai ver as dosagens..

!

Postado

Olha só que sacanagem o Monster posta duas vezes aqui, mas responder que é bom nada...

Ou você ajuda ou se retira...

Além de não ajudar em nada mantém o tópico aqui emcima...

@tópico

Não é necessário nada durante o uso do m-drol, mas se vc qusier adicionar, pode mandar um fish oil, silimarina e tals

È necessário uma TPC, com pelo menos tamox, o resto é dispensável, mas pode mandar se quiser.

boa sorte !

Editado por Gustave

Postado
  • Autor

Pesquisou mesmo? Leia isso..

como eu ja disse, pesquisei sim, escrevi M-drol no search e vasculhei de tudo, como pode perceber o topico está com otro nome, e muito obrigado por ajudar com minha duvida.

Obrigado ^^.

Postado

Po cara tem muito conteúdo no fórum, mas vou citar uma coisa importante copiado de outro post meu:

"Cara nunca comece um ciclo sem ter tpc planejada, mas vamos lá, sentiu sensibilidade usa Dostinex, tamox não serve pra ginecomastia no caso do M-drol, pois a mesma é causada pela prolactina.

Mas eu se fosse você tomava 1 comprimido de Dostinex por semana, meio comprimido na segunda e a outra metade na quinta feira, tamox só na TPC, mas pra dar uma regulada no eixo, e na TPC também usaria Dostinex nesse mesmo esquema.

E se sentisse sensibilidade eu tomaria um comprimido de dostinex, se não sentir apenas previna do jeito que eu falei."

Editado por R.Hellmann

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.