Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque preciso ter para fazer meu primeiro ciclo ( durateston)


Ir para solução Solucionado por Patrone ,

Posts Recomendados

Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana. Vai dar uns 2 meses. Como foi um ciclo "pequeno", eu preciso fazer um TPC? Estava pensando em proviron e celimarina. Mas a grande dúvida, é se precisa de TPC ou não é suficiente para mexer tanto nos meus eixos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/05/2023 em 20:26, william.farmácia disse:

Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana. Vai dar uns 2 meses. Como foi um ciclo "pequeno", eu preciso fazer um TPC? Estava pensando em proviron e celimarina. Mas a grande dúvida, é se precisa de TPC ou não é suficiente para mexer tanto nos meus eixos ? 

É pouco cara, você parece ser jovem, estica isso um pouco, entra em Cruise, e adere isso junto com um hcg para preservar sua fertilidade e seu eixo voltar mais rápido depois, 500 ui de hcg por semana já fica bom, e mantém esse ciclo por uns 6 meses, 250 mg é pouco, não vai valer a pena por 2 meses só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 20:26, william.farmácia disse:

Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana. Vai dar uns 2 meses. Como foi um ciclo "pequeno", eu preciso fazer um TPC? Estava pensando em proviron e celimarina. Mas a grande dúvida, é se precisa de TPC ou não é suficiente para mexer tanto nos meus eixos ? 

 

Sim, tpc será necessária.

 

Sinceramente, nem vale a pena esse ciclo aí, independente da sua condição física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 20:26, william.farmácia disse:

Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana

 

Vai servir pra nada. Quanto menor a dose, maior o tempo de uso pra resultado estético.

 

Colocou hormônio sintético dentro do organismo? Vai alterar o eixo e vai precisar de TPC.

 

182 e 75kg é a prova de que vc n sabe comer.

Sem comida vc n vai pra lugar nenhum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo nível das perguntas, já sabemos o que não se deve fazer: Usar hormônios.

 

Não sabe treinar, não sabe comer, mas bomba, ahhhh... isso é o que precisa pra virar o monstrão. Vai ficar shapado em 2 meses e comer todas as menininhas de cidade, pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, bom dia, tudo certo?

 

cara, tu tem que entender a TPC como um processo pra acelerar a retomada do teu eixo de produção de testo e fazer com que dessa forma tu tenha menos colaterais e tenha uma perda de menor dos músculos que tu ganhou durante o ciclo(isso sem contar que se tu for pensar de maneira mais ampla a TPC visa também regular o que foi desregulado durante o ciclo)

 

tu pode não fazer TPC? Pode… teu corpo vai retomar a produção, só que isso provavelmente vai demorar mais tempo e nesse período tu vai perder muito do que tu ganhou(fazendo TPC tu também vai perder) e pode enfrentar problemas como ficar broxa por um período…

 

Então respondendo, sim, eu faria TPC, Tamoxifeno 40mg por 14 dias, e depois 20mg por mais 14 dias 

 

como observação final, eu não usaria essa quantidade de testo por esse tempo, ou o dobro da dose por esse tempo o dobro do tempo com essa dose

 

1: 500mg por 10 semanas

 

2. 250mg por 20 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/05/2023 em 09:10, carlosfelipe.bas disse:

 

Vai servir pra nada. Quanto menor a dose, maior o tempo de uso pra resultado estético.

 

Colocou hormônio sintético dentro do organismo? Vai alterar o eixo e vai precisar de TPC.

 

182 e 75kg é a prova de que vc n sabe comer.

Sem comida vc n vai pra lugar nenhum.

 

E treino à 2 meses. Entrei com 69 kg, já sinto uma mudança 

Em 08/05/2023 em 09:21, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, bom dia, tudo certo?

 

cara, tu tem que entender a TPC como um processo pra acelerar a retomada do teu eixo de produção de testo e fazer com que dessa forma tu tenha menos colaterais e tenha uma perda de menor dos músculos que tu ganhou durante o ciclo(isso sem contar que se tu for pensar de maneira mais ampla a TPC visa também regular o que foi desregulado durante o ciclo)

 

tu pode não fazer TPC? Pode… teu corpo vai retomar a produção, só que isso provavelmente vai demorar mais tempo e nesse período tu vai perder muito do que tu ganhou(fazendo TPC tu também vai perder) e pode enfrentar problemas como ficar broxa por um período…

 

Então respondendo, sim, eu faria TPC, Tamoxifeno 40mg por 14 dias, e depois 20mg por mais 14 dias 

 

como observação final, eu não usaria essa quantidade de testo por esse tempo, ou o dobro da dose por esse tempo o dobro do tempo com essa dose

 

1: 500mg por 10 semanas

 

2. 250mg por 20 semanas

Boa noite. Sabe.. eu fico desanimado vendo os caras crescendo. Eu estou treinando a 2 meses e meio e entrei com 68 ou 69, não lembro bem. Agora estou com 75. O meu intuito é não me sentir um inútil quando me olho no espelho, saca? Eu tenho vontade de ter um físico bom. Assim, eu sei que está cedo pra começar a tomar, por isso mesmo que estou estudando mais sobre os assuntos envolvendo o uso da durateston. E você foi um cara que me deu uma atenção legal. Então desde já, fico grato. 

 

Sobre o tpc, você recomenda eu só  usar o tamoxifeno e a celimarina então eu retiraria o proviron? 

Desculpa eu ser leigo sobre isso. (Penso em ciclar daqui a uns 6 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...