Postado 19/05/2010 às 03:10 05/19, 2010 falae galera, seguinte eu andei pesquisando e lá para outubro (Quero resolver isso logo, deixar tudo encaminhado) Gostaria de fazer um ciclo suave, seria meu primeiro ciclo então pesquisei bastante a respeito de hepatoxidade,aromatização e tambem dou preferência a drogas por via Oral (por nao saber como me aplicar e nao ter ninguem para tal) então cheguei a duas opções : 1-PH(M-drol) 2- Oxa + Stano a nº 1 seria +- assim : Dosagem semanal: 1-2-2-1 TPC: Tamox 40 mg, Green MAGnitude(manter os Ganhos) e 1000 mg Tribullus/dia,silimarina 100 mg (7 dias antes de começar e na TPC), DOSTINEX CASO NECESSARIO a nº 2 Seria +- assim : 1-8 50mg ox TSD 5-8 50mg stano TSD TPC: Tribullus 1500mg /dia, Clomid, Tamox Alguns dados meus : Idade:19 Peso:78 kg Altura:1,78 m Tempo de Treino: acumulando tudo 1 ano e 2 meses Bom Galera o que acontece é que estava decidido a usar já a opção 1 (M-drol) só que muitos que ele é tão hepatoxico ou até mais que AE's e que os efeitos não são os desejados(ganho de peso, Massa muscular) então pensei nessa segunda opção, sendo que o preço das duas opções é bem equivalente ( o do M-drol chega a ser mais caro) Meu primeiro topico referente a este tipo de pergunta se tiver faltando algum dado para que vocês possam me esclarecer melhor esta situação eu não teria problema algum para fornecer para vocês. abraços
Postado 19/05/2010 às 03:47 05/19, 2010 Oxa + stano sem testo no meio ? Diga adeus ao amigo de baixo....
Postado 19/05/2010 às 03:49 05/19, 2010 Autor Oxa + stano sem testo no meio ? Diga adeus ao amigo de baixo.... Por que pelo que vi testo e o blend de testo(dura) são todos INJETAVEIS.. como disse no primeiro post fica ruim pra mim isso nao tem como, agora não rola mesmo oxa +stano sem testo?
Postado 19/05/2010 às 04:03 05/19, 2010 Moderador Se vc tem medo de injeção ou não quer aprender a aplicar, simples, não faça ciclo nenhum. se quer ciclar arrume alguem para aplicar ou APRENDA a se auto aplicar, é muito simples e sem segredos. tem inúmeros tópicos, videos no youtube e sites ensinando a fazer com segurança.
Postado 19/05/2010 às 04:09 05/19, 2010 Autor Se vc tem medo de injeção ou não quer aprender a aplicar, simples, não faça ciclo nenhum. se quer ciclar arrume alguem para aplicar ou APRENDA a se auto aplicar, é muito simples e sem segredos. tem inúmeros tópicos, videos no youtube e sites ensinando a fazer com segurança. entendo vou ver com calma uns videos de como se aplicar entao, mais dos dois ai que citei o segundo nao rola mesmo sem testo né?
Postado 19/05/2010 às 04:23 05/19, 2010 Moderador eu não gosto desses ciclos só com drogas orais que tem caracteristicas parecidas... acho que os ganhos não compensam os colaterais. então se é pra ciclar que faça ciclos de verdade... mas se fosse para "ver como é", eu ficaria só com esse PH ai.
Postado 19/05/2010 às 04:29 05/19, 2010 Cara, oxa sem testo ainda vai, da pra controlar e tls, agor oxa e stano, stano derruba rapidinho, sem testo, definitivamente, não rola.
Postado 19/05/2010 às 15:50 05/19, 2010 Autor eu não gosto desses ciclos só com drogas orais que tem caracteristicas parecidas... acho que os ganhos não compensam os colaterais. então se é pra ciclar que faça ciclos de verdade... mas se fosse para "ver como é", eu ficaria só com esse PH ai. valeu pela ajuda cara
Postado 20/05/2010 às 02:02 05/20, 2010 Não é bem assim, "diga adeus ao seu pinto", claro que stano supre o eixo mas não chega a ser tanto e mais há quem diga que ciclos de drogas derivados do DHT deixam a libido normal mesmo sem testo. Mas eu concordo com o carlos ciclo com 2 orais e com caracteristicas parecidas não rola, escolhe um dos dois.
Crie uma conta ou entre para comentar