Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Dura + viajar

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Tenho duas duvidas,teoricamente simples. 
To há duas semanas tomando uma dura por semana e vou viajar,15 dias, para o nordeste,de ferias.

1 - Tem problema eu levar ela e as agulhas/ seringas na mala? Tem que despachar, ou pode ir na de mao? Vou parar no raio-x sera?

2 - Se eu não levar e ficar esses 15 dias sem aplicar, da ruim? Obviamente que vou treinar e fazer dieta normalmente como se eu estivesse na minha cidade. Vai zoar alguma coisa, ou pode atrapalhar? Obg 

Postado
Em 14/07/2023 em 22:10, pirata292 disse:

1 - Tem problema eu levar ela e as agulhas/ seringas na mala? Tem que despachar, ou pode ir na de mao? Vou parar no raio-x sera?

2 - Se eu não levar e ficar esses 15 dias sem aplicar, da ruim? Obviamente que vou treinar e fazer dieta normalmente como se eu estivesse na minha cidade. Vai zoar alguma coisa, ou pode atrapalhar? Obg 

1. Só na mala despachada. Leva só 1 bujão que passa batido, agulha vc compra em qlqr farmácia lá.
  2. Pode ser que comece a cair os níveis de energia na segunda semana. 
Postado

Fala irmão

100% só indo com receita médica junto, eu tenho a opinião que não tem porque arriscar tua viagem por uma bobagem, aplica o dobro antes de ir e na volta tu volta a aplicar…

não da nada passar 15-20-25 dias sem aplicar, inclusive pra uso terapêutica a dura é indicada a cada 21 dias 

Postado
  • Autor

Acho q vou fazer isso mesmo. To aplicando 1ml/semana. Antes de ir então vou aplicar 2ml e qndo

voltar de viagem eu volto a aplicacao normal. 

Em 14/07/2023 em 23:13, MadrugaDentista disse:

Fala irmão

100% só indo com receita médica junto, eu tenho a opinião que não tem porque arriscar tua viagem por uma bobagem, aplica o dobro antes de ir e na volta tu volta a aplicar…

não da nada passar 15-20-25 dias sem aplicar, inclusive pra uso terapêutica a dura é indicada a cada 21 dias 

Outra duvida. Se eu aplico toda sexta, excepcionalmente, na semana seguinte eu posso aplicar numa quarta por exemplo, e depois quando voltar de viagem, voltar a aplicar toda sexta?

Postado
Em 14/07/2023 em 23:23, pirata292 disse:

Outra duvida. Se eu aplico toda sexta, excepcionalmente, na semana seguinte eu posso aplicar numa quarta por exemplo, e depois quando voltar de viagem, voltar a aplicar toda sexta?

sim, problema nenhum

Postado
Em 14/07/2023 em 21:23, pirata292 disse:

Difícil combater o estereótipo de burro que os "bombados" carregam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.