Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BPC157 peptídeo para dor no ombro (possivelmente manguito)


Posts Recomendados

Publicidade

250mcg 2x ao dia, funciona sim, vai depender de sua resposta , geralmente em uma semana irá começar a notar os resultados . Dependendo da lesão poderá utilizar por meses 

Ideal seria juntar com TB500

 

Estamos no Brasil, não confio nem em suplementos, imagina peptideos, mas enfim...

 

Esquece nandrolona

 

Resposta dada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 em 19:37, shoulder7331 disse:

Alguém já fez uso de algum peptídeo para lesões ou dores? Os gringos dizem que o BPC157 é o melhor, mas é muito difícil de achar no Brasil, só achei ele em uma única farmácia por quase 300 reais que daria em torno de 20 aplicações.

Acham que vale a pena?

 

O combo efetivo é BPC 157 + TB 500

 

 

Mas o tempo de uso depende da lesão e do tempo da lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 07:52, lorenzo_EP disse:

Fisioterapia.

 

Em 07/06/2023 em 10:55, Mattheus P disse:

A consulta com ortopedista vai de 120-350 conto +-, e muita  prefeitura tem fisio pelo SUS

Não seria uma via melhor?

Tenho uma consulta marcada com um fisioterapeuta mas tenho medo de só a fisioterapia não ajudar, já tenho essa dor já 1 mês e só estava ignorando, apenas acontece no lado esquerdo. Tenho um pouco de escoliose também, não é uma dor insuportável, apenas desconfortável então creio que não seja um rompimento do manguito, talvez seja impingimento.

 

Em 07/06/2023 em 07:47, Acutabove disse:

250mcg 2x ao dia, funciona sim, vai depender de sua resposta , geralmente em uma semana irá começar a notar os resultados . Dependendo da lesão poderá utilizar por meses 

Ideal seria juntar com TB500

 

Estamos no Brasil, não confio nem em suplementos, imagina peptideos, mas enfim...

 

Esquece nandrolona

 

Resposta dada

 

 

Em 07/06/2023 em 07:59, carlosfelipe.bas disse:

 

O combo efetivo é BPC 157 + TB 500

 

 

Mas o tempo de uso depende da lesão e do tempo da lesão.

 

Em 06/06/2023 em 05:09, Raphaello disse:

Existe algum consenso de peptídios serem seguros? Pq pelo que eu sei n existem estudos de longo prazo com os mesmos (posso estar errado).

 

Em 06/06/2023 em 06:09, somedieyoung_ disse:

Cara já vi uns brother das gringas relatarem o uso, mas nunca cheguei a acompanhar o resultado.

No mais nandrolona não tem correlação com melhora de lesões eu procuraria um fisioterapeuta.

Esse é o foda, não dá nem pra saber se o produto é original, mas no fórum gringo os caras dizem que esse combo de bpc157 com tb500 cura até rompimentos quase completos do músculo e tendões, é coisa de doido. Mas lá em qualquer farmácia vende peptídeo a preço de banana então os caras já fazem o ciclo já tendo bpc e TB em mãos em caso de alguma lesão. A nossa única saída aqui é fazer fisioterapia pelo SUS ou pagar 300 conto em um único frasco de bpc, sem contar o TB, pq seria quase 1k por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...