Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Volta


marcelobra

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilo?

Postei na area de fotos de usuario, ai resolvi trazer pra ca esse desabafo:

Voltei ao forum depois de quase 3 meses fora. Bom, como falei eu tava no exercito e nao podia ser pior, to me sentindo um lixo, as roupas ja nao caem mais bem, ta osso..

Perdas nesses 3 meses:

De 68kg pra 61,5kg

Biceps contraido de 35,5cm pra 32,5cm

Coxa de 61cm pra 56cm :(

Antebraco de 31 pra 29

Agora que deu uma folgada, quero voltar a treinar.. só que nao sei qual treino eu mando, eu esqueci de tudo kkkkkkkkk

O horario que eu posso treinar é depois das 17:30 quando eu chego em casa (isso quando nao to de servico), por isso que meu treino no maximo tem que ser 3x na semana, 2x na semana é possivel? Eu treinaria no caso nos dias disponiveis, ja que nao tem como se planejar, ai queria umas dicas de como posso me organizar

O foda que quase todos dias eu corro la no quartel (16h da tarde), teria que comer bem mais, fazer um bulk nervosao.. eu queria crescer com qualidade sabe, eu perdi medidas mas tambem ganhei uma certa definicao nos bracos e vascularizacao, queria crescer com mais qualidade dessa vez

A principio tenho que rever minha alimentacao, depois que chego do quartel eu só como bobagem, bolacinha recheada e afins, por isso quando comecar a treinar de novo, ja vou mandar frango, ovo, proteina de novo.. o whey vou deixar mais pra frente

Uma foto atual:

http://i.imagehost.org/0493/foto.jpg

Da uma força ai pessoal, algumas palavras, dicas, ou até mesmo algum video motivacional, to precisando botar na cabeca o objetivo de novo e nao to conseguindo..

To me sentindo muito mal, a musculacao ja faz parte do sangue, preciso retomar a caminhada..

Abracao!

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não desanima, tem a famosa memória muscular.

Rapidinho você recupera isso aí, e quando digo rapidinho não estou falando só para te levantar moral, e sim porque é verídico.

Força aí e segue firme, com a cabeça no lugar, nada de desesperar. Se você quer uma motivação, procure por Nick Scott (bodybuilder).

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...