Postado 30/06/2008 às 13:06 06/30, 2008 qual a melhor farinha de aveia ou de soja ? qual proteina e melhor absorvida ? qual melhor pra quem malha ? vlwww
Postado 30/06/2008 às 13:59 06/30, 2008 Cara.. farinha de aveia tem o gosto muito ruim.. ave mariaaa... Parece que está tomando pedra moida! =((
Postado 30/06/2008 às 21:17 06/30, 2008 Olha cara, eu faço uma batida em que utilizo as duas farinhas.... a de aveia (boa fonte de carbo) e a de soja (que a que eu uso é praticamente 50%carbo e 50% proteina)... e quanto ao sabor, eu acho que a de soja é pior, mas eu nem reclamo pois coloco um pouco de nescau na batida também =D
Postado 1/07/2008 às 00:21 07/1, 2008 qual a melhor farinha de aveia ou de soja ? qual proteina e melhor absorvida ? qual melhor pra quem malha ? vlwww Evite Soja. Para quem malha não é legal. Só é util mesmo para mulheres depois da menopausa. Basicamente ela bloqueia a producao de estrogeno, absorcao de minerais e fazem com que voce absova proteinas mais lentamentes. De quebra ainda aumenta a aglutinacao de celulas vermelhas o que torna mais dificil a absorcao de nutrientes e oxigenio pelos musculos. https://www.bodybuilding.com/fun/author25.htm Tem diversos artigos em portugues dizendo basicamente a mesma coisa, mas esse eu acho bem completo. Se vc manjar de ingles vale a pena da ruma olhadinha. Abracos
Postado 1/07/2008 às 11:40 07/1, 2008 Autor Soy products contain: Phytoestrogens: (isoflavones) genistein and daidzein, which mimic and sometimes block the hormone estrogen Phytates: which block the body's uptake of minerals Enzyme Inhibitors: which hinder protein digestion Haemaggluttin: which causes red blood cells to clump together and inhibits oxygen take-up and growth. (tirado do site) tudo o q o fueca falo. diz tambem q dois copos de leite de soja, tem quimica suficiente pra altera todo um ciclo menstrual. intao axo melhor da uma evitada na soja....
Postado 1/07/2008 às 22:36 07/1, 2008 [quote name='Fueca' post='20995' date='30 06 08']Evite Soja. Para quem malha não é legal. Só é util mesmo para mulheres depois da menopausa. Basicamente ela bloqueia a producao de estrogeno, absorcao de minerais e fazem com que voce absova proteinas mais lentamentes. De quebra ainda aumenta a aglutinacao de celulas vermelhas o que torna mais dificil a absorcao de nutrientes e oxigenio pelos musculos. [url="https://www.bodybuilding.com/fun/author25.htm"]https://www.bodybuilding.com/fun/author25.htm[/url] Tem diversos artigos em portugues dizendo basicamente a mesma coisa, mas esse eu acho bem completo. Se vc manjar de ingles vale a pena da ruma olhadinha. Abracos[/quote] Caramba eu não sabia de nada disso!! o.o e eu faço uma batida que vai umas 40g de farinha de soja! O.o bá, o que será que posso usar pra substituir a farinha de soja? ( que seja de facil acesso)
Postado 2/07/2008 às 01:43 07/2, 2008 [quote name='Bernardo' post='21122' date='01 07 08']Caramba eu não sabia de nada disso!! o.o e eu faço uma batida que vai umas 40g de farinha de soja! O.o bá, o que será que posso usar pra substituir a farinha de soja? ( que seja de facil acesso)[/quote] Opte pela aveia, é melhor. Você pode substituir a farinha de soja por albumina. Aveia (carbo) + albumina (proteína)
Postado 9/07/2008 às 00:40 07/9, 2008 [quote name='Hermano' post='21137' date='01 07 08']Opte pela aveia, é melhor. Você pode substituir a farinha de soja por albumina. Aveia (carbo) + albumina (proteína)[/quote] Mas já utilizo albumina de manhã e antes de dormir e só com essas duas doses já da uma baita peidaça ^^ não queria peidar mais ainda hahahaha será que não teria outra coisa além de albumina?
Postado 11/07/2008 às 17:02 07/11, 2008 oo galera aproveitando o tópico. Meu whey acabo e a verba ta bem curta, meu instrutor falo p eu toma proteína de soja testurizada, vc bate ela no liquidificador, ela vira pó, ae usa como se fosse whey no pós treino, soh q akela porra eh mtoo ruim, parece q vc ta tomando terra !!! e dei uma lida e vi q p hipertrofia a proteina da soja n eh mto boa, n sei oq q eu faço agora, continuo tomando ou naum ????
Postado 11/07/2008 às 17:49 07/11, 2008 [quote name='dallathiago' post='20927' date='30 06 08']qual a melhor farinha de aveia ou de soja ? qual proteina e melhor absorvida ? qual melhor pra quem malha ? vlwww[/quote] 1)Aveia. 2)Em termos de comida acho que Peito de frango e Claras de ovo, mas acho que você pode ter uma ótima absorção com suplementos proteicos de qualidade. 3)Pós treino tem de ter proteina de qualidade e fácil absorção (whey protein) e carboidrato de rápida absorção (dextrose)
Crie uma conta ou entre para comentar