Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo com trembo testo Npp e masteron

Posts Recomendados

Postado

Hoje estou fazendo ciclo com enantato de testo (dose 0.5 250mg) Npp ( 0.5 ) 300 mg masteron (0.5) 100mg todos dia sim dia não 

tenho 1.74 de altura tô pesando 76 kg antes do começar esse ciclo estava com 71

agora quero acrescentar trembo … eu devo tirar algum desses hormônio pra acrescentar a trembo ? Ou boto todos ? 

Postado

Nos conte sua meta, tempo de treino, % de BF para poderem te ajudar. Dependendo do que quer e como esta, acho que é muito anabolizante. Será que seu corpo vai absorver tudo isso?

Pra ter uma idéia tenho 1,74 de altura, 86kg, 15/17% de BF, estou num bulking "eterno" e fiquei desde fevereiro em 300mg de testo semana, agora aumentei para 500mg de testo semana nada mais que isto. Já experimentei praticamente tudo de anabol e criei a consciência de que quanto mais frango mais colateral. Será que seu corpo vai absorver tudo isso?

Postado
Em 24/07/2023 em 16:34, Luiz. Paraguai disse:

Hoje estou fazendo ciclo com enantato de testo (dose 0.5 250mg) Npp ( 0.5 ) 300 mg masteron (0.5) 100mg todos dia sim dia não 

agora quero acrescentar trembo … eu devo tirar algum desses hormônio pra acrescentar a trembo ? Ou boto todos ? 

Vc esta ganhando peso, logo está bulkando, já começa com o masteron errado aí.

Em 24/07/2023 em 19:51, Isisheitor disse:

Nos conte sua meta, tempo de treino, % de BF para poderem te ajudar. Dependendo do que quer e como esta, acho que é muito anabolizante. Será que seu corpo vai absorver tudo isso?

Pra ter uma idéia tenho 1,74 de altura, 86kg, 15/17% de BF, estou num bulking "eterno" e fiquei desde fevereiro em 300mg de testo semana, agora aumentei para 500mg de testo semana nada mais que isto. Já experimentei praticamente tudo de anabol e criei a consciência de que quanto mais frango mais colateral. Será que seu corpo vai absorver tudo isso?

Eh isso. 

Postado
  • Autor
Em 24/07/2023 em 18:51, Isisheitor disse:

to com 8% de bf , estou em bullking com 4 mil kakau … quero passar os 80 até final de agosto 

Em 24/07/2023 em 18:51, Isisheitor disse:

Tô a um ano e um mês sem parar com anabol … fiz primeiro ciclo com testo , stano e Clenbuterol …. Segundo ciclo testo , deca e hemogenin …agora estou com esse ciclo q citei

pra vcs

Postado

É desses que eu gosto. Como disseram ali em cima, dobra tudo e joga a trem.

Agora, se você não é burro, burro, burro... só dobra a dose dos que já ta tomando. Eu sou a prova viva que sem dieta e treino meia boca a trembo não muda nada, só colateral.

Postado
Em 24/07/2023 em 16:34, Luiz. Paraguai disse:

qual a sua idade?

Postado

Ta jogando responsabilidade demais em cima dos fármacos amigo, não vai longe dessa forma.

Tira esse masteron e joga 50mg/dia de oximetolona, é mais inteligente devido seu objetivo.

E óbvio, sobe as calorias se quer subir o peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.